x
Convex Datacenter
Página 55 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1219
  • #649
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Obrigado pela dica Giuberto.
    É o rolamento do suporte da hélice (fixado no bloco do motor) ou da polia viscosa (montado na hélice)? Eu já troquei do suporte da polia e não resolveu nada.
    O mecânico conferiu as válvulas termostáticas e está tudo em ordem.
    O rolamento da polia viscosa está com um pouco de folga e acredito que seja esse o problema de elevar a temperatura do motor, ficando em torno dos 85ºC. Hoje percebi que depois de um tempo a temperatura volta ao normal ~75ºC.
    Obrigado
    Spike, não foi o do bloco do motor. Foi o da hélice! Conversando com 1 mecânico, ele me disse que é bem comum precisar trocar esse rolamento no 2.8. Mas, ele avisa, faz barulho, pede "ME TROCA", e o pessoal enrola pois é caro, e no final acaba dando um prejuízo maior. No meu 2001, precisei trocar esse rolamento 2 vezes, perto dos 150 mil km e a outra aos 280 mil +-

  • #650
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Bom dia,

    alguem sabe qual o miolo da ignição do troller 2003?

    Grato
    Quase certeza que é do Uno!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #651
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Paulinho, é do UNO.

    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Bom dia,

    alguem sabe qual o miolo da ignição do troller 2003?

    Grato
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #652
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Paulinho, é do UNO.
    valeu horacio!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #653
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, so para informar: Ontem precisei comprar o espelho retrovisor externo do troller 2001. Na relação de peças adptávei fala em D20 e Fiorino. O correto é o D20. O da Fiorino a base é diferente.

  • #654
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Consegui um original, na Ford de Nova Friburgo (R$15,00), filho único de mãe solteira, já está no Troller, por falta de conhecimento, o radiador do meu troller é do caminhão VW, e tem um ladrão de retorno do/para o vaso de expansão, então não precisa retirar este bujão para desarear, basta retirar a mangueira do ladrão para desarear. O diametro do bujão, medindo por cima da rosca, não é 3/4" (19 mm), como falei anteriormente, é 20 milimetros e meio, fica a dica para quando precisarem desarear, não sei se todos os troller tem o mesmo modelo de radiador. Sds...
    Paulo,

    Por favor, vc sabe informar de qual caminhão VW é o radiador do Troller?

    Obrigado,
    João Ricardo.

  • #655
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Paulo,

    Por favor, vc sabe informar de qual caminhão VW é o radiador do Troller?

    Obrigado,
    João Ricardo.

    Boa noite pessoal. Alguém sabe se este radiador VW (mod?????) serve no Troller 2010? Muito obrigado. válter

  • #656
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Substitui as colmeias do meu( T4 2004 ) e enquanto estava realizando o serviço o profissional afirmou se tratar de um WV desses caminhões de pequeno porte,esqueci a referência do mesmo.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #657
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Paulo,

    Por favor, vc sabe informar de qual caminhão VW é o radiador do Troller?

    Obrigado,
    João Ricardo.
    Do Troller 06 (o meu caso) a marca é R V radiadores (Radiadores Visconde), é do Caminhão Vw 8.150 sprint eletronico, mas as garras de fixação/apoio são em lugares difrente do Troller, achei que não vale a pena cortar as do Troller, e soldar no radiador novo, a qualidade destes radiadores são péssima, e ainda levando mais solda/calor. O meu original está com bastante corrosão, devido a maresia, mas ainda está com um bom funcionamento (sem vazamentos), agradeça ao veda radiador Unifort que sempre uso. A melhor saida para quem precisa trocar, é morrer em um original na pat da troller, menos dor de cabeça e melhor custo beneficio, na trilha rio, me cotaram em torno de $1.800,00, achei salgado e azedo.
    4X4 Brasil
    TROLLER 2006

  • #658
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Substitui as colmeias do meu( T4 2004 ) e enquanto estava realizando o serviço o profissional afirmou se tratar de um WV desses caminhões de pequeno porte,esqueci a referência do mesmo.
    Aqui no interior do Rio, o preço para troca da colmeia, de melhor qualidade que as que vem do fabricante deste radiador, e com garantia, está em torno de $1.000,00.
    TROLLER 2006

  • #659
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Do Troller 06 (o meu caso) a marca é R V radiadores (Radiadores Visconde), é do Caminhão Vw 8.150 sprint eletronico, mas as garras de fixação/apoio são em lugares difrente do Troller, achei que não vale a pena cortar as do Troller, e soldar no radiador novo, a qualidade destes radiadores são péssima, e ainda levando mais solda/calor. O meu original está com bastante corrosão, devido a maresia, mas ainda está com um bom funcionamento (sem vazamentos), agradeça ao veda radiador Unifort que sempre uso. A melhor saida para quem precisa trocar, é morrer em um original na pat da troller, menos dor de cabeça e melhor custo beneficio, na trilha rio, me cotaram em torno de $1.800,00, achei salgado e azedo.
    oLÁ Paulo. Será que esse veda radiador Unifort não resolveria o problema dos microfuros? Há alguma contraindicação em utilizá-lo. Abs. Válter.

  • #660
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    oLÁ Paulo. Será que esse veda radiador Unifort não resolveria o problema dos microfuros? Há alguma contraindicação em utilizá-lo. Abs. Válter.
    Resolve com muita eficiencia, uso a muito tempo, tambem em outros carros que tive com radiador de aluminio, até como preventivo, nunca tive efeito colateral negativo.
    TROLLER 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade