x
Convex Datacenter
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 542
  • #421
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    pelo visto os problemas na troller apenas mudam de lugar no motor do 3.2.
    agora é sumiço de água!!!!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2107969
    Se aquela falta de vedação afetar todos os Trollers TGV, é melhor começarmos a nos organizar para mais um MP e Recall. Aqui as coisas só funcionam na pressão pública, jogando a %$#@ no ventilador e botando a boca no trambone.

    Antes eu estava como descrito no post do tópico citado acima, agora estou super preocupado.

    Hoje andei um pouco no 4x4, como rotina para lubrificar as peças. Logo ao sair da garagem ele já deu aquela engolfada, olhei para o lado e disse a esposa:

    - Xi, hoje vai ser o dia...

    Mas depois disso ele se comportou bem e cheguei em casa sem sustos.

    Estou conferindo de perto tudo que está ocorrendo.

    Vou fazer uma pergunta, parecida com uma piada, piada retórica...

    Será que aquela expedição de TGV no Amazonas está indo bem?

  • #422
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Se aquela falta de vedação afetar todos os Trollers TGV, é melhor começarmos a nos organizar para mais um MP e Recall. Aqui as coisas só funcionam na pressão pública, jogando a %$#@ no ventilador e botando a boca no trambone.

    Antes eu estava como descrito no post do tópico citado acima, agora estou super preocupado.

    Hoje andei um pouco no 4x4, como rotina para lubrificar as peças. Logo ao sair da garagem ele já deu aquela engolfada, olhei para o lado e disse a esposa:

    - Xi, hoje vai ser o dia...

    Mas depois disso ele se comportou bem e cheguei em casa sem sustos.

    Estou conferindo de perto tudo que está ocorrendo.

    Vou fazer uma pergunta, parecida com uma piada, piada retórica...

    Será que aquela expedição de TGV no Amazonas está indo bem?
    É Telles sem dúvida do meu lado haverá muito barulho, até pq os problemas anteriores eu peguei leve... mas com esse problema 15 meses depois da compra O BICHO VAI PEGAR, troller q se cuide no salão do automóvel na copa troller e etc...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #423
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Aquilo de armar faixas no carro, em frente ao salão de automóveis, vai chamar bastante atenção..

    O negócio agora é perguntar se darão alguma solução a esse problema ou irão, mais uma entre as dezenas de vezes, dizer que não existe problema, que é coisa da nossa cabeça...

  • #424
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Barbosa e demais proprietários do TGV 3.2. Felizmente no Brasil, não houve acidentes por falha do sistema de injeção ou outras falhas.
    Digo outras pois nem todas as 16 vezes que o meu (ex) Tosco foi rebocado, foi por problema de injeção.
    Falharam freios, embreagem, turbo, bomba d'água, bomba tunder / hidraulica etc. E agora há falhas no sistema de arrefecimento também, já comprovado.
    Mas veja no link GM promete compensar vítimas em CPI e pode receber multa recorde - Ultimas Notícias - UOL Carros
    Nos USA houve mortes por negligencia da GM, que tardou para fazer o recall. Recall que foi a minha, a nossa bandeira.
    A FORD TROLLER foi omissa e irresponsável com as nossas vidas, deixando de comunicar que havia sim um risco de morte, como eu relatei na Revista 4 Rodas e 4x4 e CIA.
    Talvez esta reportagem possa reforçar em juízo os prejuísos que poderíamso ter tido, com vidas!!
    Forte abraço e que vocês possam resolver os desgastantes e irritantes problemas.
    Grande abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #425
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Aquilo de armar faixas no carro, em frente ao salão de automóveis, vai chamar bastante atenção..O negócio agora é perguntar se darão alguma solução a esse problema ou irão, mais uma entre as dezenas de vezes, dizer que não existe problema, que é coisa da nossa cabeça...
    é Telles mas se não fossem os azedos tenho plena certeza de que até hj não haveria recall, tampouco solução para os problemas do 3.2.Então se vai resolver o problema de alguém causar todo esse barulho eu não sei, mas q eu vou compartilhar um pouco minha frustração com uma meia dúzia de pessoas eu vou.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #426
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Não tive o Trollão 2013, mas não é por isso que não vou me juntar aos nossoa amigos que foram vítimas desse mal projeto da Troller/Ford.

    É brincadeira como ainda tem pessoas que defendem o que a Troller Ford está fazendo com os Trolleiros.... no Brasil nada é sério.
    É só pesquisar um pouco sobre Recall e verá que em país sério as montadoras "TREMEM"..

    O Recall só acontecesse em país em que a lei funciona de verdade ou quando a montadora realmente se preocupa em manter o seu cliente.

    Recall Toyota
    Auto Esporte - Toyota pagará US$ 1,2 bilhão por problemas de acelerador nos EUA

    Recall GM
    Auto Esporte - GM promete mudar postura após demora para fazer recall nos EUA
    Auto Esporte - Presidente da GM pede desculpas após acidentes fatais nos EUA

    Recall Mazda
    Auto Esporte - Mazda volta a fazer recall por causa de aranhas no tanque de gasolina

    Recall Volvo
    Auto Esporte - Volvo faz recall e é notificada pelo Procon por falta de informações

    Abrs

  • #427
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Por aqui a notícia seria:

    Fode admite falhas em Troller mas quem pagará pelos reparos serão os proprietários!

  • #428
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Caveso,

    Apenas uma correção: no Brasil não são proprietários, aqui são PRÓPRIOTÁRIOS!!!! Eu eu sou um deles.... que bosta!!! ops, bosta é o motor 3.2!!!

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Por aqui a notícia seria:

    Fode admite falhas em Troller mas quem pagará pelos reparos serão os proprietários!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #429
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Eu sou mais UM... Mais um zoina que caiu na conversa, no conto do vigário que comeu a vizinha do caipira... MWM, tomara que os japas comprem logo essa bomba relógio.

  • #430
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Informações de um bate papo, de um conhecido que trabalha na MWM.

    O motor do TGV foi desenvolvido em 5 meses, quando o tempo médio para desenvolvimento dos motores são 2 anos. O custo de garantia deste motor ja explodiu todos orçamentos previstos e a MWM esta tomando um ferro danado com ele, ja era de se esperar, o bicho não para de dar problema.

    Antes que falem que eu só meto o pau, antes de comprar o meu fui na CS e fiquei namorando um TGV zero, mas faria um esforço grande para pagar a fortuna que é o carro 0 km. Se tivesse comprado, ja teria infartado de tanto aborrecimento.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #431
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Ontem no mercado um Sr. veio pedir informações do carro.

    Disse simplesmente a verdade, nua e crua, de tudo que se passa com o carro. O cara ficou branco, hehehe.

    Aconselhei ele a fugir de quem quer vender um TGV, pois na venda, quem é que vai falar mal do seu próprio produto?

    No final falei para ir comprar um Troller 2.8 ou 3.0 com alguém que entenda, e levar em um mecânico para olhar tudo.

    ----

    Alguém com problemas de sumiço de água para dentro do motor já denunciou isso em algum órgão público?

  • #432
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Eu não posso dizer que estou arrependido porque gosto muito do jipe. Mas minha situação é diferente, visto que ajo como se fosse um corno conformado, apaixonado, que não enxerga a realidade. Meu irmão sempre me disse: _ Trolleiro parece galinha, leva no rabo e sai cantando.
    Não recomendo o TGV nem para o pior inimigo.
    Sempre digo. Em vez de comprar o TGV MWM, use o dinheiro para adquirir uma pistola e cometa suicídio. Vai sofrer bem menos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade