x
Convex Datacenter
Página 8 de 102 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1219
  • #85



    O meu carro tb é desse jeito... só trabalha frio!
    Assim q comprei, pensei q estivesse quebrado, mas quando dei uma forçada nas dunas, ele subiu para 2/4!!
    Isso só ocorre se estiver sem a válvula termostática? O meu está ligado direto, pra refrigerar mais...
    Acho que os eletrônicos não tem isso, eles trabalham sempre na faixa de 2/4..!?
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #86
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Pois é, a historia é a mesma.Depois de trocar notei que continuava nao aumentando parado, mas andando ele começou a esquentar mais facilmente ate o nivel de trabalho dele.O meu nao esquentava meeesssmooo, só em estrada mantendo os 100 - 120 na subida.Acho que minha valvula nao estava totalmente estragada mas talvez um estagio nao estivesse funcionando direito ou sei lah.abraços
    Mais uma pergunta pro pessoal ai que tem o 2.8 2003, como é a caixa de voces? Engata primeira e segunda facilmente? O meu insiste em as vezes nao entrar a primeira a nao sei que engate 2 antes e aquela arranhadinha em segunda em uma troca mais rapida...
    4X4 Brasil

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá companheiro estou tentando entrar no seu site mas não estou conseguindo a ideia é otima to contigo, como informaram no TC já existe uma.vamos acrescentar mais com certeza se houver cooperação. E vamos as novas descobertas rsrsrsrsrsrs.
    forte abraço

  • #88
    Ai Vermeio, o meu 2004 com uns 80 mil quilometros mais ou menos tava com essa de arranhar a segunda... o sintoma é bem esse mesmo de 1º e 2º. Na verdade a caixa é meio enjoadinha mesmo mas no meu caso mandei revisar e trocamos os aneis sincronizadores. Vc vai gastar uns milão mais ou menos, dependendo do mecânico que vc fizer. Eu fiz num particular mesmo. Ficou show, parecia zero. Ele me mostrou os anéis em comparação com os novos e dava p ver o desgaste.

  • #89
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    pois é dusão
    na verdade ja abri toda a caixa no inicio deste ano, melhorou mais ainda nao esta como deveria, quero andar em um outro t4 para ver como é. no meu caso nao solucionou... foi trocado soh um sincronizado porque diz q os outros estavem bons, me arrependi de nao ter trocado todos ja q a MDO para abrir é alta. vai saber, por hora ta indo tranquilo só precisa ter uma paciencia para botar segunda, se for troca no pau arranha....qquer hora vou ter que olhar novamente. valeu a dica, abracos

  • #90
    Ai Vermeio, realmente vc bobeou em não trocar tudo, na minha opinião.
    Agora, não espere muito mesmo dessa caixa pq é muito boa mas não é macia p engatar.
    Quando eu te disse que a minha ficou "igual a zero" eu quis dizer que ela tinha defeito nos anéis, então, com a troca destes a caixa mudou da água p vinho, mas não que tenha ficado super macia.
    Eu troquei o meu troller 2004 por um novo agora em junho e posso te dizer que um dos motivos, conforme o uso que eu faço, foi a maciez da caixa do 3.0. A caixa do 2.8 é muito boa, mas é dura mesmo, não sei se fica muito melhor do que a sua está.

    Tomara que vc consiga..

    Abraço cara.

  • #91

    Bucha barra panhard- prisioneiro RODA

    Galera só para dar uma contribuição,as buchas da barra panhard usei as da f 250,são buchas do eixo ou semi eixo dianteiro(não me lembro) encaixam certinho,os prisioneiros - parafusos da roda são os da toyota bandeirante e as porcas da D-20

    Abraços

  • #92
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    por hora ta indo tranquilo só precisa ter uma paciencia para botar segunda, se for troca no pau arranha....qquer hora vou ter que olhar novamente. valeu a dica, abracos
    Vermeio,
    Eu tenho um T4 2002... estava com o msm problema, sendo que, antes de qualquer coisa eu examinei o óleo da cx. de marcha e percebí que estava contaminado (com água). Troquei o óleo e resolví o meu problema!!!
    Pra garantir, coloca Militec, e vá com Fé!!!

    Mas é como o Dusão disse... o engate sempre vai "arranhar" um pouco na 1a e 2a, devido a posição da caixa de marcha.

    aBç.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #93
    Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Alguém sabe qual outro carro usa o kit de embreagem do Troller 3.0?

    Grande abraço!

  • #94
    Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Colaborando com o tópico, o motor de arranque é marca Prestolite/Indiel M93R 12V 35259170, o mesmo usado na Ranger 3.0.

    Um abraço,

    Carlão

  • #95
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Acabei de trocar o amortecedor do capo do T4, usei um Cofap indicado para a tampa do portamalas do Kadett, custou R$ 35,00 e o capo aberto fica quase 90 graus, bem melhor e mais claro p mexer no compartimento do motor.
    Coloquei tambem 4 batentes da pickup corsa, gastei R$ 85,00 no total.

  • #96
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Peças nacionais, similares, substitutas, por ano e modelo

    Amigos, Quem comprou um troller ontem, "zero", talvez nem precise. Os demais com certeza já tiveram alguma dificuldade ao tentar adquirir peças de reposição dos troller's. Rogo aqui aos experts, seniors e demais conhecedores que coloquem aqui aquilo que tiverem sobre facilidades ou dificuldades, similaridades, relações de peças nacionais que podem ser usadas como substitutas nos troller's sem prejuízo da segurança nem da capacidade geral do carro, etc. Lembrando sempre que toda ajuda é bem vinda, mas não esqueçam de colocar o ano do carro, o modelo, o combustível... Agradecido.

    José Antonio
    Troller Jambu - lona 1999 à gasolina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade