Boa noite.
Estou num mato sem cachorro. Possuo um Troller 2001 e já gastei em torno de R$ 7.000,00 reais com peças da bomba de combustível, bicos injetores, lavagens de tanque e outras coisas devido a água no tanque.
Sempre afirmei que era óbvio que havia alguma infiltração no tanque (uma vez tinha até lama dentro). Percorri 3 oficinas (uma delas autorizada da Troller) e sempre me deram desculpas que o problema era o diesel, o posto onde abasteci, etc...
Agora na quarta oficina e quarta constatação de água no tanque e por consequência problemas na bomba injetora, bicos, etc... e com uma conta de R$6.500,00 pra pagar, o mecânico me mostrou uma rachadura na base do pescoço do tanque, por onde está infiltrando água.
Segundo ele, o jeito é trocar o tanque. Até porque já está bastante oxidado internamente devido às várias infiltrações. OK! concordei... Mas o problema foi quando ele me falou que esse tanque foi fabricado especialmente para a Troller e que custa na faixa de R$ 4.000,00!!!!!! É isso mesmo?
Um carro que é todo montado com partes de outros tem um tanque fabricado exclusivamente pra ele?
Existe a possibilidade de adaptar algum outro tanque de combustível?
Obrigado,
gustavo