x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Valeu André, tô procurando o representante que vende para Troller, ainda não achei.... dicas???

    abç
    Sandrãobh, não consegui mais contato com o vendedor ARB que me atendeu.
    Na página da ARB consta apenas a Tecmin (TECMIN - Importação - Bem Vindo - SC) como representante para o Brasil. Quem sabe falando com eles não informam qual mola que serve.

    Sobre a fabricação das molas, há as originais da Fabrini/RNA (RNA | Rassini - NHK Automotive - FABRINI), que é a empresa que fornece para a Ford. Então não custava nada pros caras fazerem uma mola progressiva com +2" ou +3" p/ Troller para aftermarket, certo? Acho que falta boa vontade mesmo...

    Sobre essa outra fábrica, se ajudar, os códigos OEM das molas do Troller são I-TR0516 e I-TR0517, basta procurar nas lojas de autopeças.


    Abraço.

  • #26
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Sandrãobh, não consegui mais contato com o vendedor ARB que me atendeu.
    Na página da ARB consta apenas a Tecmin (TECMIN - Importação - Bem Vindo - SC) como representante para o Brasil. Quem sabe falando com eles não informam qual mola que serve.

    Sobre a fabricação das molas, há as originais da Fabrini/RNA (RNA | Rassini - NHK Automotive - FABRINI), que é a empresa que fornece para a Ford. Então não custava nada pros caras fazerem uma mola progressiva com +2" ou +3" p/ Troller para aftermarket, certo? Acho que falta boa vontade mesmo...

    Sobre essa outra fábrica, se ajudar, os códigos OEM das molas do Troller são I-TR0516 e I-TR0517, basta procurar nas lojas de autopeças.


    Abraço.
    Obrigado André, vou entrar em contato com o pessoal da ARB....

    Quanto as molas originais, a empresa que falei nos posts atrás também fabrica,e o rapaz do D. Técnico me disse que aumentar a mola em 2'' ou 3'' é simples(aumentar 2,3 ou + elos) mas pode ocasionar o problema da dureza excessiva que reclamei a ele e a falta de elasticidade, qualidade encontrada nas progressivas, ele me disse que conseguindo uma de amostra, eles poderiam copiar, acho que é mais fácil assim e com nenhum custo de pesquisa....mandei um e-mail a ele com alguns sites e modelos de molas gringas... se a empresa dele realmente tiver interesse é só comprar algumas e copiar, não é? Por isso não vou comprar nada agora, vai que...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #27
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Calços molas troller 3.0
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/11/2013, 07:37
    2. Molas e calços Troller
      Por telmopinheiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2013, 15:15
    3. troller 2001 - molas
      Por tmrsled no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/05/2012, 17:06
    4. Troller com molas de Engesa
      Por Morceli no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/04/2009, 07:42
    5. CJ com molas Toy e eixos de Troller
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/12/2008, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade