Andrew to so zuando com alguem q nem existe...
Versão Imprimível
Andrew to so zuando com alguem q nem existe...
Caro Marcio, quando vc diz q tem "propritários com sede de vingança", certamente eu concordo com estes proprietários, pois se eu fosse um destes q pagou mais de 90k por uma carroça e a mesma tem de ficar semanas e semanas em concessionárias e ainda aguentar ouvir desaforos da troller a respeito dos conhecidos defeitos, eu certamente teria muitaaaa sede de vingança.
Também sou propritário de troller e gosto muito da vtr, mas nem por isso vou sair rasgandos elogios para a Troller, pois, pq devo defender uma marca que não esta nem aí para seus clientes, uma vtr q precisa ser concluida pelo primeiro dono, pois saí da concessionária cheia de conhecidos defeitos, cuja as concessionárias são um lixo, cujo o custo de peças são um absurdo e por aí vai.
Acho sinceramente q quem SÓ tem elogios para a Troller, tem de ser totalmente insano e não quer ver a realidade.
Defender a Troller, respeito a marca>>>>>> isso parece coisa de sujeito q comprou, se arrependeu até a morte, mas já q esta com a bomba na mão, o jeito é elogiar só pra tentar levar mais alguns consumidores pro mesmo caminho da INDIGNAÇÃO e diminuir a frustração. Coisa do tipo, já q to na merda, deixa eu puxar mais alguns só pra aumentar o monte.
Quer comprar o meu? Kkkkkkk
Tópico sem sentido, só vai criar mais discussão sobre o tema.
Se a Ford Troller respeitasse os clientes não teria assunto para este tipo de discussão.
Nada haver...afff
Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...
Amigo.
O pau ta quebrando mesmo... aqui tem informações..
Os Insatisfeitos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...tisfeitos.html
Os Satisfeitos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...tisfeitos.html
Vai de de usado que é a melhor coisa ou então é contar com a sorte, pq com a Ford ta difícil.
Eh garoto, o pau ta comendo mesmo...infelizmente eh aquela historia pra falau mal tem 10 pra falar bem....
Mais engracado eh que a maioria nem tem o 3.2...mas entendem muito do assunto.
Ai tem a turma que teve problemas com a vtr esta andando bem e continuam metendo o pau...se vc acompanhar bem ...sao sempre os mesmos..estatistica: o carro vendeu uma media de 100 unidades/mes, vamos arredondar para 1000 vendidos, quantos vc viu aqui no forum reclamar?.... Quem esta satisfeito nao vem aqui no forum perde tempo, como eh meu caso e escutar "xingao" ....
Pense bem, quem comprou o carro e teve problema, coloca no google, "problemas no troller" cai aqui no forum 4x4 e comeca ...quem esta satisfeito nao faz isso, correto?
Veja no face da troller...sempre os mesmos...entao sugiro que vc , somente vc chegue a conclusao se vale a pena comprar o carro.
Concordo que o atendimento pos venda, nao eh dos melhores, desinformacao, tempo de resposta, erro nos diagnosticos, percebo que as css nao foram treinadas para essa versao. abs
É preciso que fique bem claro que alguns (meu caso) que criticam, o fazem não para denegrir o carro (um orgulho nacional), a marca (a Ford merece respeito por tudo que fez pela indústria automobilística) e os proprietários (que merecem respeito sempre).
O que criticamos é a forma atual (será momentânea?) do fabricante (des) tratar os clientes que compraram carros defeituosos!
Concordo com a maioria acima: esse tópico, tentativa de "tapar o sol com peneira furada", deveria ser deletado mesmo!
Afinal, como já disseram também: quem mais desrespeita o carro, a marca e seus proprietários e admiradores é a empresa que o produz atualmente!