Infelizmente não tenho nenhuma medida ou desenho, parei de trabalhar com mecânica e usinagem em 2014 (efeito dilma).
[]'s
Versão Imprimível
Cardan novo com junta CV funcionando de boas :)
Agora vou comprar a graxa. A bomba manual já chegou.
No manual tem a especificação exata da graxa e provavelmente vou comprar uma que atenda...
Mas quem já vem utilizando a algum tempo tem utilizado qual? Poderiam compartilhar marca e e especificação?
Obrigado e um abraço.
Guilherme
Guilherme, eu comprei no ML do vendedor: http://perfil.mercadolivre.com.br/pr...58&role=seller
Email dele: alan@acasadomarceneiro.com.br
Mas, não sei se ele ainda vende. Te aconselho a comprar uma boa logo. Não precisa ser das grandes. Basta uma de 500g, mas de marca boa. A primeira que comprei foi 20,00 sem marca e era uma verdadeira porcaria. Comprei a atual de 40,00 e é perfeita. Você vai precisar do bico flexível também, que as vezes não vem. A minha é de outra marca, mas é bem parecida com essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
Foi mau a demora em responder!
A graxa é comum: NGLI 2. Tem em qualquer lugar. Eu costumo pegar a mais barata, que normalmente é a da BR em pote de 1 Kg.
Essa que você comprou parece ser ótima. Só precisa de um bico flexível se não vai ser difícil engraxar o cardan traseiro. O dianteiro você consegue pois basta desligar a roda-livre e girar pra deixar na melhor posição. O traseiro as vezes fica numa posição ruim, daí só consigo usando o bico flexível.
Guilherme,
Também sou de SJC e cliente do Marquinhos, bem como estou certo de que temos amigos em comum da Turma 4x4.
Estava pesquisando pelo reparo da junta CV, na esperança de funcionar.
Vc acha que não funcionou pela sua utilização mais severa (Rallye)? Acredita que o reparo possa resistir a uma utilização mais leve?
Abcs, João.
E aí, blz galera?
Então Barbosa, um ano depois de ter instalado o cardan novo original com junta CV, tá tudo ok com ela? está funcionando bem sem folgas? ou a qualidade das peças utilizadas pela Troller ainda tá daquele jeito? estou perguntando porque estou passando agora pelo dilema de tirar ou não a CV e estou coletando informações...
Valeu!
Tenho Troller 2015, provavelmente tenho que trocar Junta CV do cardan Dt, alguma solução ? Vi post nesse forum de Junta importada e tb post de cardan que elimina a junta CV.
Agradeço a ajuda desde já.
O cardan dianteiro do Troller Novo 2015/... Precisa ter Junta CV por conta do funcionamento integral (all time).
O que fazem é adaptaçoes de outros veiculos ou refazer o cardan aproveitando a junta CV do modelo antigo, mas é mosca branca, pois tambem nao se encontra o reparo em reposiçao.
Tenho um cardan dianteiro inteirinho aqui com junta CV pode entrar em contato pelo tel no meu avatar.