x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troller 3.0 demora para pegar




    Troller 2008, com 35 mil km. Pela manhã, mesmo em temperatura acima de 25graus, tenho que manter a chave de partida acionada, mais tempo que o normal, para que o motor entre em acionamento. Isto acontecia normalmente quando a temperatura esta abaixo dos 10 graus.
    Alguem tem este problema?
    Obrigado pela ajuda.
    Maiochi - Blumenau - SC

  • #2
    Maiochi , tambem estou com o mesmo problema , acabei de pegar um 2008 com 50mil km , e esta demorando p pegar, troquei pela ranger que eu tinha 2007 , eu ligava ela tocou pegou, ja agora no troller demora mais p pegar! estamos no aguardo !!!
    vlw

  • #3
    Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, o meu Troller é 2006 3.0 e demora pra pegar toda hora, tanto frio como quente, geralmente leva uns 4 ou 5 segundos segurando na chave.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Olá pessoal, o meu Troller é 2006 3.0 e demora pra pegar toda hora, tanto frio como quente, geralmente leva uns 4 ou 5 segundos segurando na chave.
    Boa tarde pessoal. O meu T4 3.0 2009/2010 pega de cara e eu já enfreitei temperaturas baixas no sul da Argentina. Abs. Válter

  • #5
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Verifiquem o ponto, o motor 3.0 costuma sair do ponto e com isso dificulta a partida.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    o ideal é aguardar a bomba elétrica encher o sistema, vejo muita gente colocar a chave na ignição e ja dar partida por isso a demora.

    []'s

  • #7
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    o ideal é aguardar a bomba elétrica encher o sistema, vejo muita gente colocar a chave na ignição e ja dar partida por isso a demora.

    []'s

    X2...............

  • #8
    O meu é um 2007....nunca tive esse problema (não é um problema exclusivo do troller)
    TROLLER 12 3.0 NGD

  • #9
    ainda nao consegui descobrir a demora de pegar o carro, e espero o barulho da injeçao sumir p ligar o carro, tem vez q pega rapido e tem vez q demora, ainda mais minha luz da injeçao tem vida propria! ja to quase me acostumando... rsss
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    ainda nao consegui descobrir a demora de pegar o carro, e espero o barulho da injeçao sumir p ligar o carro, tem vez q pega rapido e tem vez q demora, ainda mais minha luz da injeçao tem vida propria! ja to quase me acostumando... rsss
    Cara, se a luz da injeção acende ou pisca é sinal que tem algum problema pois qualquer anomalia no sistema faz a luz piscar, portanto leve numa oficina especializada pra passarem um scanner e checar se tem alguma falha armazenada na memoria da central eletronica. Ou pode ate ser algum sensor/atuador com defeito.

    []'s

  • #11

    Mesmo problema

    Citação Postado originalmente por Maiochi Ver Post
    Troller 2008, com 35 mil km. Pela manhã, mesmo em temperatura acima de 25graus, tenho que manter a chave de partida acionada, mais tempo que o normal, para que o motor entre em acionamento. Isto acontecia normalmente quando a temperatura esta abaixo dos 10 graus.
    Alguem tem este problema?
    Obrigado pela ajuda.
    Maiochi - Blumenau - SC
    Descrevi a uns 06 meses um tópico com o mesmo problema em meu |Troller 2007 , que só foi resolvido com a troca por uma bateria nova . A explicação da oficina autorizada MWM de minha cidade é que este motor eletronico não aceita baixa voltagem para trabalhar. Mesmo que não dece ainda nenhum sinal de bateria fraca. Apos a troca problema resolvida

  • #12
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Descrevi a uns 06 meses um tópico com o mesmo problema em meu |Troller 2007 , que só foi resolvido com a troca por uma bateria nova . A explicação da oficina autorizada MWM de minha cidade é que este motor eletronico não aceita baixa voltagem para trabalhar. Mesmo que não dece ainda nenhum sinal de bateria fraca. Apos a troca problema resolvida

    ............X2
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade