x
Convex Datacenter
Página 7 de 102 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1219
  • #73
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Cruzeta da barra de direção




    Pessoal,

    Alguem sabe de qual carro é a cruzeta da coluna de direção que fica de baixo do hidrovácuo???

    Valeu!!

  • #74
    estou precisando trocar as buchas da panhard dianteira e um retentor do eixo dianteiro.As buchas estou pensando em fazer de nylon, minha duvida eh no retentor na troller querem 120 reias, será q eh a mesma do jeep?
    Vermeio,
    Troquei os retentores do diferencial dianteiro do meu Troller esses dias! Coloquei dois em cada lado (Referência: 71949). Vc tem q botar um de costas pro outro, pra vedar de dentro pra fora e de fora-dentro!
    Paguei R$ 15,00 em cada, numa loja de retentores, no Centro de Fortaleza-Ce! Quem me deu esse toque foi um amigo meu, que frenquenta o Fórum, e foi pra Transamazônica. Ele disse que os caras que fazem trilhas no Norte, com muita lama e água, uzam esses retentores dessa forma para dificultar a entrada de água no diferencial!

    Já as buchas que vc se refere... se for os Pivô, são os mesmos da F100 (92/98) R$ + ou - 30,00 cada!!!
    Aproveitando o embalo, a junta homocinética é a mesma do Toyota Bandeirante R$ 148,00 cada!

    Espero ter ajudado....
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #75
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Ricardão4x4 Ver Post
    * junta elástica do setor - meu T4 é 04 e diferente das usadas nas F4000 (creio que essas servem nos T4 até 2002 ou 03. Comprei do Marquinho por 390 latas contra preço médio de 485 latas, mas aguardo dica de um disco flexível alternativo mais em conta.
    Tive que trocar essa junta e dentre todas as que procurei a que serviu foi do F4000 93 em diante(segundo o vendedor)

    Pedi uma de F4000, Opala, S10 e nenhuma deu certo, daí mandei a original de amostra e veio a correta.

    Foto em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00209.jpg  

  • #76
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tive que trocar essa junta e dentre todas as que procurei a que serviu foi do F4000 93 em diante(segundo o vendedor)

    Pedi uma de F4000, Opala, S10 e nenhuma deu certo, daí mandei a original de amostra e veio a correta.

    Foto em anexo
    Elmer,
    Essa junta(da foto) é a da coluna de direção que fica proximo da caixa de direção??
    Outra coisa, eu troquei a cruzeta que fica na outra extremidade dessa coluna mas a direção ainda está com folga (já troquei tudo que foi peça da suspensão), será que é folga nessa junta ou será que é problema é na caixa de direção???
    Valeu!!
    4X4 Brasil

  • #77
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Exatamente, é a junta que liga a caixa à coluna de direção.

    Se vc já trocou várias peças e não resolveu poderia testar se essa está com folga, outro detalhe também é um rolamento que vai logo abaixo do volante que pode estar danificado e causando essa folga, se não me engano é o mesmo da coluna do gol, custa no maximo 20 reais.

    []'s

  • #78
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Exatamente, é a junta que liga a caixa à coluna de direção.

    Se vc já trocou várias peças e não resolveu poderia testar se essa está com folga, outro detalhe também é um rolamento que vai logo abaixo do volante que pode estar danificado e causando essa folga, se não me engano é o mesmo da coluna do gol, custa no maximo 20 reais.

    []'s
    Valeu Elmer,
    O rolamento do volante eu já tinha trocado também,
    E de qual carro é essa junta???

  • #79
    Alguém sabe dizer de que carro são os discos de freio dianteiros e trazeiros do T4 2002??
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #80
    Usuário
    Entrada
    04/08/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    peças

    as pastilhas de freio dianteira troller 2.8 ano 2005 a mesma da zafira gm. as cruzetas do diferencial dianteiro e a mesma da D-10, bomba de freio e a mesma da s10 2.8,

  • #81
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Como Faço?

    Citação Postado originalmente por ROBERTO PUPO Ver Post
    O objetivo do site a ser criado (ou melhor já criado) é de além de fornecer a equivalencia de peças, muitas outras coisas.
    visite: www.jrpinfo.com.br/troller
    Mande sua sugestão.
    Roberto, não consigo acessar o site, avisa URL com problemas ou desatualizado. Como faço para conseguir?
    Grato,
    Badia

  • #82
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Temperatura

    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Galera,
    To atras de uma valvula termostatica para o troller mas aqui na minha cidade ta complicado de achar, e as concessionarias tao pedindo uma cacetada.
    Alguem sabe aonde posso achar? Motor 2.8
    Meu motor ta trabalhando sempre frio e me preocupa...
    Um abraço
    Vermeio, o meu 2.8tdi, 2001, trabalha sempre frio. Logo que comprei voltei algumas vezes na Repecol reclamando deste detalhe, achando que o marcador ou sensor de temperatura estava estragado. O Sagui então media com o termometro digital que acusava temperatura de 60/70graus e no marcador nem mexia o ponteiro. A explicação é que estes carros tem um intercooler superdimensionado. Subindo a serra ou apertando o pé na estrada ai o ponteiro da temp. da sinal de vida. Espero ter ajudado.Badia

  • #83
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Vermeio, o meu 2.8tdi, 2001, trabalha sempre frio. Logo que comprei voltei algumas vezes na Repecol reclamando deste detalhe, achando que o marcador ou sensor de temperatura estava estragado. O Sagui então media com o termometro digital que acusava temperatura de 60/70graus e no marcador nem mexia o ponteiro. A explicação é que estes carros tem um intercooler superdimensionado. Subindo a serra ou apertando o pé na estrada ai o ponteiro da temp. da sinal de vida. Espero ter ajudado.Badia
    Pelo que eu me "alembro" eh isso mesmo.
    O Troller 2.8 originalmente fica sempre com temperatura a 1/4 no marcador (acho que 70 graus)
    Se forcar muito, ele vai a 2/4 (metade) do marcador.

    Dai para cima, eh igual a cabe de bacalhau, ninguem nunca viu!

    Abracos!

  • #84
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    heheheheh é verdade Abreu, eu quando peguei o meu axei que estava quebrado tb, mas o máximo que o meu ja foi é 80 graus , axo que nunca reparei mais do que isso e como o marcador do troller só funciona acima de 70 fica pareçendo que ta quebrado!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade