x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 367
  • #13
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    Pessoal, fiz a reprogramação e troca dos bicos nesta sexta-feira. Meu troller nunca havia apresentado nenhum dos problemas já relatados.
    Após a reprogramação percebi que o motor ficou mais "macio" e pela manhã deixou de dar aquelas engascadas. Não achei que ficou mais "arisco" como alguns relatos que já li.
    Agora uma dúvida, alguém notou uma ressonância acústica dentro da cabine? Não consegui identificar o que é. Em princípio pensei que estivesse vazando ar pelo coletor, mas não é. Se alguém puder fazer o seguinte teste e postar aqui agradeço. Com o motor ligado fiquem fora do carro e comparem o ruído do motor dentro e fora da cabine. No meu o ruído interno do motor aumentou. Alguém percebeu ou será cisma minha?
    Abç
    Minha turbina "uiva" (acho que é a turbina) em torno dos 2 mil giro. Parece uma ressonância.. Não lembro se tinha isso antes.
    Mas o troller é uma orquestra mesmo. Em 1800 treme a porta direita (diminuiu pós-recal, por sinal). Em 2 mil treme o porta luvas. A partir daí entram os violinos e violoncielos..

    Ah, esqueci de comentar uma diferença fundamental pós-recall: em giros baixos o troller fazia barulho de carro que um cilindro não tá explodindo (tenho um willys que tentou cuspir uma vela certa vez e o barulho era igual). Barulho de falha mesmo, agora não faz mais!

    PS: fiz recall antes de receber a carta e agora recebi, só pra constar.
    Abraços
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Parolin,
    Vc já mediu o consumo pós-recall? Como dizem na ccs, hoje fiz o "procedimento". Como estão relatando
    tb percebi que o motor está mais silencioso, antes estalava mais. As luzes do painel apagam rapidinho e ficou mais redondo,
    na aceleração se percebe mais linearidade. Enchi o tanque e vou medir o consumo, depois posto o resultado.

    Abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Minha turbina "uiva" (acho que é a turbina) em torno dos 2 mil giro. Parece uma ressonância.. Não lembro se tinha isso antes.
    Mas o troller é uma orquestra mesmo. Em 1800 treme a porta direita (diminuiu pós-recal, por sinal). Em 2 mil treme o porta luvas. A partir daí entram os violinos e violoncielos..

    Ah, esqueci de comentar uma diferença fundamental pós-recall: em giros baixos o troller fazia barulho de carro que um cilindro não tá explodindo (tenho um willys que tentou cuspir uma vela certa vez e o barulho era igual). Barulho de falha mesmo, agora não faz mais!

    PS: fiz recall antes de receber a carta e agora recebi, só pra constar.
    Abraços
    Essa sinfonia toda, não deveria, mas já faz parte.
    O que tenho percebido é um ruído que acredito ser da bomba...

    Abç
    Ciro

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Prezado Paulo Fogaça,

    Boa noite.

    Meu nome é Fernando e sempre pensei em comprar um Troller pois sou apaixonado por 4x4. Apesar de não fazer trilhas pesadas, gosto muito de um off-road.
    Estava postergando a compra do meu primeiro Troller 3.2 12/13 em função de todos os problemas reportados pelos proprietários através deste fórum. Eu vi seu Troller na Navesa algum tempo atrás. Enfim, tenho lido muito sobre a opinião de todos. Parece-me que este não é o seu primeiro Troller. Na sua opinião, você acha que dá para encarar um projeto destes? Você poderia gentilmente me dar uma dica sobre seu mecânico de confiança na CCS?
    Agradeço desde já,
    Fernando Gregori (Greg)




    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa tarde

    Após o recall do meu Laranjão, posso dizer que é outro jipe. Tem bastante força, não falha, e uma aceleração linear. Troquei os pneus para o modelo Trepador 37"x 12,5" e honestamente estou repensando se vou trocar a relação, pois o motor com a TGV tem um bom torque em todas as faixas de rotação. Por enquanto vou andando sem trocar a relação, mas quando for colocar o bloqueio na frente eu troco. Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Greg, boa noite

    Realmente este é o meu segundo Troller. O meu primeiro foi um 2007 que comprei usado e aproveitei muito. Comprei um novo porque gosto muito do carro e prefiro ter um carro que eu saiba tudo o que foi feito nele. Quanto a comprar um Troller novo, fica muito a seu critério, pois realmente este modelo teve alguns problemas, sendo o mais grave a programação da central (entrava em modo de segurança), mas também teve problema com a turbina e bicos injetores, porém tudo foi trocado na garantia. Só acho que a Ford demorou demais para achar a solução. Hoje estes problemas foram resolvidos com o recall e até o momento o meu não deu nenhum problema. Lá na Navesa meu contato é com o Carlão, que sempre cuidou de tudo pra mim. Não tenho o que reclamar dele ou da Navesa, pois tudo sempre atenderam todas as minhas solicitações.
    Espero ter ajudado e estou a disposição para qualquer informação que você precisar.
    Abraços!


    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezado Paulo Fogaça,

    Boa noite.

    Meu nome é Fernando e sempre pensei em comprar um Troller pois sou apaixonado por 4x4. Apesar de não fazer trilhas pesadas, gosto muito de um off-road.
    Estava postergando a compra do meu primeiro Troller 3.2 12/13 em função de todos os problemas reportados pelos proprietários através deste fórum. Eu vi seu Troller na Navesa algum tempo atrás. Enfim, tenho lido muito sobre a opinião de todos. Parece-me que este não é o seu primeiro Troller. Na sua opinião, você acha que dá para encarar um projeto destes? Você poderia gentilmente me dar uma dica sobre seu mecânico de confiança na CCS?
    Agradeço desde já,
    Fernando Gregori (Greg)
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #18
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Boa noite Parolin,
    Vc já mediu o consumo pós-recall? Como dizem na ccs, hoje fiz o "procedimento". Como estão relatando
    tb percebi que o motor está mais silencioso, antes estalava mais. As luzes do painel apagam rapidinho e ficou mais redondo,
    na aceleração se percebe mais linearidade. Enchi o tanque e vou medir o consumo, depois posto o resultado.

    Abraços
    Um tanque deu por volta de 7,7 e o segundo 8 por litro. Basicamente igual antes (fiz 3 tanques antes do recall, acho)


    Pessoal, infelizmente o meu troller começou a cuspir óleo pelos bicos menos de 1kkm após o recall. (antei 1,3kkm antes do recall apenas)
    Amanhã vou la na CCS e posto o resultado!
    Espero ser um caso isolado.

    Abraços
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Um tanque deu por volta de 7,7 e o segundo 8 por litro. Basicamente igual antes (fiz 3 tanques antes do recall, acho)


    Pessoal, infelizmente o meu troller começou a cuspir óleo pelos bicos menos de 1kkm após o recall. (antei 1,3kkm antes do recall apenas)
    Amanhã vou la na CCS e posto o resultado!
    Espero ser um caso isolado.

    Abraços

    Aconteceu eu comigo, voltei ao CCS e ficou evidenciado que um dos bicos foi colocado sem o pequeno retentor, Fiquem atentos,

    o carro está muito bom

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Prezado Paulo Fogaça,
    Agradeço sua gentil resposta e sua importante indicação.
    Hoje tenho uma Ranger 3.2 XLT manual 4x4 e já tive uma 90tinha Tdi e uma 90tinha e uma 110 com motor Puma. Todas espetaculares. As opiniões de proprietários foristas, são o que realmente agregam credibilidade e confiabilidade ao fórum.
    Eu não quero poluir este tópico com outros assuntos, mas acho que a Ford tem um "deficit". A falta de peças de reposição para manutenção e os problemas de acabamento das NR acabam queimando um lançamento que foi mundial.
    Os problemas com o projeto do Troller 3.2 TGV com relação as turbinas, mangueiras, bicos injetores e reprogramação da ECU, também prejudicaram e muito a marca. Enfim, ainda confio na marca FORD e penso que o Troller 3.2 TGV 13/14 já deve vir de fábrica com todas estas modificações pois seria muito estúpido por parte deles ter retrabalho e despesas com o Recall, concorda?
    Abração,
    Greg



    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Greg, boa noite

    Realmente este é o meu segundo Troller. O meu primeiro foi um 2007 que comprei usado e aproveitei muito. Comprei um novo porque gosto muito do carro e prefiro ter um carro que eu saiba tudo o que foi feito nele. Quanto a comprar um Troller novo, fica muito a seu critério, pois realmente este modelo teve alguns problemas, sendo o mais grave a programação da central (entrava em modo de segurança), mas também teve problema com a turbina e bicos injetores, porém tudo foi trocado na garantia. Só acho que a Ford demorou demais para achar a solução. Hoje estes problemas foram resolvidos com o recall e até o momento o meu não deu nenhum problema. Lá na Navesa meu contato é com o Carlão, que sempre cuidou de tudo pra mim. Não tenho o que reclamar dele ou da Navesa, pois tudo sempre atenderam todas as minhas solicitações.
    Espero ter ajudado e estou a disposição para qualquer informação que você precisar.
    Abraços!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Ainda não recebi a carta. Deixei meu carro na CCS de Salvador para revisão de 10 mil KM e me falaram da tal carta. Já agendaram para a próxima semana a troca, pois estão aguardando a chegada de mais um lote de bicos, mesmo sem eu ter recebido a carta.

    Meu carro nunca apresentou problema de desempenho, somente duas vezes a luz da injeção acendeu e apagou após desligar e religar o carro.

    Segundo relatos o buraco desapareceu e o motor parece despejar mais potência.

    Assim que fizer a troca posto minhas impressões.
    Troller 2016, Guincho Warn cti-s
    Ex - Troller 3.2 TGV, BF Mud 32" e guincho Warn 9.5 cti-s


  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.2 TGV - Impressões sobre o Recall

    Pessoal boa tarde,
    Possuo um Troller 3.2 TGV 2013 e aconteceu comigo tudo que foi relatado nos demais tópicos, na semana passada mais especificamente segunda 30/09, fiz o agendamento na Trilha Salvador e o serviço foi realizado. Mas como viajei para pegar a viatura, só vi que a carta da Ford tinha chegado na segunda-feira 07/10 e o detalhe é que a carta foi enviada via correios no dia 24/09/13. De qualquer forma o serviço foi realizado pela concessionária sem problema algum, aliás sempre fui muito bem atendido.

    Bem, na sexta fui pegar a viatura e lá fiz um teste com o Jeferson (gerente da empresa), pessoa competente, cara atencioso, que buscou uma solução desde o primeiro problema apresentado, mas não dependia apenas de uma pessoa e sim da própria Ford.

    Quando rodei a chave já vi que as luzes de injeção e etc apagaram-se mais rapidamente, ai dei umas aceleradas e já notei um som diferente do motor, quando sai...primeira, segunda marcha, fiquei empolgado pois tive a impressão de andar em outro carro, esticando marchas, pisando fundo sem que o carro engasgasse!!! O carro realmente está diferente e gostoso de andar!!!rsrsrsrs

    Dai fiz o percurso de volta pra minha casa rodando 450km e não apresentou nenhuma falha, porém ao sair com o veículo nesta terça-feira 08/10, notei que o mesmo quando iniciou a regeneração, voltou a ficar engasgando da segunda para terceira marcha (entre 1.500 e 2.000 giros) quando passa da terceira para quarta marcha ele não engasga, mas parece que esta com um nitro ligado pois ele quer saltar!!!! Assim voltarei com a viatura na Trilha Salvador para analisar melhor esta situação, lembro também que após completar o ciclo da regeneração tudo voltou ao normal.

    Espero ter ajudado como os demais me ajudaram com suas experiências.

    Abs.

    Flávio_FF
    Troller 3.2 TGV/13

  • #23
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Pessoal boa tarde,
    Possuo um Troller 3.2 TGV 2013 e aconteceu comigo tudo que foi relatado nos demais tópicos, na semana passada mais especificamente segunda 30/09, fiz o agendamento na Trilha Salvador e o serviço foi realizado. Mas como viajei para pegar a viatura, só vi que a carta da Ford tinha chegado na segunda-feira 07/10 e o detalhe é que a carta foi enviada via correios no dia 24/09/13. De qualquer forma o serviço foi realizado pela concessionária sem problema algum, aliás sempre fui muito bem atendido.

    Bem, na sexta fui pegar a viatura e lá fiz um teste com o Jeferson (gerente da empresa), pessoa competente, cara atencioso, que buscou uma solução desde o primeiro problema apresentado, mas não dependia apenas de uma pessoa e sim da própria Ford.

    Quando rodei a chave já vi que as luzes de injeção e etc apagaram-se mais rapidamente, ai dei umas aceleradas e já notei um som diferente do motor, quando sai...primeira, segunda marcha, fiquei empolgado pois tive a impressão de andar em outro carro, esticando marchas, pisando fundo sem que o carro engasgasse!!! O carro realmente está diferente e gostoso de andar!!!rsrsrsrs

    Dai fiz o percurso de volta pra minha casa rodando 450km e não apresentou nenhuma falha, porém ao sair com o veículo nesta terça-feira 08/10, notei que o mesmo quando iniciou a regeneração, voltou a ficar engasgando da segunda para terceira marcha (entre 1.500 e 2.000 giros) quando passa da terceira para quarta marcha ele não engasga, mas parece que esta com um nitro ligado pois ele quer saltar!!!! Assim voltarei com a viatura na Trilha Salvador para analisar melhor esta situação, lembro também que após completar o ciclo da regeneração tudo voltou ao normal.

    Espero ter ajudado como os demais me ajudaram com suas experiências.

    Abs.

    Flávio_FF
    Troller 3.2 TGV/13
    Estou reportando esses problemas e outros desde que comprei o carro, se você descobrir qual a causa, por favor, não deixe de nos atualizar...

    Abraço!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    PA/BA
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.2 TGV - Impressões sobre o Recall

    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Estou reportando esses problemas e outros desde que comprei o carro, se você descobrir qual a causa, por favor, não deixe de nos atualizar...

    Abraço!
    Ok Telles,

    Grande abraço.

    Flávio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade