x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0



    De repente pra saber o indice de carga vcs poderiam entrar em contato com as empresas que atualmente fazem os kits de mola 3" para troller.

    Bom dei uma pesquisada rápida. E encontrei esse arquivo. Talvez possa vir a ajudar. Fala da mola dos T4 .
    http://www.cindumel.com/main/cindumel_catalogo_molas_helicoidais.pdf

    Troller:
    Cin - 709 - Dianteira
    Cim 706 - traseira

    Só jogar na pagina 21 do arquivo e ver as dimensões disponíveis.
    abraços
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Pressupondo que as molas dianteiras do JK servem tanto na diant/tras. do Troller (tópico das molas Rock Krawler) vi estas molas.... Eibach Springs 2894.620 - Eibach Front Leveling Springs for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec , mas achei umas ainda mais interessantes da OME que tem maior resistência para pesos extras (guincho, pc ou base).... Old Man Emu 2616 - Old Man Emu 2" Lift Front Heavy (90-180lbs)/Light (0-90lbs) Load Coil Spring Pair for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec , o que vçs acham?

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #15
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    o que vçs acham?

    abç
    Sandrãobh,

    Quem vende OME é a ARB - fale com o representante da marca, eles tem itens expecíficos p/ Troller.

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Caros,

    Pressupondo que as molas dianteiras do JK servem tanto na diant/tras. do Troller (tópico das molas Rock Krawler) vi estas molas.... Eibach Springs 2894.620 - Eibach Front Leveling Springs for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec , mas achei umas ainda mais interessantes da OME que tem maior resistência para pesos extras (guincho, pc ou base).... Old Man Emu 2616 - Old Man Emu 2" Lift Front Heavy (90-180lbs)/Light (0-90lbs) Load Coil Spring Pair for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec , o que vçs acham?

    abç
    Sandrão...

    bom post!

    gostei das opções, tava aqui cogitando que talvez fosse interessante uma combinação da primeira opção (eibach) na dianteira , e da segunda (OME light) na traseira pra evitar que a traseira fique mais baixa.... só tô na dúvida se seria melhor a heavy ou a light load na traseira...(não sei se entendi direito, mas me parece que a OME tem duas opções de molas com cargas diferentes, é isso?) ou então comprar um par heavy e outro light da OME para diant. e tras.... sugestões..?

    entrei em contato pelo chat, e vi que eles mandam pro Brasil, vou aguardar a cotação do frete (só fazem por e-mail0) só pra ter idéia, e posto aqui se me responderem o email.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #17
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Sandrãobh,

    Quem vende OME é a ARB - fale com o representante da marca, eles tem itens expecíficos p/ Troller.
    Valeu André, tô procurando o representante que vende para Troller, ainda não achei.... dicas???

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #18
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Sandrão...

    bom post!

    gostei das opções, tava aqui cogitando que talvez fosse interessante uma combinação da primeira opção (eibach) na dianteira , e da segunda (OME light) na traseira pra evitar que a traseira fique mais baixa.... só tô na dúvida se seria melhor a heavy ou a light load na traseira...(não sei se entendi direito, mas me parece que a OME tem duas opções de molas com cargas diferentes, é isso?) ou então comprar um par heavy e outro light da OME para diant. e tras.... sugestões..?

    entrei em contato pelo chat, e vi que eles mandam pro Brasil, vou aguardar a cotação do frete (só fazem por e-mail0) só pra ter idéia, e posto aqui se me responderem o email.
    Pedro, pensei na HD para frente e Light para traseira....no meu caso: 2 pessoas (eu e esposa) e bagagem (nada demais)... se pensarmos que as molas dianteiras para o JK já devam ser mais robustas por causa do peso do motor e ainda tem um up de até + ou - 50 kgs extras.... acho que fica um set legal.......

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Fala Sandrãobh, então to visando trocar as molas tambem, mas pretendo colocar umas com +3 polegadas do que as originais se realmente for pra frente com essa idéia de troca, me fala. De repente nós fazemos um group buy. Estou a procura tambem tendo + infos posto aqui.

  • #20
    Ja tenho as medidas das molas originais, mas infelizmente o índice de carga não =(
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #21
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Ja tenho as medidas das molas originais, mas infelizmente o índice de carga não =(
    Abreu e demais interessados:

    Ontem enviei um e-mail a uma empresa brasileira fabricante de molas (inclusive esportivas), no qual me referia à necessidade de importação de molas especiais (maiores e algumas progressivas) para o T4 sem nenhum tipo de pesquisa técnica quanto ao uso nos nossos carros, baseando-nos apenas em experiencia e engano, inclusive anexando este siteOld Man Emu 2616 - Old Man Emu 2" Lift Front Heavy (90-180lbs)/Light (0-90lbs) Load Coil Spring Pair for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec para que vissem o referido produto, e hoje, com certeza vendo um novo nicho de mercado ou uma promoção interna, recebi um contato telefônico de uma pessoa da área técnica, a qual se dispôs a analisar as molas e tentar adequá-las ao Troller e se tudo der certo fabricá-las....(tem de amadurecer a ideia, pegar as mais longas e duras e ou as RK do JK existentes, ....)
    Inclusive ele se pôs a disposição para receber amostras e iniciar um estudo sobre as molas RK que estão sendo usadas e adequá-las ao Troller.

    A empresa já fabrica as originais para o T4 (bom começo), inclusive eu comentei com ele sobre as molas que uso, que são muito duras e sem elasticidade e ele me disse que poderia talvez ''amaciá-las'' ou alongar as originais do Troller...

    O que vcs acham? Sugestões?

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #22
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Ja tenho as medidas das molas originais, mas infelizmente o índice de carga não =(
    Te mandei por MP....Não anotei por isso não vou postar, mas se vc confirmar e quiser postar....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Sandrão qual molas vc está utilizando atualmente? Estava pensando em equipar o meu com as da garage4wd com 3polegadas a mais do que as originais. Tendo em vista que é dificil pra caramba trazer/fazer molas boas para o troller.

  • #24
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Sandrão qual molas vc está utilizando atualmente? Estava pensando em equipar o meu com as da garage4wd com 3polegadas a mais do que as originais. Tendo em vista que é dificil pra caramba trazer/fazer molas boas para o troller.
    Igor, se não me engano são de + 3'' da Rota 4x4, mas não comprei direto com eles... são muito duras, para usá-las primeiramente terá de fazer um trabalho na panhard, pois o eixo sairá para um lado, esquerdo se não me engano...

    Não conheço as da Garagem, mas também não creio que sejam tão boas quanto as progressivas da RK ou OME por exemplo....

    Importar é muito simples, não tem segredo, mas eu gostaria de ter um par das citadas molas para enviá-las à empresa que citei acima....e não estou ganhando nada com isso, é somente a vontade de ajudar e ser ''ajudado'' por uma empresa nacional......

    Se alguém por aí souber de um par e tiver interesse em ajudar... os amigos trolleiros agradecem.....Não sei se posso colocar o nome da empresa aqui, mas tenho os contatos e passarei com prazer a quem interesse....Eles me disseram que inclusive na região de São Paulo/Campinas mandam um pessoal da área técnica para analisar, medir e se preciso recolher a peça e levar para a empresa e copiá-las para o padrão Troller....

    Por hora vou aguardar, não quero colocar as cansadas originais, não estou satisfeito com as atuais, mas ainda vou aguardar mais um tempo para ver o desenrolar....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Calços molas troller 3.0
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/11/2013, 07:37
    2. Molas e calços Troller
      Por telmopinheiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2013, 15:15
    3. troller 2001 - molas
      Por tmrsled no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/05/2012, 17:06
    4. Troller com molas de Engesa
      Por Morceli no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/04/2009, 07:42
    5. CJ com molas Toy e eixos de Troller
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/12/2008, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade