Boa tarde pessoal, meu caso é um pouco emblemático!
Minha caixa de redução (transferência) do Troller 2005 foi para o espaço! O eixo talhado arrebentou e comeu a tampa da caixa, rolamentos e etc da caixa de redução (transferência), e ao analisar o preço das peças na concessionária troller acabei desistindo e partir para uma caixa de redução nova!
Bem, agora começa meu problema ao tentar buscar de uma caixa de redução BorgWarner (fabricante), não consigo achar em lugar algum uma caixa de redução nova! A unica que consigui foi da Ranger, porém pelo fato delas não serem idênticas fica impossível comprar caixa da Ranger para usar no meu Troller 2005. Estou com receio de comprar redução (transferência) usada, então vamos descartar essa possibilidade por enquanto.
Analisando alguns sites, achei um que estão vendendo o cambio e caixa de redução (transferência) juntas! Porém ela é do Troller PANTANAL.
PERGUNTO: O cambio e caixa de redução (transferência) do troller pantanal servem para o Troller T4 ano 2005? O modelo do cambio são iguais (FSO 2405B), porém a caixa de redução do pantanal é MECANICA! Será que vai acoplar bem na cruzeta? Alguem tem ideia se Pantanal server para T4?
Alguem tem alguma dica de onde poderia encontrar uma caixa de redução (transferência) para Troller nova? Zerada? Estou e busca de distribuidores ou autorizadas já alguns dias e não consigo achar uma luz! Dicas?
Fico no aguardo pessoal, obrigado!