x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Para os que possuem um 3.2. Comprar um Troller 3.2 ou não ?




    Ola pessoal me chamo Fernando sou novo aqui no fórum,

    Li muitos tópicos a respeito dos 3.2 , tanto de pessoas insatisfeitas como de outras que estão felizes com seus exemplares.

    Mas no fundo me resta uma duvida , estou a procura de um Troller achei um seminovo 2012/20130, 5.600km, recall já realizado.

    Na opinião daqueles que possuem um 3.2 apesar de alguns problemas enfrentados pelo carro até o momento, seria um bom negócio ou um risco ?

    E como esta o mercado dele ? No caso da necessidade de uma revenda depois ...

    Abraços..

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Fernando, boa tarde

    Eu até a semana passada tinha um 3.2 2012/2013, com 7.000 km rodados. Comprei em novembro de 2012 e tive sérios problemas com ele. O motor 3.2 é uma "gambiarra" feita às pressas para poder entrar em produção e atender os requisitos legais de emissão de poluentes. É um motor feiro apenas para o Troller, não é usado em nenhum outro modelo e tem uma eletrônica "desgraçada" que ferra tudo. Fora isto tem um som horrível, problemas na turbina, vaza óleo diesel, óleo de motor, em alguns o diferencial "bate" no carter, agora está sumindo água e ninguém sabe por onde.... tá uma verdadeira merda.
    Quando não dá nenhum destes problemas tem um torque muito bom em baixa rotação mas "morre" em alta, não tem elasticidade nenhuma...
    Fiquei com o meu 19 meses, dos quais o meu passou muitos nas idas e vindas da concessionária e nunca ficou 100%.
    Tem muitos que nunca tiveram problemas, graças a Deus, e espero que continuem assim. No meu caso infelizmente não teve jeito. Cansei de ser a piada na trilha... até o meus amigos que me sacaneavam ficaram com pena de mim...kkkk e pararam de sacanear...
    Vendi e comprei um modelo 3.0 ano 2011/2011 com 26.000 km. Tenho certeza que agora vou e volto nas minhas viagens e trilhas.
    Ressalto que gosto muito de Troller e que o defeito crônico dos modelos 2013 e 2014 é exclusivamente o motor. Os demais são pequenos problemas já conhecidos de todos.
    Eu hoje não compraria um modelo 3.2 TGV.
    Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Abraços!



    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Ola pessoal me chamo Fernando sou novo aqui no fórum,

    Li muitos tópicos a respeito dos 3.2 , tanto de pessoas insatisfeitas como de outras que estão felizes com seus exemplares.

    Mas no fundo me resta uma duvida , estou a procura de um Troller achei um seminovo 2012/20130, 5.600km, recall já realizado.

    Na opinião daqueles que possuem um 3.2 apesar de alguns problemas enfrentados pelo carro até o momento, seria um bom negócio ou um risco ?

    E como esta o mercado dele ? No caso da necessidade de uma revenda depois ...

    Abraços..
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcani;2%136909
    Ola pessoal me chamo Fernando sou novo aqui no fórum,

    Li muitos tópicos a respeito dos 3.2 , tanto de pessoas insatisfeitas como de outras que estão felizes com seus exemplares.

    Mas no fundo me resta uma duvida , estou a procura de um Troller achei um seminovo 2012/20130, 5.600km, recall já realizado.

    Na opinião daqueles que possuem um 3.2 apesar de alguns problemas enfrentados pelo carro até o momento, seria um bom negócio ou um risco ?

    E como esta o mercado dele ? No caso da necessidade de uma revenda depois ...

    Abraços..
    Fernando, blz
    Sinceramente quando comprei o troller, eu só pensava "Pq não comprei antes".
    Comprei zero km e hj está com quase 14mil km, fez o recall, até antes mesmo do recall nunca apresentou problemas, veículo excelente!
    E olha que meu carro anterior era um Peugeot 307 praticamente todo automático.
    Recomendo 100%
    Unica coisa que incomoda e que na realidade da mais emoção é quando ele faz a regeneração automática, o bicho fica mt mt mt nervoso pois aumenta a rotação para a queima dos gases do escape.

    Abraços
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Acho que resume-se em: sorte ou azar...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Apesar disto tudo ainda conseguiu vende ?
    Quando você colocou a venda como sentiu o mercado dele ?

    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Fernando, boa tarde

    Eu até a semana passada tinha um 3.2 2012/2013, com 7.000 km rodados. Comprei em novembro de 2012 e tive sérios problemas com ele. O motor 3.2 é uma "gambiarra" feita às pressas para poder entrar em produção e atender os requisitos legais de emissão de poluentes. É um motor feiro apenas para o Troller, não é usado em nenhum outro modelo e tem uma eletrônica "desgraçada" que ferra tudo. Fora isto tem um som horrível, problemas na turbina, vaza óleo diesel, óleo de motor, em alguns o diferencial "bate" no carter, agora está sumindo água e ninguém sabe por onde.... tá uma verdadeira merda.
    Quando não dá nenhum destes problemas tem um torque muito bom em baixa rotação mas "morre" em alta, não tem elasticidade nenhuma...
    Fiquei com o meu 19 meses, dos quais o meu passou muitos nas idas e vindas da concessionária e nunca ficou 100%.
    Tem muitos que nunca tiveram problemas, graças a Deus, e espero que continuem assim. No meu caso infelizmente não teve jeito. Cansei de ser a piada na trilha... até o meus amigos que me sacaneavam ficaram com pena de mim...kkkk e pararam de sacanear...
    Vendi e comprei um modelo 3.0 ano 2011/2011 com 26.000 km. Tenho certeza que agora vou e volto nas minhas viagens e trilhas.
    Ressalto que gosto muito de Troller e que o defeito crônico dos modelos 2013 e 2014 é exclusivamente o motor. Os demais são pequenos problemas já conhecidos de todos.
    Eu hoje não compraria um modelo 3.2 TGV.
    Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Abraços!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Ola pessoal me chamo Fernando sou novo aqui no fórum,

    Li muitos tópicos a respeito dos 3.2 , tanto de pessoas insatisfeitas como de outras que estão felizes com seus exemplares.

    Mas no fundo me resta uma duvida , estou a procura de um Troller achei um seminovo 2012/20130, 5.600km, recall já realizado.

    Na opinião daqueles que possuem um 3.2 apesar de alguns problemas enfrentados pelo carro até o momento, seria um bom negócio ou um risco ?

    E como esta o mercado dele ? No caso da necessidade de uma revenda depois ...

    Abraços..
    Tenho 3.2 com quase 20000km sem nenhum tipo de problema, e muito melhor que meu antigo 3.0.

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha duas opções: vender ou colocar fogo!Kkkk

    Vendi sim... em relação aos 3.0 ele está desvalorizado. Apenas como exemplo: comprei o meu 3.2 zero km na Navesa. Fui lá em busca de um 3.0 pois já estava saturado dos problemas. Proposta deles: tinha um modelo 3.0 2012 muito novo... eu dava o meu 3.2 mais R$ 12.000,00. Achei um absurdo! Não fiz o negócio.

    Citação Postado originalmente por fcani Ver Post
    Apesar disto tudo ainda conseguiu vende ?
    Quando você colocou a venda como sentiu o mercado dele ?
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Cara, comprei faz 1 mês um 12/13 com 20mil KM.
    O ex-dono fez recall, mas ele não tinha problema algum. EU estou gostando muito!!
    Se alguém me perguntar sobre o 3.2 eu vou sempre recomendar. Pq tive sorte.

    Eu fiquei muito nessa duvida, comprou ou não?
    E resolvi arriscar, assim que peguei levei numa mecânica aqui especializada em 4x4. E eles falaram que ele ta zerado.
    Se tivesse algum problema, eu iria devolve-lo.
    Troller 14/15 - Pure Edition

  • #9
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Sem problema no meu também!

    Nunca tive outro Troller antes, mas tive outros jeeps (niva, Vitara SIdekick, e GranVitara) e de longe o Troller para minhas necessidades é o melhor!

    O motor é muito torcudo e dá pra andar numa boa a 120km/h na estrada (2400rpm com pneus originais). Faz média de 10Km/l cidade/estrada

    Eu recomendo a viatura também mas sei que para alguns a dor de cabeça foi ou ainda está sendo grande!

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Tive um desde zero vendi com 42.000 km. Fiz varias expedicoes e trilhas leves. Inclusive transamazonica com labrea. Nunca tive um problema com o meu e quando vendi (fev/14) voltei 12.000,00 numa pajero full que o cara pedia 95.000,00, mas na verdade valia uns 92.000,00. Nao achei tanto desvalorizado assim nao.
    Recomendo.

  • #11
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    O meu 12/13 atualmente está com 13.500km.. sem problema algum, é meu carro do dia dia.. (trilhas leves praticamente todos os finais de semana e esporadicamente uma mais pesada)..

    No inicio passei pelos problemas antes do recall.. ao menos na epoca, quando apareceu o problema, já havia solução, portanto, foi dar o primeiro sintoma, me deixaram um carro reserva e levaram o jipe de guincho para a CS.. sem stress..

    Eu recomendo o 3.2.. 3.0.. qualquer um deles.. ache um bom negócio e serás feliz.

    OBS: conheço 3.0 que também deram MUITA dor de cabeça para seus donos com outros problemas que entravam em modo de segurança e ninguem descobria.. portanto.. minha opinião é que o Troller no geral.. capaz de tu se incomodar menos comprando um usado, independente de 3.2 ou 3.0 que o ex-dono já arrumou tudo que um zero..

    Recomendo.

    Espero ter ajudado.

    Abraço!

  • #12
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

    sua decisão será com base a tolerância ao risco. Pq se vc perguntar haverá quem defende e quem ataca..
    eu, depois de tantos problemas, só posso atacar.

    veja sua tolerância ao risco. Risco de passar raiva e perder dinheiro.
    veja se o cara garante q se der problema vc devolve.

    Uma amiga q tem troller a pelo menos 10 anos neste fds, voltando da copa troller de Curitiba ficou na estrada.
    o 3.2 dela simplesmente apagou, ela teve de dormir em um posto pq o taxi não chegou...
    um outro amigo teve seu troller entrando em módulo de segurança.

    e tenho certeza q houveram 3.2 q foram e voltaram sem problemas.

    Esquecendo os problemas minha análise seria;
    quantos 3.2 existem rodando? Nem 2500.
    portanto como será o mercado de reposição de peças? Como será a disponibilidade de mão de obra especializada? E em uma expedição para o Mercosul quem vai saber fazer algum reparo?

    eu cheguei a esperar 25 dias por uma bomba d'água, q só veio depois de notificar extra-judicialmente a CCS.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Onde comprar protetores para o Troller ??
      Por HugorilA no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/07/2014, 11:15
    2. O que comprar nos EUA para equipar um Troller?
      Por Marcello_Calcagno no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/05/2013, 15:00
    3. QUAL A IDADE DE VOCES E QUE CARRO POSSUEM !?[off topic]
      Por ZILION no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 132
      Última resposta: 16/11/2011, 00:53
    4. como transportar coisas usadas que nao possuem nota!!!!!!!
      Por carraro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/08/2007, 21:41
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 18/03/2007, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade