Postado originalmente por
AndréAngra
Giuberto, eu comecei a ter contato com o Troller logo com um 3.0....um amigo do trabalho tinha um 2007, e eu andava direto de carona com ele, pois moravamos no mesmo prédio!
E de vez em quando ele deixava eu dirigir o carro....
Daí ele pegou um 2010....e chipou......e lá fui eu dirigir aquela monstruosidade.....pense num cavalo brabo com 240cv...coisa de louco!
Quando eu fui comprar o meu, o coração mandava ir de 3.0.....daí tentei ser racional, pensei em valor de manutenção e acabei pegando o 2.8....e não me arrependi....o carro não quebra....kkkkkkkkkkk
Realmente no transito pesado, o 2.8 não fica para trás....nas trilhas que ando (café com leite) não me falta potencia...
Onde eu realmente reclamo de potencia são nas longas rodovias com pista dupla, que o carro não puxa legal.....mas isso é assunto para outro tópico!