Powered by vBulletin

Diferença no preço dos modelos usados do Troller diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/11/2013, 01:05
    mmayor
    1 Anexo(s)
    Meus amigos,
    e essa peça que parece estar solta em baixo do carro, alguém sabe me dizer o que é?
    Anexo 438375
  • 07/11/2013, 09:16
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por mmayor Ver Post
    Meus amigos,
    e essa peça que parece estar solta em baixo do carro, alguém sabe me dizer o que é?

Se estiver se referindo a chapinha de metal, curvada na ponta com um furo e presa no parafuso que prende o banco, não faço idéia pois a mesma inexiste no meu carro.
  • 07/11/2013, 09:37
    mmayor
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se estiver se referindo a chapinha de metal, curvada na ponta com um furo e presa no parafuso que prende o banco, não faço idéia pois a mesma inexiste no meu carro.

Homero,

é essa chapinha mesmo, da pra perceber que ela era conectada em alguma coisa. Se o seu Troller não tem isso, acho que deve ser alguma adaptação feita pelo antigo proprietário.
  • 07/11/2013, 09:39
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por mmayor Ver Post
    Meus amigos,
    Anexo 438375

Foi alguma gambiarra que o antigo dono fez, ele deve ter colocado alguma placa de LED verde limão para ficar estilo Velozes e Furiosos :chorandoderir:

Brincadeiras a parte, o meu também não tem esse braço!

Abrs
  • 07/11/2013, 13:32
    Leandro-SC
    Se for pra chutar digo que é um suporte pra um escape direto no lado do carona pois a emenda do escape é bem ali do lado e pra nao ficar batendo no estribo fez um esquema pra segurar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.