x
Convex Datacenter
Página 89 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1219
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Farias Brito/CE
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Troller a venda em leilão e com problemas de caixa onde compro uma?




    Amigos estou pensando em comprar um TROLLER 2001 AP GASOLINA. ELE ESTA EM LEILÃO DA PREFEITURA DA MINHA CIDADE. LANCE INICIAL DE 4500. O ÚNICO PROBLEMA DELE SEGUNDO UNS AMIGOS MECANICOS DA PREFEITURA É A CAIXA DE MARCHA E DE TRANSFERÊNCIA. O QUE VOCÊS ACHAM? COMPENSA COMPRAR? ONDE ENCONTRO CAIXA DE MARCHA E DE TRANSFERENCIA E CARDÃ PRA POR NELE?

  • #1058
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jefferson Frutuoso Ver Post
    Amigos estou pensando em comprar um TROLLER 2001 AP GASOLINA. ELE ESTA EM LEILÃO DA PREFEITURA DA MINHA CIDADE. LANCE INICIAL DE 4500. O ÚNICO PROBLEMA DELE SEGUNDO UNS AMIGOS MECANICOS DA PREFEITURA É A CAIXA DE MARCHA E DE TRANSFERÊNCIA. O QUE VOCÊS ACHAM? COMPENSA COMPRAR? ONDE ENCONTRO CAIXA DE MARCHA E DE TRANSFERENCIA E CARDÃ PRA POR NELE?
    Amigo, procura as pessoas q tem troller gasolina na parte do forum q chama frota 4x4 brasil:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/

    de cabeça lembro do troller tarja preta do Sergio, procura o topico dele e pede ajuda, logo alguem te ajuda.

    abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #1059
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou precisando de duas peças para meu Troller 2010 e gostaria de saber de qual carro eu consigo comprar.

    Luz de cortesia.

    Motor do retrovisor, Na verdade preciso só das engrenagens, mas acredito que vai ser mais difícil achar só as engrenagens, então se alguém souber de qual carro é esse motor eu agradeço.

    Abraços
    Troller 2010 Prata, Pneus 35" MUD, Calços 3", E-Locker100%
    Krow 15K dianteiro, HiPull 9500 traseiro.
    Ex Willys 58 - Ex Ranger 2005 CD 4x4

  • #1060
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2

    Calço do Radiador

    Opa

    Os calços do radiador da caminhão Volkswagem são idênticos aos originais do Troller 2010.

    -calco-do-radiador.jpg

    Abs
    Aurélio

  • #1061
    Alguém sabe se tem algum carro que usa o meso retrovisor do troller 2010 lado motorista? Na concessionaria é 600 reais, uma facada.
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #1062
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Alguém sabe se tem algum carro que usa o meso retrovisor do troller 2010 lado motorista? Na concessionaria é 600 reais, uma facada.
    Quebrei o meu em uma trilha e não consegui encontrar em lugar nenhum....... encontrei uma oficina bem simples em uma rua paralela à Av Ricardo Jafet em São Paulo, próximo ao posto policial, que fez milagre consertando o retrovisor. Deixou zero e com custo de 40,00.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #1063
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ti.anjos Ver Post
    Pessoal, estou precisando de duas peças para meu Troller 2010 e gostaria de saber de qual carro eu consigo comprar.

    Luz de cortesia.

    Motor do retrovisor, Na verdade preciso só das engrenagens, mas acredito que vai ser mais difícil achar só as engrenagens, então se alguém souber de qual carro é esse motor eu agradeço.

    Abraços
    ola Tiago
    a luz cortesia é do Fiesta ou Ka. É só entrar na internet e comparar. O motor do retrovisorr, procure em uma loja que conserta retrovisores. Eles têm novas ou usadas mais baratas e fazem o conserto na hora.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #1064
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Borrachas de vedação das portas do 2010. Já tentei em centenas de lugares, fui até o centro, no "Rei das Borrachas", e até na ccs, e nada ! Alguém sabe onde posso encontrar ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #1065
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe o equivalente dos passa fios de borracha das portas do Troller 2012??? Na ccs já pedi 10x e nada.


  • #1066
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    ti.anjos, conseguiu resolver o problema do motor do retrovisor?

    Estou procurando, descobri que os motores universais são ligados com 3 fios e o Troller tem um motor com 4 fios........

    Citação Postado originalmente por ti.anjos Ver Post
    Pessoal, estou precisando de duas peças para meu Troller 2010 e gostaria de saber de qual carro eu consigo comprar.

    Luz de cortesia.

    Motor do retrovisor, Na verdade preciso só das engrenagens, mas acredito que vai ser mais difícil achar só as engrenagens, então se alguém souber de qual carro é esse motor eu agradeço.

    Abraços
    Marco Dente
    GV 2011

  • #1067
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ROBERTO PUPO Ver Post
    Olá Pessoal,

    Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais peças são usadas nos veículos Troller.
    Teriamos uma lista de peças separada por ano de fabricação.
    Me ofereço para criar um site com estas informações já que trabalho com software e tambem tenho um Troller.
    Já possuo algumas equivalencias de peças que poderia ser o inicio desse trabalho.
    A pricipio os interessados me enviariam as informações e eu atualizaria o site.

    Aguardo sugestões sobre o assunto para iniciar ou não esse trabalho.

    Um abraço

    Roberto Pupo
    Galera,equivalencia da pin;a de freio trazeira do troller 2011 ,grato.

  • #1068
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou precisando de um compressor e um condensador do Troller 2008 3.0. Vocês saberiam se é o mesmo da Ranger??? Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade