x
Convex Datacenter
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 542
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Boa tarde pessoal. Só entrei agora no forum e percebi que o "negócio" está pegando fogo: banidos e suspensos. Parabéns aos moderadores por providenciar esta profilaxia necessária para o bom andamento do forum.
    Mas o que eu vim aqui comentar é o seguinte: realmente, o número de insatisfeitos com o 3.2 é imenso e só faz crescer. Só no tópico PROBLEMAS TROLLER 2013 já há (até o momento) 2.013 mensagens. Acho que nunca antes neste país, houve tanta reclamações de um único modelo. Aff......Como diziam os antigos (nos quais eu me incluo): onde há fumaça há fogo. E tenho dito.Abs. Válter.

  • #14
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Só entrei agora no forum e percebi que o "negócio" está pegando fogo: banidos e suspensos. Parabéns aos moderadores por providenciar esta profilaxia necessária para o bom andamento do forum.
    Mas o que eu vim aqui comentar é o seguinte: realmente, o número de insatisfeitos com o 3.2 é imenso e só faz crescer. Só no tópico PROBLEMAS TROLLER 2013 já há (até o momento) 2.013 mensagens. Acho que nunca antes neste país, houve tanta reclamações de um único modelo. Aff......Como diziam os antigos (nos quais eu me incluo): onde há fumaça há fogo. E tenho dito.Abs. Válter.
    Valter, concordo em parte com o que disse. Foram mais de duas mil mensagens, porem, de um universo de quantas viaturas problemáticas? Ao meu ver, a maior parte das mensagens, são de não possuidores (eu incluso), algumas de pessoas que só entraram no tópico para "avacalhar", postando coisas de deboche de quem comprou e por aí vai.
    Aqui em Vitória, vejo poucas viaturas com problema (sempre vou na autorizada especular e conversar a respeito com a equipe de funcionários e clientes).
    Na verdade, ainda nao vi nenhuma por la, parada sem solução, ou algum dono querendo colocar fogo no 3.2.
    Inclusive ja conversei com uns cinco proprietários e nenhum deles teve problemas, apenas dois relataram o tal atraso no acelerador.
    Sacanagem ao que vejo, é a Troller/Ford não substituir os veículos com motor problemático, ao que sei, esse tipo de política chegou a ser adotado pela troller os idos dos anos 2000.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Valter, concordo em parte com o que disse. Foram mais de duas mil mensagens, porem, de um universo de quantas viaturas problemáticas? Ao meu ver, a maior parte das mensagens, são de não possuidores (eu incluso), algumas de pessoas que só entraram no tópico para "avacalhar", postando coisas de deboche de quem comprou e por aí vai.
    Aqui em Vitória, vejo poucas viaturas com problema (sempre vou na autorizada especular e conversar a respeito com a equipe de funcionários e clientes).
    Na verdade, ainda nao vi nenhuma por la, parada sem solução, ou algum dono querendo colocar fogo no 3.2.
    Inclusive ja conversei com uns cinco proprietários e nenhum deles teve problemas, apenas dois relataram o tal atraso no acelerador.
    Sacanagem ao que vejo, é a Troller/Ford não substituir os veículos com motor problemático, ao que sei, esse tipo de política chegou a ser adotado pela troller os idos dos anos 2000.
    Boa tarde Frederico. Também concordo parcialmente contigo. De fato, a maioria das mensagens não são de possuidores (dos quais eu também me incluo). O que eu quis dizer é sobre a dimensão dos fatos, o número de mensagens realmente é enorme e é bom que repercuta bastante para acabar com esta sacanagem (como você mesmo disse), se é que a Troller tem vergonha na cara. Agora, com relação aos 3.2 que não tiveram problemas, será que estou falando besteira, ou não dá para invertermos a situação. Ao invés de procurar os problemas dos que tem e não conseguir encontrá-los, porque a Fod não estuda bem os que não tem para ver porque eles não tem. Tem alguma coisa muito errada que desconhecemos. Tem caroço neste angu, meu caro. Acredito que a Fod, dentre outras coisas, tenha comprado componentes de vários fornecedores (quero dizer, o mesmo componente de fornecedores diversos), barganhando o preço, reduzindo o mesmo e comprometendo a qualidade das peças, tudo isto associado a uma má qualidade da mão de obra de montagem, inspeção final e fiscalização dos serviços realizados ineficientes e revisão de entrega só para inglês ver(não estou dizendo que todas as autorizadas façam isto). Deve ter feito uma "salada" tal, que nem ela sabe como temperar e engolir. E o pior. Ela prepara e tempera a salada e quem tem que engolir na realidade são os "propriotários" do carro (não tendo eu aqui a mínima intenção de atingir a pessoa dos comprodores, mas sim, fazendo um trocadilho pelo fato da Troller estar fazendo alguns proprietários de otário). Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Não vejo problema algum em um "não possuidor" do carro defeituoso comentar aqui.....

    Seria o mesmo que ter que beber daquele leite do rio grande do sul, misturado a água e formol, para depois me revoltar.

    Estamos todos (alguns) lutando é pela melhoria da qualidade das carroças vendidas por aqui e não por um modelo pontual em si!

  • #17
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Valter, uma coisa é certa. Geralmente quem ta bem, nao entra na internet para falar isso.
    Dos cinco proprietários que conversei, apenas um, as vezes dá uma olhadinha nos foruns e nem é cadastrado.
    Inclusive dois deles acabaram de fazer um passeio para a o parque da Serra da Canastra por quase dez dias.
    Em um grupo de se não me engano sete Trollers no Total (fui chamado, mas nao deu para ir).
    De Vitória até a canastra é mais ou menos uns oitocentos quilometros até a entrada do parque.
    Andaram pra todo lado por la, inclusive em rios com agua no capô (Cachoeira Maria Augusta), dentre outras estrepolias.
    Apenas uma viatura 3.0 teve problemas no passeio, (acho que quebrou uma hélice).
    Grande abraço.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Barbosa, estamos juntos nessa luta. Facamos valer o direito do consumidor!!!!! Posto aqui a minha indignacao pela situacao alheia!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Caveso,
    Acredito que todos os interessados em mecânica e em especial, os troller, devemos postar nos tópicos.
    O problema é que uns 2 a 3 usuários "Fake" chegaram somente para tumultuar e esculhambar com todos e tudo. Considero-os uns "psicopatas" que sentem prazer com o sofrimento dos outros.
    E tem o outro grupo que posta coisas que não tem sentido naquele topico: ex.esse motor não presta, a ford vai ferrar todo mundo e não vai resolver nada...vou entrar na justiça..esse caro é uma merda....discussão que não acrescenta nada para ninguém.
    Acredito que nós que não temos o T4 2012/2013 podemos postar experiências e sugestões dentro de nossa vivência, podemos até postar alguma bobagem, mas que no final vai acrescentar.
    E quanto aos proprietários deveriam, postar sempre suas experiencias,se positiva, no topico "satisfeitos" ex: T4 com 5000km e relatar se tudo ok ou não.
    Se negativa, postar no "insatisfeitos" ex: T4 com 5000km e hoje entrou modulo segurança...etc,etc.

    Na verdade, hoje, vejo que tem até colegas priprietários ou não, discutindo, brigando entre sí, por verdadeiras bobagens.

    Caveso, e outros que eu considero verdadeiras enciclopédias de mecânica, poderiam me dizer se é verdade ou não: A troller recomprou ou não os troller pantanal que foram lançados com problemas de chassi? Isso é verdade ou não?






    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não vejo problema algum em um "não possuidor" do carro defeituoso comentar aqui.....

    Seria o mesmo que ter que beber daquele leite do rio grande do sul, misturado a água e formol, para depois me revoltar.

    Estamos todos (alguns) lutando é pela melhoria da qualidade das carroças vendidas por aqui e não por um modelo pontual em si!
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #20
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal uma informação interessante, sabe quantas vezes o Waldez recebeu alguma reclamação sobre o TROLLER? NUNCA!!!!
    A minha foi a primeira, ou seja se não colocar a boca no trombone a coisa nunca irá melhorar.

    Pesquisem nos sites dos tribunais, são pouquíssimos casos.
    E um dos existes é referente a infiltração de água, uma coisa relativamente simples. Ou seja não precisa esperar o motor explodir para processar.

    Por exemplo; se continuarmos dizendo que o ar condicionado do TROLLER é assim mesmo, pq o do TROLLER é assim mesmo, sempre foi assim e etc. TROLLER nunca vai mecher nele.
    dei um exemplo simples, é claro que se tratando de TROLLER existem Muitos outros problemas.

    Com relação aos posts de quem não tem (seja 3.2 ou até mesmo quem não tem um TROLLER), eu acho muito importante e acho q a TROLLER deveria dar muito atenção a isso. Pq na verdade são todos clientes potênciais, que estão de olho no jipe.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #21
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Frederico, o estilo de direção pode ter ligação direta com o problema.

    Aqueles que andam no sapatinho, sem passar dos 3k giros, com calma e paciencia podem não ter desenvolvido o problema. Mas isso não o irá excluir do lote de motores problemáticos.

    Duda, já tive 2 Trollers, sendo que o primeiro era um 2.8 2004/2005, segundo que várias pessoas o considera o melhor ano da Troller, comprei de um amigo que mal o colocava na terra, eu, pouco experiente, via os videos no Youtube daqueles "ricos" que regação o Troller e queria fazer igual! Um ano fazendo isso meu Troller estava bem acabado, quebrando várias peças... Arrumei-o por inteiro e vendi, jurei que nunca mais comprar um lixo de veículo como esse! Começo do ano passado surgiu um negócio muito bom! Um Troller 3.0 2011/2012, que era de uma mulher aqui da minha cidade, amiga minha, e ela já estava no seu 3 Troller! Olha que ela morria de dó de por o jipinho na estrada de terra! Não resisti, COMPREI A VIATURA! Cara, rodei com o Troller uns 15.000Km, entre expedições e trilhas leves, quanto a manutenção que tive era trocar o oleo e o filtro a cada 5.000Km. Infelizmente, vendi o brinquedo a pouco tempo. Meu conceito sobre o carro mudou muito! Hoje, se me perguntarem se eu compraria outro Troller!? - Claro que sim! Mas dependendo do de seu estado de conservação... Queria muito tirar um Troller 3.2.... mas por motivos financeiros vou ter que ficar com um mais antigo...

    Tem pessoas que pegam aos finais de semana e que gooooosta de "moer" o jipinho, que soca no barro, enfia dentro da água até o capô ai vem falar que o Troller não presta ( Era eu hahaha) ... isso é facil! Pega qualquer caminhonete, sendo: Triton, Hilux, Amarok, etc... joga no meio de uma trilha brava pra ver se não vai dar problemas... Não estou defendendo a Troller, mas aqui na minha região, como já tinha dito, tem 3 Trollers de amigos meus rodando sem problemas! Olha que eles fazem expedições e trilhas, quando digo trilhas não estou me referindo que eles "mõe" a nave, mas que sabem fazer trilhas.....

    Acho que os Trollers 3.2 veio com um problema de fábrica sim! Nada impossível de se resolver! Mas as pessoas "zoam" o jipe ao extremo e falam que não presta, é sacanagem! Chegam a colocar pneus enormes! Pra que isso? Um pneu 33" mud da pra se divertir do mesmo jeito e até mais! As pessoas não percebem que quando aumentam a alturas dos pneus, seus jipes ficam mais frágeis e as trilhas com facões, cada vez mais altos! Não estou julgando ninguém, nem querendo arrumar rolo, mas é a realidade! Para as pessoas que falam tão mal do Troller 3.2, as convido para vir a Mirassol-SP e andar no TGV de um amigo meu, Doutor Pina, que já está com mais 21.000Km e está andando normal! Se achar ruim, tem mais 2 aqui!

    Me desculpem pelo desabafo, mas ta ae o que penso, e tbm sei que nem é o lugar correto de se escrever isso...

    Abraços,
    Bruno

  • #22
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    Não sei quanto do problema vc acompanhou mas eu acompanho desde dezembro, qdo comprei o carro.
    E posso lhe dizer de carteirinha q dos 19 proprietários de 3.2 q consegui agrupar apenas um modificou o carro. Eu nunca vi (basta pesquisar neste e nos outros fóruns) tantos casos do mesmo problema em qqr outra montadora. Muitos outros casos existem e não sabemos pq são pessoas q não se pronunciam e/ou não entram na internet.

    Para o meu conceito de presta/ñ presta o meu não presta. Se os outros prestam blz, mas o meu ñ presta.

    e volto a repetir. Pra mim, a gota d'água foi a TROLLER negar o problema. Liga para uma CCS e pergunta sobre. Pergunta se tem algum carro com problema? Das CCS q conheço com certeza as de Curitiba, Taubaté, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte tem TROLLER parado no pátio.

    Tmb conheço proprietários q foram lá e retiraram os carros da CCS, pq os carros simplesmente estão parados no pátio esperando uma solução.

    ter problema é "normal" na indústria, mas desde que dentro de índices aceitáveis.
    agora negar uma coisa q ñ tem como negar, pra mim, é falta de honestidade.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #23
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bruno,

    Não sei quanto do problema vc acompanhou mas eu acompanho desde dezembro, qdo comprei o carro.
    E posso lhe dizer de carteirinha q dos 19 proprietários de 3.2 q consegui agrupar apenas um modificou o carro. Eu nunca vi (basta pesquisar neste e nos outros fóruns) tantos casos do mesmo problema em qqr outra montadora. Muitos outros casos existem e não sabemos pq são pessoas q não se pronunciam e/ou não entram na internet.

    Para o meu conceito de presta/ñ presta o meu não presta. Se os outros prestam blz, mas o meu ñ presta.

    e volto a repetir. Pra mim, a gota d'água foi a TROLLER negar o problema. Liga para uma CCS e pergunta sobre. Pergunta se tem algum carro com problema? Das CCS q conheço com certeza as de Curitiba, Taubaté, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte tem TROLLER parado no pátio.

    Tmb conheço proprietários q foram lá e retiraram os carros da CCS, pq os carros simplesmente estão parados no pátio esperando uma solução.

    ter problema é "normal" na indústria, mas desde que dentro de índices aceitáveis.
    agora negar uma coisa q ñ tem como negar, pra mim, é falta de honestidade.

    Não importa que eu diga, não vai mudar sua opinião, certo? Só vc sabe o quanto é ruim pagar 90.000R$ num veiculo que apresente problemas logo de cara.

    Da uma ligada a concessionária de Ribeirão Preto-SP, a trilha VIP, pqe se o Pina foi fazer a revisão dos 20.000 e tinha apenas 1 Troller parado que estava esperando chegar os bicos injetores. E já faz uns 2 meses que fui la fazer a revisão dos 20.000Km do que era meu e tinha 2 parado que ia ser entregue no mesmo dia, tinha acabado de trocar a bomba. Entra no site deles e vê o numero... custa nada...

    Abraço,
    Bruno

  • #24
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bruno,

    Não sei quanto do problema vc acompanhou mas eu acompanho desde dezembro, qdo comprei o carro.
    E posso lhe dizer de carteirinha q dos 19 proprietários de 3.2 q consegui agrupar apenas um modificou o carro. Eu nunca vi (basta pesquisar neste e nos outros fóruns) tantos casos do mesmo problema em qqr outra montadora. Muitos outros casos existem e não sabemos pq são pessoas q não se pronunciam e/ou não entram na internet.

    Para o meu conceito de presta/ñ presta o meu não presta. Se os outros prestam blz, mas o meu ñ presta.

    e volto a repetir. Pra mim, a gota d'água foi a TROLLER negar o problema. Liga para uma CCS e pergunta sobre. Pergunta se tem algum carro com problema? Das CCS q conheço com certeza as de Curitiba, Taubaté, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte tem TROLLER parado no pátio.

    Tmb conheço proprietários q foram lá e retiraram os carros da CCS, pq os carros simplesmente estão parados no pátio esperando uma solução.

    ter problema é "normal" na indústria, mas desde que dentro de índices aceitáveis.
    agora negar uma coisa q ñ tem como negar, pra mim, é falta de honestidade.
    E olha que devem estar vendendo o que? Uns 50 carros por mes? Só do seu grupo são 19!! Na troller rj tá repleto de 2013. Passo pela frente quase todos os dias e não vejo renovarem o estoque, sempre os mesmos carros.


    Bruno,

    Aqui é um fórum justamente para cada um expor sua opinião. Que bom que existem os que não tiveram problemas, mostra que nem todos estão no mesmo barco. Pode ter sido por uma série de fatores, mas que infelizmente nao atendeu a todos.

    O indice de reclamação é gigantesco para o baixo nível de produção. Se, por exemplor, 20 tem defeito num lote de 500, pode ter certeza que tem algo errado.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade