Leva o projeto pro pessoal da NEWTRACK (Newtrack Acessórios-Endereço: Br 222, 7001 km 04 Cidade: Caucaia CECEP: 61642-000 Telefone: 0xx85 32852968Fax: 0xx85 32852825) que eles devem saber fazer isso...
Versão Imprimível
Cara ficou bem legal. Obrigado por compartilhar!
Oi Fábio,
Você já testou? Fica seguro para rebocar outro carro? Não tem perigo de danificar o para-choque ao tentar desatolar outro carro?
Grato!
Ricardo
infelizmente ainda não testei, mas as chapas que foram fabricadas são bem mais reforçadas que o PC, eu acho quase que impossível chegar a entortar o PC.
Quando precisar usar vai ser sem receio, o PC tem furos oblongos e o suporte não, para mover o suporte tem que literalmente rasgar o aço do suporte ou do chassi..
Abraço
Fabio, show de bola! Ponto de ancoragem, rock slider, qual vai ser a próxima? Vai acabar montando uma empresa kkkkkkk.
[]'s
Grande JRoberto,
tudo bem??? Vamos abrir uma empresa de acessórios, fabricar vasos de pressão da muito trabalho...
O Slider ja esta pronto, instalado e funcionando..... Da uma olhada.. Fiz um pouco mais baixo, pq meu joelho esta doendo de subir e descer toda hora..
Anexo 433075Anexo 433076Anexo 433077Anexo 433078Anexo 433079
O proximo vai ser uma mesa para guincho com suportes para barra de LED, estou ainda em fase de projeto...
Abraço
Tudo bem Fabião! Já tinha visto o rock slider no outro tópico, ficou show. To terminando o meu, só falta pintura.
Quanto a montar a empresa, vamo lá, se não vender, pelo menos a gente enche as viaturas de cacarecos kkkkkk.
[]'s
Beleza Fábio,
Vou tentar montar o meu! Quando ficar pronto posto as fotos!
Obrigado!
A pintura que vou fazer é a eletrostática em epoxi, ela é bem resistente. Se a sua não for esse tipo, tem que jatear as peças para poder pegar a tinta (eles não fazem jateamento).
Se interessar, eu te passo o endereço ou passa aqui que vamos junto, é bem perto daqui.
[]'s
Aproveitando o tópico, alguém teria o gabarito das soleiras do troller para fazer de alumínio e o gabarito para afastar um pouco o rock slider da carroceria ? se possivel o gabarito e fotos. obg.