x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Tópico: Seguro Troller

Caros Amigos.
    Sou o mais novo proprietário de um Troller.
    Gostaria de informar que o meu seguro ficou R$ 2.300,00 para um carro 0 KM.
    Mais uns R$ 450,00 do rastreador/bloqueador.
    Achei um valor bem razoável, visto o valor do carro.
    Vou deixar aqui o telefone do corretor , que também é jipeiro.
    O nome dele é Guilherme e o telefone é 41 - 32626970.
    abraços
    Jorge

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

seguro troller a gasolina

Citação Postado originalmente por Oller Ver Post
    bacana00,

conforme postei no outro tópico sobre seguro (que tá duplicando as informações deste ), tenho Troller a gasolina, segurado pela Sul América, por L$ 1.500. Seguro total.

[]s
    Amigo, esse seguro é tudo que eu preciso
    poderia me passar um contato?
    Eu cotei na sulamerica (quando morava em belém) me pediram 5.000,00

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigo, esse seguro é tudo que eu preciso
    poderia me passar um contato?
    Eu cotei na sulamerica (quando morava em belém) me pediram 5.000,00

Acabei de cotar com a SulAmerica aqui no Rio.
    No ano passado R$4.000,80
    Agora R$5.105,12 mais de 25% de aumento.
    Outras seguradoras bem mais caro.
    T4 2006 tabela fipe R$64.848,00
    TROLLER 2006

Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Galera,
    depois de muito suor a melhor opção encontrada para o seguro do meu Troller 99/00 foi com o HSBC: R$ 2.577,00. O Sivuca tinha seguro já há um ano pela Porto, e como todo mundo já sabe a Porto não está mais fazendo seguros de Troller. No meu caso, a corretora ainda enviou uma solicitação pois sou cliente há muito tempo, assim como meu pai, minha mãe, blá, blá, blá e toda aquela história. Como o seguro vencia hj as 00:00h, eles só me enviaram uma proposta aos 49min do 2.o tempo (hj as 18:30h) para renovação em uma bagatela de R$ 8.500,00!!!! Se eu nao tivesse o plano B ia estar na roça agora!!! E nao duvido que os sacanas tenham feito de proposito, portanto, ai vão alguns conselhos e comentários de alguém que ralou uma semana para renovar a parada:
    - A Arizza que é especializada em seguros de off roads não encontra aceitação para o Troller gasolina!!! Me passaram uma única cotação em + de R$ 8.000,00 pelo Itaú. Achei um absurdo, a Troller parece que está com uma espécie de parceria com a Alpha (algumas concessionárias Troller estão recomendando esta seguradora, mas só rola para óleo.....).
    - Depois de procurar muito, simular daqui, ouvir não aceitações dali, etc., a variação de preço é ABSURDA!!! Se continuar assim, o Troller corre sérios riscos de ficar mal falado no mercado!!!! A minha percepção é que a coisa está piorando, algumas seguradoras caíram fora da Troller e as outras devem ir no embalo daqui a pouco......
    - Conselho para quem vai renovar ou fazer seguro: meu, procure muuuuito!!! As variações são enormes, e cada uma delas tem a melhor condição para um perfil diferente, então talvez a melhor cotação que eu encontrei no HSBC não seja a de outra pessoa, portanto o melhor conselho é gastar telefone e procurar mesmo. Estava quase fechando com o Real por R$ 4.900,00 e logo depois encontrei o preço melhor no HSBC.
    Espero ter contribuído....
    []’s,
    Gus

Estive na Trilha NE, aqui em Recife, e eles me informaram, por alto, que o seguro está saindo, em média, a R$ 2.500 com rastreador em comodato. Não tive mais informações, porque tive que suspender temporariamente a busca (compra) pelo meu T4. Se eu conseguir algumas informação a mais, posto para os colegas.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Fala Nuvo,
    Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
    Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
    No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
    No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!
    Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Estive na Trilha NE, aqui em Recife, e eles me informaram, por alto, que o seguro está saindo, em média, a R$ 2.500 com rastreador em comodato. Não tive mais informações, porque tive que suspender temporariamente a busca (compra) pelo meu T4. Se eu conseguir algumas informação a mais, posto para os colegas.

[]'s
    Alberto

Atualizando para os colegas:

Cotação de hoje para seguro de um Troller 2004:

Seguro: R$ 3.200
    Franquia: R$ 4.000
    Contempla cobertura total, guincho (400km) com carro reserva e rastreador em comodato. A cotação foi feita na Trilha NE, Recife/PE.
    Achei salgado, mas foi melhor do que as últimas cotações que tinha visto por ai. Se eu for levar em consideração o seguro que ofereceram para meu Samurai (R$ 2.500), o preço está otimo.
    Caso alguém queira o contato do vendedor que me atendeu, avisem por aqui que eu coloco, .

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.
    Figanilso lhe enviei uma mensagem privada.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Consegui um barato, muito barato por sinal ate fiquei assustando quando a mulher me passou a cotação.....

PS me passa o e-mail do grupo, pois nao consegui achar no Yahoo
    Gostaria também. Figanilso - BSb/DF.

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Gostaria também. Figanilso - BSb/DF.
    Opas,,, eu também vou querer o telefone...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    3. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem