x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 367
  • #49
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bom dia, Paulo!!! Mais sujo que pau de galinheiro, aqui em MG, quer dizer que o carro tá mal afamado, não que seja ruim!! rsrsrsrsrs, até a desgraça do ''pobre'' Eike Batista é culpa do 3.2!!!
    Volto a repetir, só não tenho um porque não posso comprar...
    Os mais novos já devem sair com turbo, bicos e reprogramação novos, daí parece que a grande reclamação (justíssima) de perda de potência PODE estar acabando... mas o resto: vidro elétrico, AC, infiltração (ões)???? É como disse alguém aqui no fórum: '' Você casou com uma garota de programa e tá reclamando que ela não é virgem!!!''... Todo mundo sabe desses defeitos/ peculiaridades do Troller, mesmo assim pesquisam, perguntam, analisam, daí compram e RECLAMAM!!!! Alguns dos reclamões veem o jipão na rua (muitos já com ups) acham bonito e ficam sonhando em ter um, daí vendem os seus hatchs premium, Cross Over ou sedans (de preços similares ao T4) e pulam num pé de boi de um jipe para o dia a dia e adivinha? RECLAMAM!!!
    Outro dia, na garagem,o pneu dianteiro LD tava no osso, e uma poça de óleo embaixo do carro, ou seja, retentor que não segurou o óleo do diferencial.. fui no meca e ele fará uma adaptação para que isso não aconteça mais.. se fosse o 3.2, que usa o mesmo eixo e retentor, adivinha? Tava na Net!!!!

    abç.
    MHO...

    80% dos compradores não usam o Troller em trilhas radicais. Alguns sequer chegam a ligar a 4x4 alguma vez. É veículo para uso diário, passeios no fds e viagens (por ser diesel).
    Dos outros 20%, 19,5% ainda fazem uso misto, sendo que para alguns, é o 1º ou único carro na garagem.
    Assim, no dia a dia, o mínimo que se espera dum carro de 90K, é que vidros, travas e ar condicionado funcionem! Portanto, essas reclamações são muito justas. Problemas graves no motor então, nem é preciso dizer...

    A emoção supera a razão fácil fácil. Então não os culpe por casar com uma p**@... hehehe
    E se não fossem esses 80% de compradores "não trilheiros", a roda não giraria. Como manter uma linha de produção para um volume de vendas tão baixo?
    Por isso é importante que a Ford/Troller tome conhecimento das reclamações e que todos busquem sanar esses problemas, por menor que nos pareçam.

    E o TRX está vindo nessa filosofia. Precisa agradar um grande público, para ter vendas expressivas. Saiu matéria onde falam em 500 un/mês... Para um veículo semi-artesanal isso é muito!
    Trilheiro é minoria e terá que se adaptar a essa realidade. Ou melhor, adaptar o veículo. E onde está a novidade? Se na terra das maravilhas nem o Wrangler vem pronto para a guerra?

    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    MHO...

    80% dos compradores não usam o Troller em trilhas radicais. Alguns sequer chegam a ligar a 4x4 alguma vez. É veículo para uso diário, passeios no fds e viagens (por ser diesel).
    Dos outros 20%, 19,5% ainda fazem uso misto, sendo que para alguns, é o 1º ou único carro na garagem.
    Assim, no dia a dia, o mínimo que se espera dum carro de 90K, é que vidros, travas e ar condicionado funcionem! Portanto, essas reclamações são muito justas. Problemas graves no motor então, nem é preciso dizer...

    A emoção supera a razão fácil fácil. Então não os culpe por casar com uma p**@... hehehe
    E se não fossem esses 80% de compradores "não trilheiros", a roda não giraria. Como manter uma linha de produção para um volume de vendas tão baixo?
    Por isso é importante que a Ford/Troller tome conhecimento das reclamações e que todos busquem sanar esses problemas, por menor que nos pareçam.

    E o TRX está vindo nessa filosofia. Precisa agradar um grande público, para ter vendas expressivas. Saiu matéria onde falam em 500 un/mês... Para um veículo semi-artesanal isso é muito!
    Trilheiro é minoria e terá que se adaptar a essa realidade. Ou melhor, adaptar o veículo. E onde está a novidade? Se na terra das maravilhas nem o Wrangler vem pronto para a guerra?

    []'s

    Complemento a filosofia com os seguintes dizeres:
    - É por culpa de proprietários que não reclamam dos defeitos e problemas que o Troller ficou assim, chegando ao cúmulo de sequer funcionar o motor com um mínimo de segurança. E estou enchendo a boca de satisfação em dizer isto, pois agora é oficialmente reconhecido pelo próprio fabricante, e entendo que fiz minha parte... Aguarde recall dos bancos também...

    Banco que pode amputar e esmagar os pés dos passageiros? Só no brasil mesmo...

    Vidros que travam e não sobem mais? O meu, a cada 4 a 5 dias, só resentando a central... E não estou falando de alarme não, é uso normal do vidro mesmo...

    Ar condicionado só pode ficar em uma posição, já que o seletor de fluxo não serve para nada, ele gospe ar em todas as saídas... E se colocar no calor e quiser resfriar depois, esqueça, só no dia seguinte...

    Essa empresa colocou a minha família em risco e me deu três tapinhas nas costas... E quando mexem com a segurança da minha família, a conversa muda de tom.

  • #51
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    MHO...

    80% dos compradores não usam o Troller em trilhas radicais. Alguns sequer chegam a ligar a 4x4 alguma vez. É veículo para uso diário, passeios no fds e viagens (por ser diesel).
    Dos outros 20%, 19,5% ainda fazem uso misto, sendo que para alguns, é o 1º ou único carro na garagem.
    Assim, no dia a dia, o mínimo que se espera dum carro de 90K, é que vidros, travas e ar condicionado funcionem! Portanto, essas reclamações são muito justas. Problemas graves no motor então, nem é preciso dizer...

    A emoção supera a razão fácil fácil. Então não os culpe por casar com uma p**@... hehehe
    E se não fossem esses 80% de compradores "não trilheiros", a roda não giraria. Como manter uma linha de produção para um volume de vendas tão baixo?
    Por isso é importante que a Ford/Troller tome conhecimento das reclamações e que todos busquem sanar esses problemas, por menor que nos pareçam.

    E o TRX está vindo nessa filosofia. Precisa agradar um grande público, para ter vendas expressivas. Saiu matéria onde falam em 500 un/mês... Para um veículo semi-artesanal isso é muito!
    Trilheiro é minoria e terá que se adaptar a essa realidade. Ou melhor, adaptar o veículo. E onde está a novidade? Se na terra das maravilhas nem o Wrangler vem pronto para a guerra?

    []'s
    Giovani, não defendo a má construção de um veículo de 90k(pelo contrário) ou o esmero de um de 150 k (um absurdo,para mim)!
    Algo que me chateia são as pessoas que pesquisam , procuram, fuçam, obtendo todas (ou quase) as informações sobre determinada marca, fazem test drive e compram... e depois reclamam do que compraram, no mesmo lugar que pesquisaram!!! Ou então, acendeu a luzinha... põe na net!!! Por que não leva a bomba na css, veja o que foi, como remediaram ou não e depois relata??? Não... parece que ficam tentando acumular provas para um processo judicial!!!
    O que relatei foi apenas minhas conclusões depois de algum tempo de observações!!

    Acho que o uso efetivo de um bem só diz respeito ao proprietário...Trilha/shopping/igreja.... Comprou é seu!!! Não acho que por ser um jipe que tem que ir só para a quebradeira!! É um GP (originalmente) General Purpose, pau pra toda obra!!! Mas se o coração falou mais alto, FICA COM A P..@ E PARA DE ENCHER O S.... Fórum!!

    Quanto a defeitos mecânicos/eletrônicos todos estamos sujeitos a eles, seja nos de 20k ou 200k (principalmente em lançamentos) e as fábricas vão contornando ou empurrando com a barriga ou sendo punidas na justiça o que não vem ao caso!!

    Quanto ao TR-X , dizem que virá por 120k ou mais.... aí é para os jipeiros abastados e os jeepeiros que sonham com um motorzão diesel e todo conforto e tecnologia derivados da nova ranger!!!

    abç.
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    MHO...

    80% dos compradores não usam o Troller em trilhas radicais. Alguns sequer chegam a ligar a 4x4 alguma vez. É veículo para uso diário, passeios no fds e viagens (por ser diesel).
    Dos outros 20%, 19,5% ainda fazem uso misto, sendo que para alguns, é o 1º ou único carro na garagem.
    Assim, no dia a dia, o mínimo que se espera dum carro de 90K, é que vidros, travas e ar condicionado funcionem! Portanto, essas reclamações são muito justas. Problemas graves no motor então, nem é preciso dizer...

    A emoção supera a razão fácil fácil. Então não os culpe por casar com uma p**@... hehehe
    E se não fossem esses 80% de compradores "não trilheiros", a roda não giraria. Como manter uma linha de produção para um volume de vendas tão baixo?
    Por isso é importante que a Ford/Troller tome conhecimento das reclamações e que todos busquem sanar esses problemas, por menor que nos pareçam.

    E o TRX está vindo nessa filosofia. Precisa agradar um grande público, para ter vendas expressivas. Saiu matéria onde falam em 500 un/mês... Para um veículo semi-artesanal isso é muito!
    Trilheiro é minoria e terá que se adaptar a essa realidade. Ou melhor, adaptar o veículo. E onde está a novidade? Se na terra das maravilhas nem o Wrangler vem pronto para a guerra?

    []'s
    Giovani, boa colocação, mas deixe-me complementar:

    Os 80% clientes que compram e não usam em trilhas radicais, das duas, uma:

    1 - Ou precisam do jipe para situações adversas, embora esporádicas, ou precisam do custo benefício, para trabalho ou não: fazendas, sítios, casas em lugares de difícil acesso, lugares propensos a enchentes, quedas de barreiras, etc).

    2 - Ou são apaixonados, pelo conceito do carro (jipão pau p/ toda obra, puro e sem frescuras), embora jamais tenham coragem de atravessar um pantano de 1,5m de profundidade, mesmo abordo de um troller. Compram por gostarem de jipe, embora não usufruam em nada dos benefícios de um jipe (nunca ligam o 4x4, etc). Ainda sim, os que realmente gostam do troller, não comprariam um troller cheio de frescurinhas, mesmo que essas frescurinhas representassem um aumento na qualidade urbana e segurança do veículo, pois sabem que as frescurinhas não resistiriam ao pântano de 1,5m de profundidade que eles não tem coragem de entrar (Que maluco isso ein?). Resumindo: Se não fosse pelo trio básico (ar, vidro e trava), provavelmente não iriam ter coragem de comprar o troller rs.
    De fato, as mudanças da Ford (2009 pra frente) contribuíram em muito para o aumento dessa parcela de consumidores, pois deixou o jipe com painel bonitinho, etc.

  • #53
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Williamun, boa tarde

    Questionei a Trilha Navesa sobre isto e fui muito específico com eles: informei que a minha turbina havia sido trocada no começo do ano e que já havia feito o recall da carta. A resposta foi muito clara: tem que trazer para trocar a turbina novamente. A reprogramação e a troca dos bicos não precisará ser refeita.
    Ainda não agendei, mas farei isto na próxima semana.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Olá pessoal, após uma semana feito o recall pude notar que o Troller ficou um pouco mais forte, o motor gira um pouco mais sem perder a força, antes ele começava a perder força em torno das 3500 rpm, hoje é em torno de 3800 rpm, não acelerei até o corte de injeção, mas ele responde bem até 3800, depois começa a diminuir. Um ponto que melhorou muito foi que o motor não engasga mais quando está frio. É só ligar o motor e sair acelerando que ele roda liso, não preciso mais ficar esquentando por dois minutos como eu fazia. Agora lendo o post do Paulo Fogaça me surgiu uma dúvida, você já trocou a sua turbina e ela não deu mais problema, mas você já agendou pra trocá-la novamente, será que eu que já tive a turbina trocada antes do recall e também e já fiz o recall de bicos e reprogramação preciso trocar a turbina novamente? Obrigado.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #54
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Sandrão, boa tarde

    Gostei do "pobre" do Eike... tô tentando ficar pobre que nem ele... mas tá difícil...kkkkk!!!

    Concordo com você! Todos sabemos dos defeitos do Troller.... e qual jipe não tem defeito? Qual é o jipe perfeito? Eu gosto muito do meu... mesmo ele sendo uma prostituta... não sou ciumento...kkkk!!!!

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bom dia, Paulo!!! Mais sujo que pau de galinheiro, aqui em MG, quer dizer que o carro tá mal afamado, não que seja ruim!! rsrsrsrsrs, até a desgraça do ''pobre'' Eike Batista é culpa do 3.2!!!
    Volto a repetir, só não tenho um porque não posso comprar...
    Os mais novos já devem sair com turbo, bicos e reprogramação novos, daí parece que a grande reclamação (justíssima) de perda de potência PODE estar acabando... mas o resto: vidro elétrico, AC, infiltração (ões)???? É como disse alguém aqui no fórum: '' Você casou com uma garota de programa e tá reclamando que ela não é virgem!!!''... Todo mundo sabe desses defeitos/ peculiaridades do Troller, mesmo assim pesquisam, perguntam, analisam, daí compram e RECLAMAM!!!! Alguns dos reclamões veem o jipão na rua (muitos já com ups) acham bonito e ficam sonhando em ter um, daí vendem os seus hatchs premium, Cross Over ou sedans (de preços similares ao T4) e pulam num pé de boi de um jipe para o dia a dia e adivinha? RECLAMAM!!!
    Outro dia, na garagem,o pneu dianteiro LD tava no osso, e uma poça de óleo embaixo do carro, ou seja, retentor que não segurou o óleo do diferencial.. fui no meca e ele fará uma adaptação para que isso não aconteça mais.. se fosse o 3.2, que usa o mesmo eixo e retentor, adivinha? Tava na Net!!!!

    abç.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Giovani, boa colocação, mas deixe-me complementar:

    Os 80% clientes que compram e não usam em trilhas radicais, das duas, uma:

    1 - Ou precisam do jipe para situações adversas, embora esporádicas, ou precisam do custo benefício, para trabalho ou não: fazendas, sítios, casas em lugares de difícil acesso, lugares propensos a enchentes, quedas de barreiras, etc).

    2 - Ou são apaixonados, pelo conceito do carro (jipão pau p/ toda obra, puro e sem frescuras), embora jamais tenham coragem de atravessar um pantano de 1,5m de profundidade, mesmo abordo de um troller. Compram por gostarem de jipe, embora não usufruam em nada dos benefícios de um jipe (nunca ligam o 4x4, etc). Ainda sim, os que realmente gostam do troller, não comprariam um troller cheio de frescurinhas, mesmo que essas frescurinhas representassem um aumento na qualidade urbana e segurança do veículo, pois sabem que as frescurinhas não resistiriam ao pântano de 1,5m de profundidade que eles não tem coragem de entrar (Que maluco isso ein?). Resumindo: Se não fosse pelo trio básico (ar, vidro e trava), provavelmente não iriam ter coragem de comprar o troller rs.
    De fato, as mudanças da Ford (2009 pra frente) contribuíram em muito para o aumento dessa parcela de consumidores, pois deixou o jipe com painel bonitinho, etc.
    Esqueci de dizer: E qual trolleiro vai embarcar nessa de TR-X cheio de frescuras? A Ford já deu vários tiros no pé com as modificações que fez no troller.

    Espero que o TR-X não seja um Fod@-se pros antigos clientes e seja na verdade um pangaré misto/SUV pra usar no asfalto e concorrer com os SUV koreanos/chineses.

  • #56
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Giovani, boa tarde

    Não concordo com a falta de qualidade que existe no Troller. Temos sim que reclamar e exigir nas concessionarias que o conserto seja feito de acordo.
    Agora 100% de quem compra Troller sabia destes problemas antes da compra e mesmo assim comprou. Você acha certo depois vir dizer que é um absurdo e que é uma M....? Eu não concordo com esta atitude. Temos sim que reclamar, mas com bom senso. Eu reclamo, brigo para que consertem e me atendam, mas nem por isso classifico o meu de uma M.


    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    MHO...

    80% dos compradores não usam o Troller em trilhas radicais. Alguns sequer chegam a ligar a 4x4 alguma vez. É veículo para uso diário, passeios no fds e viagens (por ser diesel).
    Dos outros 20%, 19,5% ainda fazem uso misto, sendo que para alguns, é o 1º ou único carro na garagem.
    Assim, no dia a dia, o mínimo que se espera dum carro de 90K, é que vidros, travas e ar condicionado funcionem! Portanto, essas reclamações são muito justas. Problemas graves no motor então, nem é preciso dizer...

    A emoção supera a razão fácil fácil. Então não os culpe por casar com uma p**@... hehehe
    E se não fossem esses 80% de compradores "não trilheiros", a roda não giraria. Como manter uma linha de produção para um volume de vendas tão baixo?
    Por isso é importante que a Ford/Troller tome conhecimento das reclamações e que todos busquem sanar esses problemas, por menor que nos pareçam.

    E o TRX está vindo nessa filosofia. Precisa agradar um grande público, para ter vendas expressivas. Saiu matéria onde falam em 500 un/mês... Para um veículo semi-artesanal isso é muito!
    Trilheiro é minoria e terá que se adaptar a essa realidade. Ou melhor, adaptar o veículo. E onde está a novidade? Se na terra das maravilhas nem o Wrangler vem pronto para a guerra?

    []'s
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #57
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bom dia, Paulo!!! Mais sujo que pau de galinheiro, aqui em MG, quer dizer que o carro tá mal afamado, não que seja ruim!! rsrsrsrsrs, até a desgraça do ''pobre'' Eike Batista é culpa do 3.2!!!
    Volto a repetir, só não tenho um porque não posso comprar...
    Os mais novos já devem sair com turbo, bicos e reprogramação novos, daí parece que a grande reclamação (justíssima) de perda de potência PODE estar acabando... mas o resto: vidro elétrico, AC, infiltração (ões)???? É como disse alguém aqui no fórum: '' Você casou com uma garota de programa e tá reclamando que ela não é virgem!!!''... Todo mundo sabe desses defeitos/ peculiaridades do Troller, mesmo assim pesquisam, perguntam, analisam, daí compram e RECLAMAM!!!! Alguns dos reclamões veem o jipão na rua (muitos já com ups) acham bonito e ficam sonhando em ter um, daí vendem os seus hatchs premium, Cross Over ou sedans (de preços similares ao T4) e pulam num pé de boi de um jipe para o dia a dia e adivinha? RECLAMAM!!!
    Outro dia, na garagem,o pneu dianteiro LD tava no osso, e uma poça de óleo embaixo do carro, ou seja, retentor que não segurou o óleo do diferencial.. fui no meca e ele fará uma adaptação para que isso não aconteça mais.. se fosse o 3.2, que usa o mesmo eixo e retentor, adivinha? Tava na Net!!!!

    abç.
    Curtir!!!!

  • #58
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Complementa aí, se o carro ficar melhor na versão TRX, agradeça a quem reclama e não aqueles que não fazem nada para mudar o que esta errado.

  • #59
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Sem o recall o meu tá fazendo 10km/litro na cidade. Será que ele vai continuar econômico?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Sem o recall o meu tá fazendo 10km/litro na cidade. Será que ele vai continuar econômico?
    O meu está fazendo 9,8 - 10 km/litro na cidade.
    Na estrada sempre faz menos pois ando em velocidades bem maiores.
    Cidade - 60 a 80 Km/h
    Estrada - 120 - 140 Km/h

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade