x
Convex Datacenter
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 542
  • #121
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Torço muito para que o problema tenha sido solucionado !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #122
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia

    Pessoal sou um novo proprietario do Troller 2013, o meu carro ja estar com 5350km de rodado, e apareseta o mesmo problema de potencia, entrei em contato com a Troller como moro em Manaus, falaram que não irão dar nenhum tipo de suporte para trasnporte ate a Assitencia e nem carro reserva, logo gostaria de saber se alguem que teve problemas ja tem caso solucionado, se resolveu na propria troller ou tiveram que buscar assitencia fora dela ? e se ja moverram alguma ação contra a troller por nao da suporte e nao arcar com as resposabilidade ?

    Qualquer novidade agradeço - edujsantos@yahoo.com.br / (92) 8159 3433

  • #123
    Citação Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Bom Dia

    Pessoal sou um novo proprietario do Troller 2013, o meu carro ja estar com 5350km de rodado, e apareseta o mesmo problema de potencia, entrei em contato com a Troller como moro em Manaus, falaram que não irão dar nenhum tipo de suporte para trasnporte ate a Assitencia e nem carro reserva, logo gostaria de saber se alguem que teve problemas ja tem caso solucionado, se resolveu na propria troller ou tiveram que buscar assitencia fora dela ? e se ja moverram alguma ação contra a troller por nao da suporte e nao arcar com as resposabilidade ?

    Qualquer novidade agradeço - edujsantos@yahoo.com.br / (92) 8159 3433
    Bem, você já ligou para o 0800 da Troller?

    Ligue e informe o que está ocorrendo. Em Manaus não há concessionário?
    Caso não haja, você terá de levar seu carro até uma concessionária.

    Se não houver concessionária no Amazonas, recolher o carro em outro estado acho muito difícil eles fazerem, e fica ainda mais difícil disponibilizar um carro reserva.
    Mas levando seu carro até a concessionária mais próxima, eles tem obrigação de realizar todos os procedimentos para que seu carro fique 100%.

    Alguns concessionários parecem já ter a reprogramação disponível, mas eu acho que muitos ainda não tem.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #124
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde

    Abreu

    Entrei em contato sim com a 0800, ligaram parar mim hoje falando que todos os meus pedidos de transporte do veiculo ate Belem a loja mais proxima e carro reserva foram negados, logo terei que custiar o envio meu carro ate a Concessionaria de Belém.

    Tenho conciencia de que todas as despesas de revisao são minha, desde o transporte, materias e serviço, faz nem 1 mes que peguei o carro ja mecanica deles da revisão de 5000km e agora terei que enviar novamente e como nesse caso o problema é do veiculo e terei que enviar ate o lojo por falha do equipamento ja fui recomendado que poso entrar como uma ação para cobrar os custo.

    Meu receio é se eles realmente conseguiram resolver o problema, tenho receio de ter que enviar novamente o carro e ficar nessa de vai e vem sem solução.

    Mas materei todos sobre novidades..

    Agradeço a atenção.. Abraço..
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Tarde

    Abreu

    Entrei em contato sim com a 0800, ligaram parar mim hoje falando que todos os meus pedidos de transporte do veiculo ate Belem a loja mais proxima e carro reserva foram negados, logo terei que custiar o envio meu carro ate a Concessionaria de Belém.

    Tenho conciencia de que todas as despesas de revisao são minha, desde o transporte, materias e serviço, faz nem 1 mes que peguei o carro ja mecanica deles da revisão de 5000km e agora terei que enviar novamente e como nesse caso o problema é do veiculo e terei que enviar ate o lojo por falha do equipamento ja fui recomendado que poso entrar como uma ação para cobrar os custo.

    Meu receio é se eles realmente conseguiram resolver o problema, tenho receio de ter que enviar novamente o carro e ficar nessa de vai e vem sem solução.

    Mas materei todos sobre novidades..

    Agradeço a atenção.. Abraço..
    Vi no Google Maps que a concessionária mais próxima de Manaus fica a mais de 2000 km de distância. Apesar de não ter perguntado, me desculpe mas acho ser impraticável ter um Troller nesta situação.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #126
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Vi no Google Maps que a concessionária mais próxima de Manaus fica a mais de 2000 km de distância. Apesar de não ter perguntado, me desculpe mas acho ser impraticável ter um Troller nesta situação.
    Então seria impraticavel viajar com um Troller a uma distancia de 2.000km de uma concessionária?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #127
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Então seria impraticavel viajar com um Troller a uma distancia de 2.000km de uma concessionária?
    Com um 3.2 ''falhoso'' seria impraticável dobrar a esquina da concessionária....rsrsrsrs

    Fico aqui na torcida que a reprogramação dê certo.....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #128
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Então seria impraticavel viajar com um Troller a uma distancia de 2.000km de uma concessionária?
    Faz tempo que não olho o manual, mas me parece que a garantia cobre translado só até 400Km da concessionária.
    O que é ridículo, considerando a proposta do veículo e o tamanho do nosso país.

    Eu já comentei antes, a Ford poderia amenizar esse problema facilmente, habilitando as concessionárias da marca como pontos de atendimento (não precisa virar concessionária Troller, apenas prestariam serviço de oficina e garantia). Considerando que o novo modelo deve ter a mecânica da Ranger, isso é uma estratégia óbvia para a marca - basta que tenham bons administradores, o que na Ford, parece que está em falta...
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário Avatar de Pc Zafanelli
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Faz tempo que não olho o manual, mas me parece que a garantia cobre translado só até 400Km da concessionária.
    O que é ridículo, considerando a proposta do veículo e o tamanho do nosso país.

    Eu já comentei antes, a Ford poderia amenizar esse problema facilmente, habilitando as concessionárias da marca como pontos de atendimento (não precisa virar concessionária Troller, apenas prestariam serviço de oficina e garantia). Considerando que o novo modelo deve ter a mecânica da Ranger, isso é uma estratégia óbvia para a marca - basta que tenham bons administradores, o que na Ford, parece que está em falta...

    André,

    Estive na Concessionária em Curitiba (trilha eurocar) e em Londrina - ponto de apoio (Ação 4x4), me informaram que a troller busca em até 1000 km, sem custos...

  • #130
    Citação Postado originalmente por Pc Zafanelli Ver Post
    André,

    Estive na Concessionária em Curitiba (trilha eurocar) e em Londrina - ponto de apoio (Ação 4x4), me informaram que a troller busca em até 1000 km, sem custos...

    "Somente terão o benefício desta assistência os veículos que estiverem dentro dos Estados onde há um Distribuidor Autorizado ou Posto de Assistência Técnica Troller, limitado à um raio de 400 km."

    https://www.troller.com.br/servicos/

  • #131
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Para aqueles que comprovadamente estão com problema, como no meu caso, não recomendo irem se quer para o asfalto, pista simples, pois a chance de se ficar de frente com um caminhão numa ultrapassagem é muito grande se o motor falhar. Aconteceu comigo. Para aqueles que ainda não tiveram o problema de falha no módulo ECU, a recomendação é a mesma, pois a cada dia mais depoimentos de falhas estão surgindo.
    Provavelmente o meu retornará neta semana. Já são 50 dias em duas concessionárias...VA mos ver se acertarão desta vez.
    abr e boa semana a todos.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #132
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Eder, seu caso é diferente.
    Parece-me que você é proprietário de uma Mit. Pajero.
    Tá muito bem servido.
    Vc não conhecia os problemas do T4 antes da compra?
    Entrou como gaiato?
    Você também teve problemas no momento da ultrapassagem?
    Eder, não coloque sua família em risco. Venda esse brinquedo de fibra. Uma falha numa ultrapassagem pode ser FATAL.
    A MIT NÃO DEIXARÁ SUA MULHER E FILHOS NA MÃO.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Para aqueles que comprovadamente estão com problema, como no meu caso, não recomendo irem se quer para o asfalto, pista simples, pois a chance de se ficar de frente com um caminhão numa ultrapassagem é muito grande se o motor falhar. Aconteceu comigo. Para aqueles que ainda não tiveram o problema de falha no módulo ECU, a recomendação é a mesma, pois a cada dia mais depoimentos de falhas estão surgindo.
    Provavelmente o meu retornará neta semana. Já são 50 dias em duas concessionárias...VA mos ver se acertarão desta vez.
    abr e boa semana a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade