x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1



    Andrew to so zuando com alguem q nem existe...

  • #14
    Caro Marcio, quando vc diz q tem "propritários com sede de vingança", certamente eu concordo com estes proprietários, pois se eu fosse um destes q pagou mais de 90k por uma carroça e a mesma tem de ficar semanas e semanas em concessionárias e ainda aguentar ouvir desaforos da troller a respeito dos conhecidos defeitos, eu certamente teria muitaaaa sede de vingança.

    Também sou propritário de troller e gosto muito da vtr, mas nem por isso vou sair rasgandos elogios para a Troller, pois, pq devo defender uma marca que não esta nem aí para seus clientes, uma vtr q precisa ser concluida pelo primeiro dono, pois saí da concessionária cheia de conhecidos defeitos, cuja as concessionárias são um lixo, cujo o custo de peças são um absurdo e por aí vai.

    Acho sinceramente q quem SÓ tem elogios para a Troller, tem de ser totalmente insano e não quer ver a realidade.

    Defender a Troller, respeito a marca>>>>>> isso parece coisa de sujeito q comprou, se arrependeu até a morte, mas já q esta com a bomba na mão, o jeito é elogiar só pra tentar levar mais alguns consumidores pro mesmo caminho da INDIGNAÇÃO e diminuir a frustração. Coisa do tipo, já q to na merda, deixa eu puxar mais alguns só pra aumentar o monte.
    4X4 Brasil
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #15
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Quer comprar o meu? Kkkkkkk

  • #16
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Tópico sem sentido, só vai criar mais discussão sobre o tema.

    Se a Ford Troller respeitasse os clientes não teria assunto para este tipo de discussão.

    Nada haver...afff
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Tópico sem sentido, só vai criar mais discussão sobre o tema.

    Se a Ford Troller respeitasse os clientes não teria assunto para este tipo de discussão.

    Nada haver...afff
    X2 ... Tópico besta sem sentido cheio de mi.mi.mi . deveria ser trancado .O que Estamos querendo é a solução e não conversa fiada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2 ... Tópico besta sem sentido cheio de mi.mi.mi . deveria ser trancado .O que Estamos querendo é a solução e não conversa fiada .
    X3... Também acho que os moderadores deveriam atuar neste sentido, fechando o tópico. Os foristas agradeceriam. Um tópico a menos para encher linguiça e para chover no molhado. Abs. Válter.

  • #19
    Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    37
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Prezado Márcio. A riqueza deste espaço está na troca de experiência. Boas, ou não. Permita-me descordar de você. Não sou eu e outros azedos ( fomos rotulados por colegas que também estão com problema AGORA, ironizado destino) que estamos expondo a marca.
    É a marca, ou a falta dela, que está me expondo ao ridículo: paguei e não uso, meus vizinhos de condomínio também são do 4x4 e pegam no pé pela péssima compra, já cancelei as férias pois o Troller é inseguro, dias e dias 59...sem o jipe, e de carro alugado.
    Ou seja, passo vergonha, pois sai de 5 DEFENDERS e entrei numa roubada, sem apoio.
    Portanto Amigo Trolleiro, farei barulho, exposição da marca, reclamarei em todos os canais possíveis (meu jipe está na 4 rodas de julho), enquanto não houver um RECALL!
    Abraço e boa sorte com o seu Troller.

    Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
    minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...
    Cláudio 90tinha

  • #20
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
    minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...
    Amigo.

    O pau ta quebrando mesmo... aqui tem informações..

    Os Insatisfeitos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...tisfeitos.html

    Os Satisfeitos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...tisfeitos.html (Troller 2013 - Compradores Satisfeitos)

    Vai de de usado que é a melhor coisa ou então é contar com a sorte, pq com a Ford ta difícil.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
    minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...

    Bom dia Tracker Mud. É a melhor coisa que você faz. O Troller é um ótimo 4x4 , mas com estes defeitos apresentados por alguns 3.2, e parece-me que são muitos, ainda não dá para confiar. Abs.Válter.

  • #22
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
    minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...
    Eh garoto, o pau ta comendo mesmo...infelizmente eh aquela historia pra falau mal tem 10 pra falar bem....
    Mais engracado eh que a maioria nem tem o 3.2...mas entendem muito do assunto.
    Ai tem a turma que teve problemas com a vtr esta andando bem e continuam metendo o pau...se vc acompanhar bem ...sao sempre os mesmos..estatistica: o carro vendeu uma media de 100 unidades/mes, vamos arredondar para 1000 vendidos, quantos vc viu aqui no forum reclamar?.... Quem esta satisfeito nao vem aqui no forum perde tempo, como eh meu caso e escutar "xingao" ....
    Pense bem, quem comprou o carro e teve problema, coloca no google, "problemas no troller" cai aqui no forum 4x4 e comeca ...quem esta satisfeito nao faz isso, correto?
    Veja no face da troller...sempre os mesmos...entao sugiro que vc , somente vc chegue a conclusao se vale a pena comprar o carro.

    Concordo que o atendimento pos venda, nao eh dos melhores, desinformacao, tempo de resposta, erro nos diagnosticos, percebo que as css nao foram treinadas para essa versao. abs

  • #23
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    É preciso que fique bem claro que alguns (meu caso) que criticam, o fazem não para denegrir o carro (um orgulho nacional), a marca (a Ford merece respeito por tudo que fez pela indústria automobilística) e os proprietários (que merecem respeito sempre).

    O que criticamos é a forma atual (será momentânea?) do fabricante (des) tratar os clientes que compraram carros defeituosos!

    Concordo com a maioria acima: esse tópico, tentativa de "tapar o sol com peneira furada", deveria ser deletado mesmo!

    Afinal, como já disseram também: quem mais desrespeita o carro, a marca e seus proprietários e admiradores é a empresa que o produz atualmente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2011, 23:32
    2. Box OCEAN 80 + Racks marca THULE, para Troller
      Por Alexandre Magno no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/01/2011, 13:25
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2007, 19:38
    4. Falta de respeito
      Por Paulo-AC no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 02/07/2004, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade