x
Convex Datacenter
Página 47 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1219
  • #553



    aquelas buchas da barra estabilizadora traseira é de que carro?
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #554
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    agua estava baixando...
    levei na autorizada e vimos que a bomba d agua esta vazando mas o motor ainda nao esta aquecendo...
    tem 30 dias que esta assim
    indicaram a troca da bom memso sem demonta la. orçamento total de 660 reais..


    ajuda...
    tem equivalenete mais barata?
    possso andar ate a troca da peça e so me preocupar em repor a agua que vem baixando na media de ter que encher uma vez a cada 10 dias?
    tem que trocar tudo mesmo? o mecanico nao tinha que ter aberto a bomba ou verficar se tem alguma borracha ou vedaçao ruim, pois no meu raciocinio de ignorante se o carro nao esquenta siginifica que a bomba funciona e nao precisa de trocar toda a peça...

    obrigado
    É assim mesmo, ela começa a vazar água e o motor não esquenta, a não ser que você esqueça de completar.... Mas antes ela costuma dar sinais de que vai pro saco... No meu, ela começou a gritar, gripou o rolamento e eu pensava que era da correia do ar condicionado, levei para avaliar e a oficina estava cheia, passei uns 5 dias com aquele barulho chato de correia esporadicamente gritando.. até que apareceu água por baixo da viatura... Troquei na autorizada por esse valor ai 600 reais... Nas boas oficinas saia por 500 reais a troca... Não tem bomba mais barata, ela custa menos de 300 reais...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #555
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É assim mesmo, ela começa a vazar água e o motor não esquenta, a não ser que você esqueça de completar.... Mas antes ela costuma dar sinais de que vai pro saco... No meu, ela começou a gritar, gripou o rolamento e eu pensava que era da correia do ar condicionado, levei para avaliar e a oficina estava cheia, passei uns 5 dias com aquele barulho chato de correia esporadicamente gritando.. até que apareceu água por baixo da viatura... Troquei na autorizada por esse valor ai 600 reais... Nas boas oficinas saia por 500 reais a troca... Não tem bomba mais barata, ela custa menos de 300 reais...

    valeu... acho que vou trocar na concessionaria mesmo antes que me deixe a pé e com o prejuizo maior... vou esperar apenas mais alguns dias caso nao apareça aqui outra ideia ....

  • #556
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    valeu... acho que vou trocar na concessionaria mesmo antes que me deixe a pé e com o prejuizo maior... vou esperar apenas mais alguns dias caso nao apareça aqui outra ideia ....
    Boa noite ,tive este mesmo defeito no meu 3.0'comprei a bomba em osasco,não é original mas a qualidad é muito boa pois a parte q joga a água e de alumínio e não de plástico como a original,paguei 285,00 em três no cartão,e a Correia na barão de Limeira,por 70,00.se alguém quiser os contatos e só pedir.vlw

  • #557
    Usuário Avatar de Gustavo Sampaio
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Bom dia!

    Comprei um Troller 2001 e na semana passada meu banco quebrou os dentes da regulagem do encosto... Para não ficar sem ele fui em uma oficina e soldei o banco. Gostaria de saber qual o melhor banco para trocar, sendo que eu tenho 1,90m e quando comprei já de cara arredei uns 10cm só o banco do motorista para tráz para melhorar o conforto. Obrigado

  • #558
    só pra constar. compressor do a/c modelo delphi cs20020

  • #559
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO 100% ENGESA Ver Post
    Boa noite ,tive este mesmo defeito no meu 3.0'comprei a bomba em osasco,não é original mas a qualidad é muito boa pois a parte q joga a água e de alumínio e não de plástico como a original,paguei 285,00 em três no cartão,e a Correia na barão de Limeira,por 70,00.se alguém quiser os contatos e só pedir.vlw
    Marcelo,

    Por favor, coloque os contatos aqui no fórum.

    Qual a marca da bomba que vc comprou?

    Obrigado.

    Abs,

  • #560
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alquem saberia informar de que carro a Troller utilizou aquelas duas buchas que ficam na barra estabilizadora traseira e que são presas com um tipo de abraçadeira meia lua?

    Desde já agradeço pela ajuda,

    Rubens

  • #561
    Fala povo.
    Alguém sabe qual é o motor de arranque do Troller Rf Motor AP - Ano 2000?

    Abraços
    Castrioto

  • #562
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Alguém sabe ai onde em Brasília DF posso comprar filtro de óleo, ar, diesel, para troller 2011 3.0, isso e claro além da concessionária e peças originais mwm, caso em Brasília não tenha, tem algum site de comprar estes itens com preço bom?
    Outra pergunta e alguém de vcs utiliza o óleo da shell rimula x r3 15W-40 API: CI-4, CH-4,CG-4, CF-4, no troller 3.0, se e bom, pois pretendo sair das revisões pois acho muito caro e desnecessário meu carro esta com 13500 km o que vcs podem me dizer a respeito.
    Ficaria grato pela ajuda.

  • #563
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoscj5 Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Alguém sabe ai onde em Brasília DF posso comprar filtro de óleo, ar, diesel, para troller 2011 3.0, isso e claro além da concessionária e peças originais mwm, caso em Brasília não tenha, tem algum site de comprar estes itens com preço bom?
    Outra pergunta e alguém de vcs utiliza o óleo da shell rimula x r3 15W-40 API: CI-4, CH-4,CG-4, CF-4, no troller 3.0, se e bom, pois pretendo sair das revisões pois acho muito caro e desnecessário meu carro esta com 13500 km o que vcs podem me dizer a respeito.
    Ficaria grato pela ajuda.

    Tenta na TOR OFF ROAD.

    GOOGLA ai que aparece.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #564
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Sampaio Ver Post
    Pessoal,

    Bom dia!

    Comprei um Troller 2001 e na semana passada meu banco quebrou os dentes da regulagem do encosto... Para não ficar sem ele fui em uma oficina e soldei o banco. Gostaria de saber qual o melhor banco para trocar, sendo que eu tenho 1,90m e quando comprei já de cara arredei uns 10cm só o banco do motorista para tráz para melhorar o conforto. Obrigado

    Existe um tópico aqui que trata somente desse assunto colega, parece que um bom banco para adaptação é o do Honda FIT... Procura que vc acha....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade