x
Convex Datacenter
Página 58 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1219
  • #685
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Sesnor de velocidade Troller 3.0 TD ano 2006




    Amigos,

    Alguém sabe informar de que carro é o sensor de velocidade do Troller 3.0 TD ano 2006?
    Preciso comprar uma peça e estou com dificuldade para encontra-lo.

    Desde já agradeço pela ajuda,

    Rubens

  • #686
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0

    Junta elástica

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Se nao estou enganado, (ja estou a uns 2 anos sem troller, era um 2007 3.0) eu reformei a junta elastica, retirei os rebites, e com parafusos novos (nao me pergunte quais, leve tudo a uma casa de parafuso que vc arruma), porcas padock e trava rosca, ficou sem nenhum jogo, novas de novo!!!(pode ser que eu esteja enganado, devido ao tempo que passou, lembro que precisei de um torneiro pra fazer alguma coisa... ou foi furadeira de bancada.... desculpe, faz muito tempo)
    Ps: eu tinha comprado uma de f4000, mas nao deu certo, sendo a de f4000 aprox 2cm mais larga, ainda devo ter ela jogada em algum canto, nao serve, mas com capricho dá pra reformar a velha e fica 100%
    Obrigado pela dica companheiro, vou desmontar e ver se recupero.

    [ ]´s

    Carlão
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #687
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Rapha,
    Se o seu Troller é 2009/2010, significa que ele foi fabricado em 2009. Se o código LUK 630242700 é aplicável ao carros fabricados até 12/2009, este é o que deve ser utilizado no seu Troller.

    JR
    Vlwww JrMotta vou comprar hoje, espero que de tudo certo.. !! VLWWW

  • #688
    Amigos, alguém sabe onde encontrar a maçaneta da porta traseira do T4 2009?
    Pelo que sei é igual a do Ecosport, porém ela não possui fechadura.

  • #689
    Pivô da direção da manga de eixo do Troller 2008 . A marca viemar esta fabricando os pivôs e estão sendo vendidos na concessionaria .
    o pivô superior é da Ford Ranger 89/97 nº 503036 e o inferior é da F1000 2wd 92/98 nº503037

  • #690
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Amigos, alguém sabe onde encontrar a maçaneta da porta traseira do T4 2009?
    Pelo que sei é igual a do Ecosport, porém ela não possui fechadura.
    Ninguém ?
    A do ecosport verifiquei e não é a mesma, é um pouco maior.
    Liguei para concessionária e me cobraram R$ 180,00 somente a manete.

  • #691
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    ORIONE/PessoALL,
    Algém pode informar se deu certo alguma junta elástica para adaptar???? A original na Troller ta na faixa de R$ 400,00... Ninguém merece.

    [ ]´s
    Pessoal, por acaso entrei nesse tópico e vi a solicitação de vc´s. Qdo eu ñ resp. manda MP pq sertamente eu ñ vi hehehe.

    O meu disco flexivel de direção ou junta elástica eu comprei na toroffroad, porem guardei a usada orig. e qdo a atual der folga vou desmontar a orig. e "recondicionar" c/ paraf. novos, borracha nova, pinos novos.

    Pois acho mto R$260,00 em uma peça simples q ñ tem segredo nenhum. E certamente vai ficar + resistente q a original nova!

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #692
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Radiador/bomba dágua/selos do bloco do motor

    Senhores,

    Tenho visto vc´s tendo problemas c/ RADIADOR/BOMBA DÁGUA/SELOS DO BLOCO DO MOTOR, meu T4 qdo ainda era do dono anterior (meu amigo) ele usou o aditivo MWM final .....11 (verde), e isto certamente pelo menos ajudou a causar um peq. furo em um dos selos do bloco do motor e vazamento pelo orifício q tem na parte inferior da Bomba dágua q tbm teve q ser trocada.

    O q acontece é q este aditivo final ...11 é p/ motores MWM q Ñ TEM PARTES D ALUMÍNIO NO SIST. DE ARREFECIMENTO, como das F-1000 c/ motores X-10 entre outros.

    Para o Sprint do T4 o aditivo é de final .....12 (laranja/rosado), eles vem na embalagem cinza da MWM d 1L.
    Tenho comprado na GLúcio em Varginha-MG:

    ..:: G Lúcio ::..

    Fica a dica.

    []´s.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #693
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Senhores,

    Tenho visto vc´s tendo problemas c/ RADIADOR/BOMBA DÁGUA/SELOS DO BLOCO DO MOTOR, meu T4 qdo ainda era do dono anterior (meu amigo) ele usou o aditivo MWM final .....11 (verde), e isto certamente pelo menos ajudou a causar um peq. furo em um dos selos do bloco do motor e vazamento pelo orifício q tem na parte inferior da Bomba dágua q tbm teve q ser trocada.

    O q acontece é q este aditivo final ...11 é p/ motores MWM q Ñ TEM PARTES D ALUMÍNIO NO SIST. DE ARREFECIMENTO, como das F-1000 c/ motores X-10 entre outros.

    Para o Sprint do T4 o aditivo é de final .....12 (laranja/rosado), eles vem na embalagem cinza da MWM d 1L.
    Tenho comprado na GLúcio em Varginha-MG:

    ..:: G Lúcio ::..

    Fica a dica.

    []´s.
    Orione,
    Esse aditivo de final ...12 também é recomendado para o motor NGD 3.0E (ano 2009)? Ele é o chamado de aditivo orgânico?
    O meu radiador apresenta dois micro furos na colméia que, segundo o mecânico, foi causado pelo aditivo.
    Utilizo o aditivo Ipiranga concentrado (verde), diluído com 50% de água.
    Obrigado.
    Abs,
    João Ricardo.

  • #694
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Orione,
    Esse aditivo de final ...12 também é recomendado para o motor NGD 3.0E (ano 2009)? Ele é o chamado de aditivo orgânico?
    O meu radiador apresenta dois micro furos na colméia que, segundo o mecânico, foi causado pelo aditivo.
    Utilizo o aditivo Ipiranga concentrado (verde), diluído com 50% de água.
    Obrigado.
    Abs,
    João Ricardo.
    Ai vc me aperto sem abraça kkk. Mais acredito q sim! Se é orgânico tbm ñ sei. Mais a cor tanto o verde qto o laranja/rosa são bem fluorescentes...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #695
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ai vc me aperto sem abraça kkk. Mais acredito q sim! Se é orgânico tbm ñ sei. Mais a cor tanto o verde qto o laranja/rosa são bem fluorescentes...
    Valeu, Orione!
    Abraço!

  • #696
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ai vc me aperto sem abraça kkk. Mais acredito q sim! Se é orgânico tbm ñ sei. Mais a cor tanto o verde qto o laranja/rosa são bem fluorescentes...
    Geralmente o rosa (avermelhado ou alaranjado) é o orgânico. Geralmente o verde é o inorgânico, agora não sei se todos os fabricantes seguem este padrão de cores. Abs. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade