Bem legal abreu, valeu pelas dicas.
Versão Imprimível
Bem legal abreu, valeu pelas dicas.
Abreu
Muito bem instalado. Só uma pergunta. Por onde voce passou o cabo de 21mm2 para o porta mala?
porque nao passam por dentro do carro?
da pra entrar ao lado do painel no lado do motorista e passa por dentro da fibra (aquela caixa de ar embaixo da porta e em cima do pneu traseiro.
é aonde passa o original, passei toda a fiação de som e farolete por lá...
da mais trabalho mas fica 100 %.
abraço
Abreu,
legal o V-Checker A301.....fiquei em dúvida, pois a conexão do meu Troller é OBD (existe também o OBDII).....no caso do seu que é 2013, qual é a conexão ? OBD ou OBDII ?
Estou querendo comprar, mas fiquei com medo de não ser compatível.
Obrigado
Quando me refiro a embaixo do carro, me refiro a caixa de passagem lateral Vermeio.
Pensei que você estava falando por dentro do carro, solto.
O cabo sai da bateria, passa por dentro da fibra (caixa de passagem lateral do Troller) e entra na mala pelo porta que há atrás da lanterna traseira.
Abraços.
O Troller 3.2 usa o padrão OBDII.
Dentro de cada tipo de porta existem vários padrões de acesso, o V-Checker suporta os seguintes:
- ISO 14765-4 (Can-Bus)
- ISO 14230-4 (KWP2000)
- SAE J1850VPM
- SAE J1850PWM
- ISO 9141-2
Tenho quase certeza que não existe Troller OBD I, e quem os 3.0 também usam OBDII.
Mas é preciso descobrir o padrão de acesso dele e o padrão de pinagem da porta, se está no padrão internacional ou não. Caso não esteja é necessário um cabo adaptador (que pode ser feito facilmente).
Abraços.
Abreu,
valeu pelas informações ..... no meu caso é um 3.0 fabricado em 2007.....na tampa da porta está gravado OBD, o que realmente não significa que seja OBDI.....vou me informar melhor....se alguém souber qual versão de OBD é a do Troller 3.0 e puder me passar a informação, ficarei agradecido.
Abraços
Abreu,
Também tenho um 3.2 TGV, poderia informar qual foi a modificação da pinagem q você fez para esta central? Quais pinos devo inverter?
Parabéns pela viatura. Realmente estes itens de elétrica fazem toda a diferença para um carro que é boa parte eletrônico.
Abrs.
Abreu,
O meu sem modificação indica sempre na casa de 14,5V...
tenho apenas um cd e PY no meu...