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  • #1
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Adaptar reduzida da S-10 no Troller




    Visando que a reduzida da S-10 é muito mais resistente que a do troller estou estudando esta opção, já que a minha foi pro espaço, já que tenho que gastar, se houver possibilidade acredito que eu vá para este lado . Alguém já fez ou já ouviu falar?
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #2
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Robson,

    não deve ser difícil a adaptação hoje em dia se coloca cambio com qualquer reduzida.
    ainda mais se os cambio forem da mesma família(que acho que é o caso)

    mas me diz a reduzida da S10 é muito mais resistente que do troller?
    tenho minhas duvidas.

    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #3
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Jaime

    pelo que ouvi, a reduzida da s-10 é bem mais forte que a do troller, talvez ajude a demorar mais a quebrar, digamos que eu botei os pneus maiores ( no caso rodas 17' 37') e fiz umas 10 trilhas pesadas ( aí o cara pensa... tem que controlar o pé também) claro tem que controlar o pé, mas quebra muito rápido, talvez uma reduzida mais forte segure o tranco mais tempo. Até porque o gasto com essa peça é meio salgado ... você tem alguma informação sobre a reduzida da s-10 ? qualquer dica é muito bem vinda.
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #4
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    A reduzida da S10 é uma NP233c com relação 2.72:1, enquanto a do Troller é uma Borg Warner 1354 com relação 2.48:1. A resistência das duas são praticamente a mesma.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #5
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Jaime

    pelo que ouvi, a reduzida da s-10 é bem mais forte que a do troller, talvez ajude a demorar mais a quebrar, digamos que eu botei os pneus maiores ( no caso rodas 17' 37') e fiz umas 10 trilhas pesadas ( aí o cara pensa... tem que controlar o pé também) claro tem que controlar o pé, mas quebra muito rápido, talvez uma reduzida mais forte segure o tranco mais tempo. Até porque o gasto com essa peça é meio salgado ... você tem alguma informação sobre a reduzida da s-10 ? qualquer dica é muito bem vinda.
    Robson,

    não sou profundo conhecedor dessas caixas vou deixar para os mais entendidos no assunto

    o Uxio do engesa Galego colocou a reduzida da S10 e tambem usa pneus 37''
    ele pode ser uma opinião bem valida sobre esse assunto.

    Mas por a S10 não ser uma viatura projetada pra ralar e para ter pneus enormes,não sei se essa caixa tem essa força e resistência toda...

    e tambem não acho normal essa quebradeira toda que voce diz, sera que a tua reduzida não esta com algum problema?
    ou alguma outra coisa esta causando isso?

    a maior vantagem que vejo na caixa da S10 é o fato de ter muita mais facilidade de encontrar pelo fato dela vender infinitamente mais que o troller, e isso vai fazer ela ser muito mais barato e fácil de achar peças.

    vamos esperar os especialistas se manifestarem.

    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #6
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Verdade Jaime a reposição de peças será um assunto bem mais simples....na verdade nenhuma nem outra é feita para estes pneus porém ouvi falar muito bem sobre a resistência comparada a da ranger ou troller. agora se vai aguentar vai saber ?!
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