x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Vi o video algumas vezes mas nao deu para ver o problema ????

  • #26
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Paulo, segue a sequencia que você vai entender.





    Fora o fato de que no vídeo não é possível sentir... A única forma de evidencia que está havendo a oscilação é colocando na neutra.

    Nesse estado, ele só para de oscilar quando o carro para.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Beleza, deu para ver nos 2 primeiros videos, no 3 video deu para perceber pelo barulho. Voce ja agendou o recall?




    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Paulo, segue a sequencia que você vai entender.





    Fora o fato de que no vídeo não é possível sentir... A única forma de evidencia que está havendo a oscilação é colocando na neutra.

    Nesse estado, ele só para de oscilar quando o carro para.

  • #28
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Paulo, o meu foi feito o procedimento do recall duas vezes, conforme as OS.

    Inclusive, nesta última OS, trocaram a ECU, reprogramaram (escrito desta forma) e trocaram bicos, chicote e EGR (não sei onde fica isso).

    Hoje faz 7 dias que estou com o carro.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Essas parcerias são apenas para produção do motor. O projeto quem fez foi a MWM..
    Pessoal, o motor da S10 é MWM fabricado em Caxias (RS), e foi usado no lugar do original VM que também é o motor do Wrangler. Se o MWM e o VM são o mesmo motor, dá para desconfiar, pois a GM possui 50% da VM (50% é Fiat), também porque a MWM estaria oferecendo o tal motor para todo mundo(...), não só para a GM. Além do mais, a S10 foi desenvolvida usando o motor VM.

    Já a parte eletrônica parece não ser a mesma.....

  • #30
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Paulo, o meu foi feito o procedimento do recall duas vezes, conforme as OS.

    Inclusive, nesta última OS, trocaram a ECU, reprogramaram (escrito desta forma) e trocaram bicos, chicote e EGR (não sei onde fica isso).

    Hoje faz 7 dias que estou com o carro.
    Telles, ao meu ver, as concessionárias até o presente anúncio de recall, estavam trocando os bicos e/ou reprogramando, mas nada era solução oficial. Então, de fato, o seu 3.2 não possui a solução oficial, seja ela confiável ou não.

    Vale a pena verificar se os bicos trocados no recall oficial são os mesmos e se a versão do software que estão reprogramando os veículos oficialmente é a mesma usada na "bateria de testes" feita na surdina com os clientes de troller 3.2 que "reclamaram demais" e conseguiram o "privilégio" de saírem do papel de trouxas que estavam e se tornaram cobaias. Ou seja, no seu lugar, eu correria atrás do procedimento oficial, pois talvez ele seja determinante, seja para o funcionamento ideal, seja para as corretas emissões de poluentes.

  • #31
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Telles, ao meu ver, as concessionárias até o presente anúncio de recall, estavam trocando os bicos e/ou reprogramando, mas nada era solução oficial. Então, de fato, o seu 3.2 não possui a solução oficial, seja ela confiável ou não.

    Vale a pena verificar se os bicos trocados no recall oficial são os mesmos e se a versão do software que estão reprogramando os veículos oficialmente é a mesma usada na "bateria de testes" feita na surdina com os clientes de troller 3.2 que "reclamaram demais" e conseguiram o "privilégio" de saírem do papel de trouxas que estavam e se tornaram cobaias. Ou seja, no seu lugar, eu correria atrás do procedimento oficial, pois talvez ele seja determinante, seja para o funcionamento ideal, seja para as corretas emissões de poluentes.
    Jorgao, confirmei com o chefe da mecânica e com o dono da concessionária no dia 20/09/2013 que a solução é exatamente a mesma da adotada no "recall", além de ter isto por escrito na OS.

    Esta "troca de peças" foi feita dia vinte, se não me engano, por dois técnicos da MWM e sob orientação de engenheiros da MWM, isto está por escrito na OS, além de terem trocado a ECU e reprogramado.

    Quantas vezes preciso levar o carro na concessionária para resolver algum problema crônico do no Troller? Aqui já passou do limite...

  • #32
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Telles, esse problema de oscilação pode ser na sonda lambda, confere aí! Eu digo isso, pois à um tempo atrás, veio um dono de 3.2 reclamar de oscilação na rotação , e no caso dele era a sonda lambda. Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #33
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Telles, esse problema de oscilação pode ser na sonda lambda, confere aí! Eu digo isso, pois à um tempo atrás, veio um dono de 3.2 reclamar de oscilação na rotação , e no caso dele era a sonda lambda. Abraço!
    Vou checar, obrigado Armindo!
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Vou checar, obrigado Armindo!

    Boa noite Telles.

    É lamentável meu amigo. Com você, já são quatro (se não me engano) carros que voltaram a dar o problema mesmo após a reprogramação. E é bom saber que esta reprogramação é a mesma do "recall", assim como os bicos. Ou seja, meu caro, o problema não foi solucionado. É triste. Muito triste tudo isso.

    Enquanto isso, fará três meses e meio na quarta-feira que vem, que entrei na justiça. Até agora nada! Mas irei esperar, pois tenho certeza que esta é a melhor opção. Eu fui um dos primeiros a comprar o carro (na pré-venda ainda). Peguei em set/12 e a partir daí foi só dor de cabeça. Não aguento mais...Desde 2009 que possuo troller. Sempre confiei no carro, mas é fato que eles erraram e continuam errando e muito com este modelo. E eu achando que estava fazendo um baita negócio com o 3.2.....Que saudade do meu 09/09.

    Abraço e boa sorte.

  • #35
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Boa noite Telles.

    É lamentável meu amigo. Com você, já são quatro (se não me engano) carros que voltaram a dar o problema mesmo após a reprogramação. E é bom saber que esta reprogramação é a mesma do "recall", assim como os bicos. Ou seja, meu caro, o problema não foi solucionado. É triste. Muito triste tudo isso.

    Enquanto isso, fará três meses e meio na quarta-feira que vem, que entrei na justiça. Até agora nada! Mas irei esperar, pois tenho certeza que esta é a melhor opção. Eu fui um dos primeiros a comprar o carro (na pré-venda ainda). Peguei em set/12 e a partir daí foi só dor de cabeça. Não aguento mais...Desde 2009 que possuo troller. Sempre confiei no carro, mas é fato que eles erraram e continuam errando e muito com este modelo. E eu achando que estava fazendo um baita negócio com o 3.2.....Que saudade do meu 09/09.

    Abraço e boa sorte.
    Olá Dico. Estou no mesmo barco que você. Resolvi abraçar o TGV depois de muitos anos montado em Defender.
    Mas nunca imaginei que no Brasil, país de apaixonados por carros, a Ford pudesse agir de maneira tão baixa e inescrupulosa. Apostei no produto e fabricante. Me dei mal.
    De tanto reclamar, fui convidado a "experimentar" o software no e meu Troller teve a ECU reprogramada.
    Ou seja, passei a ser a cobaia, pois sem confiar no jeep, tinha que viajar e contar com um produto ruim.
    Eu não recebi a carta / recall. E quanto a justiça, você agiu bem. Seremos muitos, em breve.
    Abraço e que o seu Troller fique bem. O motorzão é realmente forte, mas o desenvolvimento e maturidade do projeto, uma vergonha.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Dico. Estou no mesmo barco que você. Resolvi abraçar o TGV depois de muitos anos montado em Defender.
    Mas nunca imaginei que no Brasil, país de apaixonados por carros, a Ford pudesse agir de maneira tão baixa e inescrupulosa. Apostei no produto e fabricante. Me dei mal.
    De tanto reclamar, fui convidado a "experimentar" o software no e meu Troller teve a ECU reprogramada.
    Ou seja, passei a ser a cobaia, pois sem confiar no jeep, tinha que viajar e contar com um produto ruim.
    Eu não recebi a carta / recall. E quanto a justiça, você agiu bem. Seremos muitos, em breve.
    Abraço e que o seu Troller fique bem. O motorzão é realmente forte, mas o desenvolvimento e maturidade do projeto, uma vergonha.
    Valeu Éder.

    Pelo menos estamos no caminho certo, exigindo nada mais que os nossos direitos e RESPEITO, palavra esta que esta montadora parece desconhecer. Mas você não fez mal não meu amigo. O troller sempre foi um carro muito confiável. Nunca tive problema também. Nunca fiquei na mão, então como prever tal cenário? A partir do momento que fui apresentado ao problema (em set/12, ao retirar o carro 0km da css) com este novo modelo (3.2), pude observar o quanto a fábrica me enrolou. Quanto descaso. E olha que tive paciência. Sempre confiei que o problema pudesse ser solucionado, mas a fábrica ao contrário, não conseguiu resolvê-lo em mais de 6 passagens na css. O que me deixava mais nervoso era a fábrica negar o problema e dizer que isso era pontual, ou que não havia reprogramação, etc. Comecei a virar escravo do meu carro, tendo que levá-lo praticamente todo mês na css. Poxa, comprei um carro zero. Sempre fui muito paciente, mas ninguém tem sangue de barata, não é mesmo? Em Jun/13, entretanto, minha paciência se esgotou e entrei na justiça. Ou seja, esperei nove meses para que solucionassem o problema e nada. NÃO TIVE OUTRA ALTERNATIVA.

    Lastimável. Você deve estar com saudades da Defender hein.....assim como estou com saudades do meu antigo T4 (09/09).

    Muito obrigado e boa sorte com você também.

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade