x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62
  • #49
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Só para completar esse lance de funcionar sem bateria....se tu retirar a solenóide da bomba, tu dá uma tranco sem nem precisar colocar a chave em modo de funcionamento!
    Troller T4 2003/2004

  • #50
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Eu sou fã do meu Carroça, mas se eu pudesse teria um 3.2!!!

    abç.

    Então Galera Baseado na resposta do Sandro, Estou pensando tem trocar meu trolha, tive olhando uns 2010 pra frente e o painel o interior vcs são obrigados a convir comigo que é bem mais legal, estava pensando num 3.0 bem novo 2010 2011.

    Mais por outro lado meu trolha esta 100%, embreagem nao tem 15 mil km, motor esta com 117mil km, hj mesmo estou dando uma geral que sempre faço final do ano, desmontando as rodas engraxando tudo e revisando, trocando todos os oleos, regulando valvulas, enfim é so andar....

    Será que vale a pena colocar uns 20 30 mil encima? oo duvida cruel






  • #51
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Troquei o meu 2006 em um 2010 . Meu 2006 era muito bom , mas gosto mais do 2010.


    Quando puder , vou para um 3.2 .
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #52
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Então Galera Baseado na resposta do Sandro, Estou pensando tem trocar meu trolha, tive olhando uns 2010 pra frente e o painel o interior vcs são obrigados a convir comigo que é bem mais legal, estava pensando num 3.0 bem novo 2010 2011.

    Mais por outro lado meu trolha esta 100%, embreagem nao tem 15 mil km, motor esta com 117mil km, hj mesmo estou dando uma geral que sempre faço final do ano, desmontando as rodas engraxando tudo e revisando, trocando todos os oleos, regulando valvulas, enfim é so andar....

    Será que vale a pena colocar uns 20 30 mil encima? oo duvida cruel
    Se fosse por um mais novo (2010/11) de boa procedência e a grana não fizer falta.... por quê não??? Afinal o bicho papão, que era a manutenção mais cara dos 3.0, já não é tão feio... e com um chip de uns 1,5k vc tem um canhão na mão!! Como disse, gosto do meu 2.8 , mas sou totalmente a favor da evolução!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #53
    Usuário Avatar de Reynaldo Molina
    Entrada
    19/12/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    tenho minha trolleta faz 7 meses, é um 2004, prata. Uso no dia a dia, um passeio ou outro de leve e 2 copas troller.
    Eu vim de carro de passeio, era meu sonho ter uma trolha, e agora é nóis queiróiz!! rsrs mas a patroa nao acostumou a dirigir...e tive que comprar o carro do Mr Bean pra ela..entrei no carnê do baú e peguei um Smart. Ela está feliz...mas agora terei que vender minha Barata Cascuda (esse apelido é pq eu achei umas 3 baratas nervosas, pareciam tartarugas de tao grande...ai a patroa viu uma correndo...e ai jah viram...mais um motivo pra ter q me desfazer da Trolhinha...mas...aperta daki e aperta dali..acho q dah pra ficar com as 3 (patroa, barata e mr bean`s car). Quanto ao motor, realmente nao eh digno das melhores arrancadas e retomadas, eh um jipe e o q importa eh q nao faz feio nos passeios q fiz ateh agora, apesar de usar pneu original.

    Até hoje troquei:

    1 - Correia do alternador;
    2 - Manutenção no ar condicionado (vazamento no selo);
    3 - Amortecedor Rancho (nesse caso troquei por causa da patroa, o carro fica muito mais confortável);
    4 - Cinta do tanque (estava presa soh com uma, a qualquer momento o tanque poderia cair!!);
    5 - Boia do tanque;
    6 - Perfumarias;

    O que me incomoda é a péssima qualidade do acabamento interno, tentei procurar alguma loja online que venda coisas como o forro das portas, mas não acho...sei que não é o foco desse tópico, mas se alguém souber o link de onde eu possa achar, agradeço, pois jah procurei bastante e nao achei..
    A viatura estah agora com um barulho muito estranho quando ligo o 4x4 ou soh de deixar as rodas livres acionadas...vou encostar a barata cascuda no mecânico amanhã e torcer pra conta nao vir cara...
    O que mais me agrada no carro é o ronco que sai do escapamento, parece um trator!!!
    BARATA CASCUDA - TROLLER T4 04/04 - c/ amortecedor Rancho (pra patroa reclamar menos...) ***estou vendendo a Troller***

  • #54
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Reynaldo Molina Ver Post
    Pessoal,

    tenho minha trolleta faz 7 meses, é um 2004, prata. Uso no dia a dia, um passeio ou outro de leve e 2 copas troller.
    Eu vim de carro de passeio, era meu sonho ter uma trolha, e agora é nóis queiróiz!! rsrs mas a patroa nao acostumou a dirigir...e tive que comprar o carro do Mr Bean pra ela..entrei no carnê do baú e peguei um Smart. Ela está feliz...mas agora terei que vender minha Barata Cascuda (esse apelido é pq eu achei umas 3 baratas nervosas, pareciam tartarugas de tao grande...ai a patroa viu uma correndo...e ai jah viram...mais um motivo pra ter q me desfazer da Trolhinha...mas...aperta daki e aperta dali..acho q dah pra ficar com as 3 (patroa, barata e mr bean`s car). Quanto ao motor, realmente nao eh digno das melhores arrancadas e retomadas, eh um jipe e o q importa eh q nao faz feio nos passeios q fiz ateh agora, apesar de usar pneu original.

    Até hoje troquei:

    1 - Correia do alternador;
    2 - Manutenção no ar condicionado (vazamento no selo);
    3 - Amortecedor Rancho (nesse caso troquei por causa da patroa, o carro fica muito mais confortável);
    4 - Cinta do tanque (estava presa soh com uma, a qualquer momento o tanque poderia cair!!);
    5 - Boia do tanque;
    6 - Perfumarias;

    O que me incomoda é a péssima qualidade do acabamento interno, tentei procurar alguma loja online que venda coisas como o forro das portas, mas não acho...sei que não é o foco desse tópico, mas se alguém souber o link de onde eu possa achar, agradeço, pois jah procurei bastante e nao achei..
    A viatura estah agora com um barulho muito estranho quando ligo o 4x4 ou soh de deixar as rodas livres acionadas...vou encostar a barata cascuda no mecânico amanhã e torcer pra conta nao vir cara...
    O que mais me agrada no carro é o ronco que sai do escapamento, parece um trator!!!

    De uma olhada no Cardam Dianteiro, nao está lubrificado ou precisa embuchar, devido ao pouco uso, como vc usa muito no dia a dia como eu e liga a tração pouco o ideal é ligar a tração só no painel uma vez por semana sem ligar as rodas livres, só pro sistema lubrificar, assim disse meu mecanico.






  • #55
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reynaldo Molina Ver Post
    Pessoal,

    tenho minha trolleta faz 7 meses, é um 2004, prata. Uso no dia a dia, um passeio ou outro de leve e 2 copas troller.
    Eu vim de carro de passeio, era meu sonho ter uma trolha, e agora é nóis queiróiz!! rsrs mas a patroa nao acostumou a dirigir...e tive que comprar o carro do Mr Bean pra ela..entrei no carnê do baú e peguei um Smart. Ela está feliz...mas agora terei que vender minha Barata Cascuda (esse apelido é pq eu achei umas 3 baratas nervosas, pareciam tartarugas de tao grande...ai a patroa viu uma correndo...e ai jah viram...mais um motivo pra ter q me desfazer da Trolhinha...mas...aperta daki e aperta dali..acho q dah pra ficar com as 3 (patroa, barata e mr bean`s car). Quanto ao motor, realmente nao eh digno das melhores arrancadas e retomadas, eh um jipe e o q importa eh q nao faz feio nos passeios q fiz ateh agora, apesar de usar pneu original.

    Até hoje troquei:

    1 - Correia do alternador;
    2 - Manutenção no ar condicionado (vazamento no selo);
    3 - Amortecedor Rancho (nesse caso troquei por causa da patroa, o carro fica muito mais confortável);
    4 - Cinta do tanque (estava presa soh com uma, a qualquer momento o tanque poderia cair!!);
    5 - Boia do tanque;
    6 - Perfumarias;

    O que me incomoda é a péssima qualidade do acabamento interno, tentei procurar alguma loja online que venda coisas como o forro das portas, mas não acho...sei que não é o foco desse tópico, mas se alguém souber o link de onde eu possa achar, agradeço, pois jah procurei bastante e nao achei..
    A viatura estah agora com um barulho muito estranho quando ligo o 4x4 ou soh de deixar as rodas livres acionadas...vou encostar a barata cascuda no mecânico amanhã e torcer pra conta nao vir cara...
    O que mais me agrada no carro é o ronco que sai do escapamento, parece um trator!!!

    Cara, deve ser a junta CV logo na saída da caixa de tranferência para o cardan dianteiro.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #56
    Usuário Avatar de Reynaldo Molina
    Entrada
    19/12/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    De uma olhada no Cardam Dianteiro, nao está lubrificado ou precisa embuchar, devido ao pouco uso, como vc usa muito no dia a dia como eu e liga a tração pouco o ideal é ligar a tração só no painel uma vez por semana sem ligar as rodas livres, só pro sistema lubrificar, assim disse meu mecanico.
    Vlw pela dica! Abs!
    BARATA CASCUDA - TROLLER T4 04/04 - c/ amortecedor Rancho (pra patroa reclamar menos...) ***estou vendendo a Troller***

  • #57
    Usuário Avatar de Reynaldo Molina
    Entrada
    19/12/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Cara, deve ser a junta CV logo na saída da caixa de tranferência para o cardan dianteiro.

    Abrs
    Tomara que nao seja um facada...
    BARATA CASCUDA - TROLLER T4 04/04 - c/ amortecedor Rancho (pra patroa reclamar menos...) ***estou vendendo a Troller***

  • #58
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reynaldo Molina Ver Post
    Tomara que nao seja um facada...
    Na CCS para variar tudo é uma facada
    Se realmente for CV terá que trocar mesmo, uma nova custa acima de 1k, a alternativa que o pessoal anda fazendo é substituir a CV por cruzeta, um amigo meu fez esse serviço em uma casa de cardan e pagou R$400,00 no ínicio do ano. Agora eu acho que o ideal é sempre ter a CV, os engenheiros não iriam projetar um sistema desse sem a necessidade.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #59
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reynaldo Molina Ver Post
    Tomara que nao seja um facada...
    Reynaldo, tem 2 coisas que estragam a junta CV.

    1- Falta de graxa (Tem que trocar a graxa de 5 em 5 mil km). Tem quem troque de 2 em 2 mil km. Se o uso for exclusivo de cidade, entre 10 e 15 mil km está de bom tamanho. A graxa velha deve ser inteiramente substituída pela nova. Ou seja, a graxa velha tem que ser expulsa até que se saia somente graxa nova.

    2- Vibração em um mesmo ponto. Quem não liga a tração nunca, nem mesmo as roda-livres, tem o cardan dianteiro vibrando sempre no mesmo ponto. Isso gera um desgaste e ruídos enormes. Se for somado a falta de graxa, intensifica tudo.

    Seguindo essas regras, não se troca junta CV tão cedo.

  • #60
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    O meu T4 2003 também estava fazendo barulho nesta junta CV.
    Removi o cardan dianteiro, troquei as 3 cruzetas, desmontei essa junta, troquei a graxa e ficou zero km, como o Giuberto falou, não é uma peça fácil de estragar, mas tem que limpar e trocar a graxa.
    PS: se for desmontá-la, tome muito cuidado para não perder nenhum rolete (não sei se é esse o nome correto), e com muita paciência e graxa na mão recoloque 1 a 1.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tantos GPS, Tantas Dúvidas!!!
      Por mpl no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/08/2004, 09:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade