x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de bilueduardo
    Entrada
    14/07/2008
    Agradecimentos: 0

Cambio e Redução da Pantanal instalados no Troller

Boa tarde pessoal, meu caso é um pouco emblemático!

Minha caixa de redução (transferência) do Troller 2005 foi para o espaço! O eixo talhado arrebentou e comeu a tampa da caixa, rolamentos e etc da caixa de redução (transferência), e ao analisar o preço das peças na concessionária troller acabei desistindo e partir para uma caixa de redução nova!

Bem, agora começa meu problema ao tentar buscar de uma caixa de redução BorgWarner (fabricante), não consigo achar em lugar algum uma caixa de redução nova! A unica que consigui foi da Ranger, porém pelo fato delas não serem idênticas fica impossível comprar caixa da Ranger para usar no meu Troller 2005. Estou com receio de comprar redução (transferência) usada, então vamos descartar essa possibilidade por enquanto.

Analisando alguns sites, achei um que estão vendendo o cambio e caixa de redução (transferência) juntas! Porém ela é do Troller PANTANAL.
    PERGUNTO: O cambio e caixa de redução (transferência) do troller pantanal servem para o Troller T4 ano 2005? O modelo do cambio são iguais (FSO 2405B), porém a caixa de redução do pantanal é MECANICA! Será que vai acoplar bem na cruzeta? Alguem tem ideia se Pantanal server para T4?

Alguem tem alguma dica de onde poderia encontrar uma caixa de redução (transferência) para Troller nova? Zerada? Estou e busca de distribuidores ou autorizadas já alguns dias e não consigo achar uma luz! Dicas?

Fico no aguardo pessoal, obrigado!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    De uma ligada pro Nelson da Luzescar, ex-PAT Troller no Rio de Janeiro, que ele tinha um Troller sucata lá...
    24620501
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bilueduardo Ver Post
    Boa tarde pessoal, meu caso é um pouco emblemático!

Minha caixa de redução (transferência) do Troller 2005 foi para o espaço! O eixo talhado arrebentou e comeu a tampa da caixa, rolamentos e etc da caixa de redução (transferência), e ao analisar o preço das peças na concessionária troller acabei desistindo e partir para uma caixa de redução nova!

Bem, agora começa meu problema ao tentar buscar de uma caixa de redução BorgWarner (fabricante), não consigo achar em lugar algum uma caixa de redução nova! A unica que consigui foi da Ranger, porém pelo fato delas não serem idênticas fica impossível comprar caixa da Ranger para usar no meu Troller 2005. Estou com receio de comprar redução (transferência) usada, então vamos descartar essa possibilidade por enquanto.

Analisando alguns sites, achei um que estão vendendo o cambio e caixa de redução (transferência) juntas! Porém ela é do Troller PANTANAL.
    PERGUNTO: O cambio e caixa de redução (transferência) do troller pantanal servem para o Troller T4 ano 2005? O modelo do cambio são iguais (FSO 2405B), porém a caixa de redução do pantanal é MECANICA! Será que vai acoplar bem na cruzeta? Alguem tem ideia se Pantanal server para T4?

Alguem tem alguma dica de onde poderia encontrar uma caixa de redução (transferência) para Troller nova? Zerada? Estou e busca de distribuidores ou autorizadas já alguns dias e não consigo achar uma luz! Dicas?

Fico no aguardo pessoal, obrigado!
    O câmbio 2405B é exatamente o câmbio usado em seu carro. Esse câmbio é idêntico aos mais novos (2405E), só é mais reduzido. O 2405B foi usado nos trollers 2005 e 2006. Pelo menos em termos de câmbio, seria plug & play. Arrisco dizer que a t-case da pantanal não deva ser nem um pouco difícil de adaptar no T4. Se a Troller fez a Pantanal manual, já devia ter planos de fazer o mesmo com o T4, mas aí veio a crise e entrou a Ford em 2006/2007 querendo comprá-la e tudo se desvirtuou para economia de recursos(usar tudo Ford). Se não conseguir resposta aqui, dá uma ligada paras as oficinas anunciantes aqui do 4x4Brasil, que talvez eles consigam te orientar melhor. Aqui em SP tem bastante oficina especializada também.

Eu nem sabia que a Pantanal vinha com engate manual. Está ainda mais explicado o desespero da Ford em tirá-la do mercado!

Entrada
    14/07/2008
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O câmbio 2405B é exatamente o câmbio usado em seu carro. Esse câmbio é idêntico aos mais novos (2405E), só é mais reduzido...
    Exatamente, o cambio do Pantanal que estou analisando é o 2405E! Até pq como ele é mecanico (manual), é normal que a relação dele seja mais curta...

Vou enviar um email para Troller pedindo maiores informações sobre as duas caixas e se posso coloca-la na minha viatura, pedir um pequeno Help para esse caso.

A verdade é: DIFICIL DE ACHAR UMA TCASE!!!!!! Estou disposto a pagar por uma nova, porém é dificil de achar!

Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Eduardo eu to com um problemão tb , na última trilha a embreagem ficou no osso e a reduzida babou todo oleo, ela já tava chiando. quanto saiu o orçamento da reduzida nova Pantanal?
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

Entrada
    14/07/2008
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Eduardo eu to com um problemão tb , na última trilha a embreagem ficou no osso e a reduzida babou todo oleo, ela já tava chiando. quanto saiu o orçamento da reduzida nova Pantanal?
    - Aqui em Natal uma Redução usada estou achando por R$5000,00 com o eixo talhado já.

- No mercado livre achei uma tcase do troller usada por R$3000,00

- Em leo da controller em fortaleza ele vai pegar a minha tcase e fazer um com peças da ranger, o preço vai ser uns R$2500,00 e ainda terei que comprar o eixo talhado por R$1300,00

- Na loja que estou vendo a t-case e cambio do pantanal (NOVAS) está orçado em R$9000,00 e eu pagando o frete para Natal. Só a t-case está R$5500,00. O ruim daqui seria o pagamento a vista e não tenho nenhuma garantia na compra se realmente a peça é nova ou não.

- Em uma outra loja que achei na internet o cambio e tcase do pantanal (usada) esta por R$6900,00. Aqui da para parcelar em 12x no mercadopago

Eu juro oq não sei mais que fazer!!! Quero nova, mas não tem onde comprar... complicado

Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Complicado e Salgado o preço .....

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    putz... as vezes o troller da uma "dor de cabeca" daquelas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fala Murillus já conseguiu alguma solução? abraços!

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Santa Mariana/PR
    moçada o meu 2008 aconteceu algo parecido...o rolamento da tampa adaptadora da reduzida quebro,travou a msm bem na hora que a viatura tava num buraco...achei q tinha enroscado,ai acelerei e tirei o pé da embreagem e quebro o eixo entalhado.
    resumo tenho q trocar o eixo entalhado e arrumar outra tampa (nº da tampa 13-54-172-901) e só axo a 902 q é da ranger.alguem sabe onde posso arrumar uma tampa dessa? o eixo ja resolvi vo coloca novo na PAT o cambio vai fica em $2000,00 agora a reduzida não sei pq a tampa nova custa a bagatela de $1300,00. alguem ajuda euuuuuu kkkkk

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Rodolfo, manda um e-mail para o Edu... quem sabe ele já tá desmanchando o T4 e te vende as peças!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2007189

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Rodolfo tenta falar com o odair santini caxias do sul, se eu não me engano ele tem uma, (054) 99720000 ou acha ele pelo face book

Citação Postado originalmente por rodolfo ariza Ver Post
    moçada o meu 2008 aconteceu algo parecido...o rolamento da tampa adaptadora da reduzida quebro,travou a msm bem na hora que a viatura tava num buraco...achei q tinha enroscado,ai acelerei e tirei o pé da embreagem e quebro o eixo entalhado.
    Resumo tenho q trocar o eixo entalhado e arrumar outra tampa (nº da tampa 13-54-172-901) e só axo a 902 q é da ranger.alguem sabe onde posso arrumar uma tampa dessa? O eixo ja resolvi vo coloca novo na pat o cambio vai fica em $2000,00 agora a reduzida não sei pq a tampa nova custa a bagatela de $1300,00. Alguem ajuda euuuuuu kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    2. cambio e redução do troller
      Por allan.deb no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/03/2008, 01:13
    3. Pick-up Pantanal Troller...
      Por Fernando Lopes no fórum Troller
      Respostas: 0