Opa, tudo bem?
Eu acho que este valor ficou assim porque tu tem menos de 25 anos. É mais caro mesmo.
Versão Imprimível
Renovação eles fazem....mas seguro novo para um abaixo de 2004 não faz!
Mesma história com a PMR Spike...seguro novo não faz...se fosse renovação era tranquilo......
Parece até que o carro tem sinistro em cima do documento....e nem tem!
Ano passado quando a Generalli assinou apólice com algumas cooperativas de seguro, eles foram questionados pela associação de corretores de seguros sobre a decisão...
Eles informaram que os preços de seguro de carro no Brasil tinham preços absurdos e que eles queriam atender as classes C e D com as cooperativas.
Além de que, as cooperativas não tem limite de ano do carro....
A tendência disso é criar concorrencia com essas MAFIAS de seguros e ver se eles começam a se mecher!!
Só pode fazer seguro hoje quem tem carro com menos de 10 anos de uso...sendo que a nossa frota é relativamente antiga....temos muitos carro com mais de 10 anos de uso com totais condições de uso!!!
Fazer seguro de uno 2014 é fácil.....até vóvó!!!
Fiz o meu com a PMR e hoje percebi que vale cada centavo. O vidro traseiro estourou sem motivo aparente e na ccs me cobraram R$1.105,00 para a troca....sorte que no pacote do seguro o vidro esta incluído. Vou trocar o mesmo na Carglass na próxima sexta, sem custo.
BH-MG, 31 anos, único condutor, garagem e alarme, menos de 10 mil kms ano, bonus 1 e ficou 2.500 de 5x na Alfa.
Leandro, liga para a ASPEM, que foi a que eu fiz, que eles devem ter vendedor na sua região...e eles fazem para carros de passeio sim...
ASPEM Brasil | ASPEM Brasil
Para quem quiser o contato.. Segue..
Alex Trindade Rodrigues
Sócio-Diretor
Tel.: (11) 2385-1740
Direto : (11) 7891-3825 Nextel / ID 9*57304
Trindade & Rodrigues Corretagem de Seguros e Benefícios Ltda
Av Atlântica, 748 - cj 107 - Socorro - São Paulo - SP
CEP 04768-000
Acabei de fazer o seguro pela Alfa do meu 2011
Apólice nova
Danos materiais e fisicos R$ 150 mil
Tabela Fipe
vidro / farol / retrovisor
Guincho 800km / carro reserva / mercosul
R$ 2.720,00
Excelente seguro que voce fez com esses precos. Qual o valor da franquia?
Sidnei (xará) fiz cotação hoje do meu troller 2007 na Alfa e me cobraram 4 x 9.827,00.Se possível passe o tel. do corretor.
Abs.
Sidney Reis.