x
Convex Datacenter
Página 48 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1219
  • #565
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Alguém sabe me dizer de qual veículo são os batentes de borracha dos bancos traseiro do troller???
    Batentes do encosto reclinável e batentes do apoio do banco...
    Paulo, eu vou procurar por isso também... As que vem nele troquei na garantia e agora já estão rasgadas novamente...
    Teve um colega que fez o seguinte, ele retirou o parafuso e levou nessas lojas que vendem pés de borracha para móveis...
    Lá ele "encamisou" o parafuso em uma delas e está dando certo, segundo ele, acho que vou tentar o mesmo....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #566
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Tuchos de válvula dos motor NGD 3.0 Eletronico

    Amigos,

    Alguem sabe se os tuchos de válvula dos motores NGD eletroncico foram aterados pela International (MWM)?
    Se sim, a partir de que ano os mesmos sofreram esta alteração;

    Abraço,

    Rubens

  • #567
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo, eu vou procurar por isso também... As que vem nele troquei na garantia e agora já estão rasgadas novamente...
    Teve um colega que fez o seguinte, ele retirou o parafuso e levou nessas lojas que vendem pés de borracha para móveis...
    Lá ele "encamisou" o parafuso em uma delas e está dando certo, segundo ele, acho que vou tentar o mesmo....
    Jeff,

    Fui eu quem fez isso. Coloquei aquelas bases de borracha que são utilizadas em pés de bancos de ferro. Além de baratíssimo, pode usar que dá certo.

    Abs,
    João Ricardo.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos, alquem saberia informar de que carro a Troller utilizou aquelas duas buchas que ficam na barra estabilizadora traseira e que são presas com um tipo de abraçadeira meia lua?

    Desde já agradeço pela ajuda,

    Rubens
    Comprei essas buchas numa revenda de pecas GM, Acioly, ou algo assim. eram da S10, nao sei ano nem modelo, tira uma e vai atras.

  • #569
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Jeff,

    Fui eu quem fez isso. Coloquei aquelas bases de borracha que são utilizadas em pés de bancos de ferro. Além de baratíssimo, pode usar que dá certo.

    Abs,
    João Ricardo.

    OKAPA COMPANHEIRO..... Sabia que tinha visto isso por aqui... heheheheh.... Obrigado!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #570
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Legal...
    Vou ver o preço destas da S10.... senão já vou partir para a solução alternativa.... Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #571
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Comprei essas buchas numa revenda de pecas GM, Acioly, ou algo assim. eram da S10, nao sei ano nem modelo, tira uma e vai atras.
    A Acioly, salvo engano, é na Barão de Limeira.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #572
    Pro amigo que perguntou:

    Eu uso shell rimula no meu troller, e eh show de bola compro o aquele balde grande de 20 litros, sai economicocoisa de 11 reias o litro, e senti melhoria no barulho em relacao ao ipiranga que usava de fabrica.

    __________________________________________________ __________________



    Alguem sabe que marca eh boa pra disco de freio pro troller? ... eu uso hipperfreios em outro carro e por enquanto nao tive problemas.

    Outra coisa os discos do troller sao todos iguais do 2003 pra frente?

    O meu eh um 2008 e a lama ja fez festa com meus discos, na prox troca de pastilha ja troco tudo.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #573
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1

    Cabo freio de mão troller 2.8

    Comprei o cabo hoje.
    Se alguém precisar, segue código original e do fabricante do cabo do freio de mão troller 2.8 2003.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01834.jpg  
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #574
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    -dsc01838.jpg
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Comprei o cabo hoje.
    Se alguém precisar, segue código original e do fabricante do cabo do freio de mão troller 2.8 2003.
    corrigindo: o código do cabo que está no post anterior é do Troller 2004 em diante. O vendedor disse que era para todos á partir de 2003 mas na verdade o cabo do Troller Diesel 2002 e 2003 é diferente (é mais curto).

    segue codigo do cabo para troller 2002 e 2003.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #575
    Usuário Avatar de neto rj
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    rio de janeiro/
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ola tenho um troller 2008 pneus originais vou trocar pelo bf at nao sei se boto 31 ou 33 . Quais as vantagens de um e de outro;tem muita diferença na areia o 33 perde potencia e estabilidade,desgasta muito mais as peças ou e tudo lenda.Se puderem me ajudar agradeço muito ja li um monte de coisa e nao consigo fazer uma escolha.

  • #576
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por neto rj Ver Post
    Ola tenho um troller 2008 pneus originais vou trocar pelo bf at nao sei se boto 31 ou 33 . Quais as vantagens de um e de outro;tem muita diferença na areia o 33 perde potencia e estabilidade,desgasta muito mais as peças ou e tudo lenda.Se puderem me ajudar agradeço muito ja li um monte de coisa e nao consigo fazer uma escolha.
    Boa noite Neto. Eu não colocaria o 31 nem o 33. Eu colocaria o 32. No meu Troller , depois de muita pesquisa, cheguei (eu e muitos outros trolleiros) à conclusão que o melhor custo benefício seria o 32. Coloquei e fiquei bastante contente, só que coloquei o BF Mud 32 Km2. Na minha opinião o 31 fica muito pequeno para o porte do Troller e o 33 tem que fazer algumas modificações, como a regulagem da esterção ( onde vai perder ângulo de esterção) ou colocar alargador ( o que vai comprometer a suspensão) e dependendo do carro, tem colocar calço. Com o 32 não tem que fazer qualquer modificação. Sem contar que com o 32 o carro vai ter mais estabilidade e menor consumo do que com o 33. Espero ter ajudado. Abs. Válter.
    p.s. com o 33 o carro também fica mais "xoxo" do que com o 32.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade