x
Convex Datacenter
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 542
  • #25
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    E olha que devem estar vendendo o que? Uns 50 carros por mes? Só do seu grupo são 19!! Na troller rj tá repleto de 2013. Passo pela frente quase todos os dias e não vejo renovarem o estoque, sempre os mesmos carros.


    Bruno,

    Aqui é um fórum justamente para cada um expor sua opinião. Que bom que existem os que não tiveram problemas, mostra que nem todos estão no mesmo barco. Pode ter sido por uma série de fatores, mas que infelizmente nao atendeu a todos.

    O indice de reclamação é gigantesco para o baixo nível de produção. Se, por exemplor, 20 tem defeito num lote de 500, pode ter certeza que tem algo errado.
    É Duda. Imagine só, a Fiat, a VW ou a GM tendo defeitos na mesma proporção. Seria um Deus nos acuda. Eu acompanho vários foruns automotivos há muitos e muitos anos e nunca vi na minha vida, nada tão absurdo quanto esta "história" do 3.2, principalmente com relação ao descaso da F/Troller para com os consumidores. É por isto que eu fico tão indignado. Abs. Válter.
    p.s. e o pior é que dizem nas autorizadas que nada disto está acontecendo e que está tudo normal.Pode ligar para algumas delas que você irá comprovar. Será que eu estou ficando demente ou o "alemão " já me pegou sem eu saber?

  • #26
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Não importa que eu diga, não vai mudar sua opinião, certo? Só vc sabe o quanto é ruim pagar 90.000R$ num veiculo que apresente problemas logo de cara.

    Da uma ligada a concessionária de Ribeirão Preto-SP, a trilha VIP, pqe se o Pina foi fazer a revisão dos 20.000 e tinha apenas 1 Troller parado que estava esperando chegar os bicos injetores. E já faz uns 2 meses que fui la fazer a revisão dos 20.000Km do que era meu e tinha 2 parado que ia ser entregue no mesmo dia, tinha acabado de trocar a bomba. Entra no site deles e vê o numero... custa nada...

    Abraço,
    Bruno
    Bruno,

    não é uma questão de mudar de opinião. É uma questão de analisar os fatos.
    Desculpa, eu não entendi o q vc quiz dizer quanto a "Entra no site deles e vê o numero"

    viu não quero briga, sou da paz.
    eu apenas quiz lhe explicar que os problemas atuais não tem nd a ver com modificação do jipe.

    o meu já foi substituído os 4 bicos, mangueira, chicote do motor e turbina e o problema continua...

    fora reparo no vidro do motorista que caiu, do passageiro q deixou de funcionar, vazamento de óleo, volante torto...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #27
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bruno,

    não é uma questão de mudar de opinião. É uma questão de analisar os fatos.
    Desculpa, eu não entendi o q vc quiz dizer quanto a "Entra no site deles e vê o numero"

    viu não quero briga, sou da paz.
    eu apenas quiz lhe explicar que os problemas atuais não tem nd a ver com modificação do jipe.

    o meu já foi substituído os 4 bicos, mangueira, chicote do motor e turbina e o problema continua...

    fora reparo no vidro do motorista que caiu, do passageiro q deixou de funcionar, vazamento de óleo, volante torto...

    Quando me referi ao ver o numero, digo o numero do telefone deles hahhahahhaha'


    Nossa amigo, isso inadmissível, ja entrou com alguma ação judicial?

  • #28
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Quando me referi ao ver o numero, digo o numero do telefone deles hahhahahhaha'


    Nossa amigo, isso inadmissível, ja entrou com alguma ação judicial?
    sim, já está em andamento.

    a CCS me fez uma proposta pra pegar um zero (dando o meu e mais R$5,8k), mas eu descobri que mais 3 pessoas receberam a MESMÍSSIMA proposta, ah concessionárias diferentes.

    agora me diga, o que deu nos donos das CCS? Bateram a cabeça e estão fazendo a mesma proposta p/ proprietários diferentes de estados diferentes?????

    ou será q...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #29
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    sim, já está em andamento.

    a CCS me fez uma proposta pra pegar um zero (dando o meu e mais R$5,8k), mas eu descobri que mais 3 pessoas receberam a MESMÍSSIMA proposta, ah concessionárias diferentes.

    agora me diga, o que deu nos donos das CCS? Bateram a cabeça e estão fazendo a mesma proposta p/ proprietários diferentes de estados diferentes?????

    ou será q...
    Pouco espertos..... Ganham os 5.800 em cima do seu Troller, depois arrumam e vende ele como se nada tivesse acontecido hahah' barbaridade

  • #30
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...pode ter certeza que tem algo errado.
    Pelos relatos dos problemas, o "algo errado" pode ser três coisas:
    > falhas de projeto, especialmente na implementação do novo motor, ocasionando por exemplo problemas elétricos diversos;
    > Falhas na linha de montagem, aonde, por exemplo, saem chassis com dimensões diferentes entre os pontos de suporte, etc;
    > Controle de qualidade zero e uso de componentes incompatíveis com a proposta e preço do veículo;

    Pessoal, acionadores de vidros elétricos, sinceramente, nunca vi um queimado nos tantos veículos que já tive - segundo li aqui, a própria concessionária Troller disse que "é fácil queimar"... Custa os caras colocarem uma peça de 50 centavos mais cara (na linha de produção) e que funciona muito melhor? Essas coisas que não poderiam acontecer com um utilitário.

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    sim, já está em andamento.

    a CCS me fez uma proposta pra pegar um zero (dando o meu e mais R$5,8k), mas eu descobri que mais 3 pessoas receberam a MESMÍSSIMA proposta, ah concessionárias diferentes.

    agora me diga, o que deu nos donos das CCS? Bateram a cabeça e estão fazendo a mesma proposta p/ proprietários diferentes de estados diferentes?????

    ou será q...
    Se eles dizem que ficam com os carros usados, implicitamente, estão admitindo que eles tem problemas, pois em sã consciência , ninguém iria deixar um carro bom com a CSS, como também eles não iriam fazer tal oferta. Acho que eles estão temerosos , antevendo a "naba" que vão levar.Mais um fato importante para instruir os processos. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    a CCS me fez uma proposta pra pegar um zero (dando o meu e mais R$5,8k), mas eu descobri que mais 3 pessoas receberam a MESMÍSSIMA proposta, ah concessionárias diferentes.
    Se fosse uma empresa séria e honesta, te daria um zero e ainda pagaria 5,8k a você pelos transtornos causados!

  • #33
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Conforme prometido vamos ao segundo capitulo da novela.

    peguei meu TROLLER em um sábado, passado a euforia dirigindo na cidade percebi que o volante estava torto (com ele reto o carro pendia para esquerda), tive que levar o carro varias vezes para "tentarem" resolver. Até q desisti (depois de ir e voltar n vezes) foi si q ouvi a frase mais famosa de um dono de TROLLER, ah é assim mesmo!!!!!! É jipe.

    conversando com o pessoal da CCS adivinha o que eu ouvi?
    a TROLLER não testa seus veiculos quanto a alinhamento. E se a CCS ao testar o veiculo antes de realizar a entrega, identificar o problema e arrumarem o custo fica com eles. Isso mesmo a TROLLER não banca.

    Ai vc pega o carro anda 10km e volta pedindo para eles arrumarem. Ai sim a TROLLER paga a garantia de alinhar a barra de direção.

    Probleminha simples mas me deixou P da vida, e hj analisando me mostra o quanto eles não estão nem ai para seus clientes...

    basta perguntar a um proprietário o que ele acha do ar condicionado do carro, agora pergunta desde q ano o ar condicionado é a mesma M? Isso pq deve ser muito complexo melhorar o sistema...

    lamentavel...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #34
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Probleminha simples mas me deixou P da vida, e hj analisando me mostra o quanto eles não estão nem ai para seus clientes...

    basta perguntar a um proprietário o que ele acha do ar condicionado do carro, agora pergunta desde q ano o ar condicionado é a mesma M? Isso pq deve ser muito complexo melhorar o sistema...
    Oloco JP, o ar da minha viatura era uma benção, era o que eu mais gostava nela, GELAVA PAKARAI! Nem o ar da minha BMW 320i gela igual o do Troller! Era so ligar no 1 e pronto, gelava rapidinho! Olha que minha região é muuuuuito quente!

  • #35
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Vc consegue ajudar a temperatura sem levar "baforada"?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #36
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vc consegue ajudar a temperatura sem levar "baforada"?
    Uma empresa especializada em ar automotivo deve conserguir resolver, o que nenhuma concessionária deve fazer - o problema é que deveria vir bem regulado/ajustado de fábrica...

    Sobre a oferta das concessionárias na recompra, eles estão se assegurando juridicamente, pois isso é justamente o que menciona o código do consumidor. Consultem um advogado ou o Procon a respeito, antes de tomar a decisão de não aceitar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade