x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62
  • #37
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Giuberto, eu comecei a ter contato com o Troller logo com um 3.0....um amigo do trabalho tinha um 2007, e eu andava direto de carona com ele, pois moravamos no mesmo prédio!
    E de vez em quando ele deixava eu dirigir o carro....
    Daí ele pegou um 2010....e chipou......e lá fui eu dirigir aquela monstruosidade.....pense num cavalo brabo com 240cv...coisa de louco!

    Quando eu fui comprar o meu, o coração mandava ir de 3.0.....daí tentei ser racional, pensei em valor de manutenção e acabei pegando o 2.8....e não me arrependi....o carro não quebra....kkkkkkkkkkk
    Realmente no transito pesado, o 2.8 não fica para trás....nas trilhas que ando (café com leite) não me falta potencia...
    Onde eu realmente reclamo de potencia são nas longas rodovias com pista dupla, que o carro não puxa legal.....mas isso é assunto para outro tópico!
    Troller T4 2003/2004

  • #38
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Giuberto, eu comecei a ter contato com o Troller logo com um 3.0....um amigo do trabalho tinha um 2007, e eu andava direto de carona com ele, pois moravamos no mesmo prédio!
    E de vez em quando ele deixava eu dirigir o carro....
    Daí ele pegou um 2010....e chipou......e lá fui eu dirigir aquela monstruosidade.....pense num cavalo brabo com 240cv...coisa de louco!

    Quando eu fui comprar o meu, o coração mandava ir de 3.0.....daí tentei ser racional, pensei em valor de manutenção e acabei pegando o 2.8....e não me arrependi....o carro não quebra....kkkkkkkkkkk
    Realmente no transito pesado, o 2.8 não fica para trás....nas trilhas que ando (café com leite) não me falta potencia...
    Onde eu realmente reclamo de potencia são nas longas rodovias com pista dupla, que o carro não puxa legal.....mas isso é assunto para outro tópico!
    240 cv! Nossa! Mas, é isso aí André. O 3.0 tinha manutenção cara demais. O pessoal metia a mão legal! Um simples filtro de combustível podia chegar a custar quase R$ 200,00, e até mais, em alguns lugares. A coisa estabilizou lá para 2009 e só ficou boa mesmo de uns 2 anos pra cá, quando os preços me parecem realmente ter barateado. E tudo isso me parece completamente de propósito. Hoje, tem amigo meu pagando R$ 25,00 em filtro de combustível para o 3.0, trocando apenas o refil. Tudo barateou. Mas, trocar 2.8 por 3.0 ou vice-versa é trocar seis por meia-dúzia. Pelo menos pra quem não compete. Os dois são apaixonantes.
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Eu estou com o 2.8 a 2 anos, e não cheguei ainda a gastar 3mil R$ em manutenção com o carro...
    Em diesel ja foi mais do que isso.....rsrsrsrs

    O que eu gosto do 2.8 é a simplicidade do motor! Tudo fácil de resolver, sem sensores, a possibilidade de funcionar sem uma bateria também me fascina.....rsrsrsr
    Ano que vem vou dar um Up Grade nessa potencia e vamo que vamo de 2.8....até acabar!
    Troller T4 2003/2004

  • #40
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Eu estou com o 2.8 a 2 anos, e não cheguei ainda a gastar 3mil R$ em manutenção com o carro...
    Em diesel ja foi mais do que isso.....rsrsrsrs

    O que eu gosto do 2.8 é a simplicidade do motor! Tudo fácil de resolver, sem sensores, a possibilidade de funcionar sem uma bateria também me fascina.....rsrsrsr
    Ano que vem vou dar um Up Grade nessa potencia e vamo que vamo de 2.8....até acabar!
    André

    Bom dia.

    poderia explicar melhor essa bagaça de funcionar sem bateria?? Não existe a necessidade da bateria para acionar o solenoide do motor?

    Fiquei curioso... vai que em uma necessidade eu preciso saber como faz isso..

    Obrigado
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #41
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    poderia explicar melhor essa bagaça de funcionar sem bateria ??
    Sim, é isso mesmo... Os 2.8 funcionam sem a bateria... Num caso de emergencia basta botar pra funcionar no tranco e seguir viagem... A bateria serve somente pra alimentar os farois, a direcao hidraulica, arcondicionado e o painel (luzes e som)... Mesmo sendo muito ruim de dirigir, o bicho funciona...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #42
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sim, é isso mesmo... Os 2.8 funcionam sem a bateria... Num caso de emergencia basta botar pra funcionar no tranco e seguir viagem... A bateria serve somente pra alimentar os farois, a direcao hidraulica, arcondicionado e o painel (luzes e som)... Mesmo sendo muito ruim de dirigir, o bicho funciona...
    Kct essa eu não sabia... só empurrar na ladeira e pronto... Mais um motivo para eu não largar mais o meu..

    Valeu.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #43
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    SÓ NÃO BOTEM PRA PEGAR NO TRANCO DE RÉ... Ouvi falar que não é bom fazer isso em motores a diesel... Mas não sei o porque...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #44
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Eu acho que a direção funciona pois a bomba é tocada pelo motor,

    Até onde eu sei nenhum carro é interessante o tranco na ré, é uma marcha muito curta quebra calços de motor e caixa alem dos danos no proprio motor, nunca fiz mais o troller qualquer balançada ja deve pegar, uma 3º deve ser uma boa marcha

    Por isso que é tao facil fazer andar ou roubar um veiculo diesel com bomba injetora, não tem necessidade de nada eletrico, nada de iginição, basta um tranco e xau xau.






  • #45
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Eu já liguei Toyota Bandeirantes, F-1000 e D-20 no "tranco" e sem bateria. Todos os motores possuiam estranguladores manuais. Nunca tentei ligar nenhum carro, com estrangulador eletromagnético, sem bateria. Pergunto: alguém, efetivavente, já ligou um nestas condições? Pergunto isso porque depois de ligado, qualquer carro funciona sem bateria.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #46
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu já liguei Toyota Bandeirantes, F-1000 e D-20 no "tranco" e sem bateria. Todos os motores possuiam estranguladores manuais. Nunca tentei ligar nenhum carro, com estrangulador eletromagnético, sem bateria. Pergunto: alguém, efetivavente, já ligou um nestas condições? Pergunto isso porque depois de ligado, qualquer carro funciona sem bateria.
    Isso que eu ia falar!

    Uma coisa é ligar o carro sem bateria. Outra é funcionar sem bateria!
    O 2.8 funciona sem bateria, assim como qualquer outro carro pois é alimentado pelo alternador.

    A bateria apenas armazena energia!

    Já ligar sem bateria... no tranco... só em emergência! E mais uma vez, qualquer carro, em emergência, pode ser ligado no tranco (correndo risco de ter problemas). Pior ainda para os veículos portadores de motores torcudos (diesel)! A porrada é firme e pode quebrar muita coisa!

  • #47
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Complementando seu post Giuberto:

    Diagnóstico de falha motor MWM 2.8
    Motor não pega.
    Possíveis causas: 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 -11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 -17 - 18 - 19 - 20 - 21

    05. Baixa rotação de partida verificar conexões, bateria e motor de partida
    06. Tanque de combustível vazio abastecer
    07. Válvula elétrica da bomba injetora não abre
    08. Tubo de alimentação de combustível obstruído
    09. Bomba alimentadora de combustível defeituosa
    10. Filtro de combustível obstruído
    11. Ar no sistema de combustível
    12. Bomba injetora defeituosa
    13. Injetores defeituosos ou fora de especificação
    14. Bomba injetora fora do ponto
    15. Sincronismo das engrenagens fora de especificação
    16. Baixa compressão
    17. Respiro do tanque de combustível obstruído
    18. Combustível inadequado
    19. Desgaste dos cilindros
    20. Válvulas e sedes de válvulas queimadas
    21. Anéis quebrados, gastos ou presos

    []s
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #48
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Eu sou fã do meu Carroça, mas se eu pudesse teria um 3.2!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tantos GPS, Tantas Dúvidas!!!
      Por mpl no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/08/2004, 09:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade