x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

..... Feliz da Vida ....

Boa Noite Galera,

Me chamo Peterson e venho aqui dizer que acabei de comprar meu primeiro Troller .... Fins de Semana eu fico em Guarulhos - SP, então quando tiver uma brincadeira no fim de semana em SP estamos ai só aguardando o convite rs....

Peguei a criança no sábado de manha e não resisti e fui testar a criança em Mogi das Cruzes ( Trilha do Presunto ) em um trecho curtinho ... Cara que Viatura Animal ... Estava com a intensão de colocar uns super tork numa carcaça 33" ( que falaram que fica como 35" ) mas pelo que pude sentir acho que não é preciso isso tudo, pois esses 33" que esta nele deram conta do test-drive tranquilo .... No mais tardar em um dos dois próximos fins de semana quero ir na serra da cantareira testar o "bixim" direito ...

Troller 3.0 2008 pneus 33" guincho e Bloqueios Eaton ..... vai a foto depois da brincadeira de fim de tarde no sabadão ....

Feliz igual criança rsrsrs...

..... Feliz da Vida ....-img_0018.jpg..... Feliz da Vida ....-img_0019.jpg..... Feliz da Vida ....-img_0020.jpg
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Parabéns e seja bem vindo! Falta só atualizar a assinatura!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Boa Noite Galera,

Me chamo Peterson e venho aqui dizer que acabei de comprar meu primeiro Troller .... Fins de Semana eu fico em Guarulhos - SP, então quando tiver uma brincadeira no fim de semana em SP estamos ai só aguardando o convite rs....

Peguei a criança no sábado de manha e não resisti e fui testar a criança em Mogi das Cruzes ( Trilha do Presunto ) em um trecho curtinho ... Cara que Viatura Animal ... Estava com a intensão de colocar uns super tork numa carcaça 33" ( que falaram que fica como 35" ) mas pelo que pude sentir acho que não é preciso isso tudo, pois esses 33" que esta nele deram conta do test-drive tranquilo .... No mais tardar em um dos dois próximos fins de semana quero ir na serra da cantareira testar o "bixim" direito ...

Troller 3.0 2008 pneus 33" guincho e Bloqueios Eaton ..... vai a foto depois da brincadeira de fim de tarde no sabadão ....

Feliz igual criança rsrsrs...

..... Feliz da Vida ....-img_0018.jpg..... Feliz da Vida ....-img_0019.jpg..... Feliz da Vida ....-img_0020.jpg
    Parabéns Peterson. Teu troller está com suspensão original? Pra pneu 33", parece bem alto!

Parace que está com o kit de 3" da rota.
    Parabéns pela aquisição Peterson, vc está com um carro muito bem equipado.

Abrs.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Parace que está com o kit de 3" da rota.
    Parabéns pela aquisição Peterson, vc está com um carro muito bem equipado.

Abrs.
    Bernardo

bom dia.

Vc tem este kit de 3"? É bom? estava pensando em colocar na vtr..

Peterson

PARABENS... vc é mais um Feliz da Vida!!

Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Bernardo

bom dia.

Vc tem este kit de 3"? É bom? estava pensando em colocar na vtr..

Peterson

PARABENS... vc é mais um Feliz da Vida!!

Abraço
    Bom dia Fabio, uso amortecedor doetsch tech e molas ironman, ambos 2" maiores do que os originais. O amortecedor é bem duro, mas o curso da suspa melhorou muito. Segue uma foto assim quando terminei de montar o carro.

..... Feliz da Vida ....-foto-6-.jpg

Abrs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Bom dia Fabio, uso amortecedor doetsch tech e molas ironman, ambos 2" maiores do que os originais. O amortecedor é bem duro, mas o curso da suspa melhorou muito. Segue uma foto assim quando terminei de montar o carro.

..... Feliz da Vida ....-foto-6-.jpg

Abrs.
    Bernardo

Onde vc comprou as molas? Tem um camarada querendo vender umas 2" com 1 ano de uso por 700,00 será que vale?

Estou quase comprando doetsch tech mas acho que vai ficar muito duro para o dia a dia, não faço trilha somente passeios de fds...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Bernardo

Onde vc comprou as molas? Tem um camarada querendo vender umas 2" com 1 ano de uso por 700,00 será que vale?

Estou quase comprando doetsch tech mas acho que vai ficar muito duro para o dia a dia, não faço trilha somente passeios de fds...
    Comprei as molas de um amigo de Campinas. Se as molas estiverem novas e boas, vale a pena.
    Mais para frente estou pensando em trocar os doestch tech pelo bilsten que em baixa velocidade são mais macios, mas, vamos ver.

Abrs.

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Bom dia Galera,

Estou usando a suspensão da garagem4wd de 3" .... não posso dizer como é pois comprei a viatura com eles e já deixei la mesmo para colocar a susp. e os bloqueios, então acabei nem andando com o carro original .... Mas comparando com o willys kkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Uma outra coisa estou com os 33" se passar para os 35" alguém sabe o quanto de altura a criança vai crescer ? pois tenho uns 7cm de vão dos canos da garagem do meu prédio.

Abraçoss
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Bom dia Galera,

Estou usando a suspensão da garagem4wd de 3" .... não posso dizer como é pois comprei a viatura com eles e já deixei la mesmo para colocar a susp. e os bloqueios, então acabei nem andando com o carro original .... Mas comparando com o willys kkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Uma outra coisa estou com os 33" se passar para os 35" alguém sabe o quanto de altura a criança vai crescer ? pois tenho uns 7cm de vão dos canos da garagem do meu prédio.

Abraçoss
    Teu troller está animal. Parabéns.
    Com a tua suspensão você pode colocar até 37" no troller. Mas, claro, pra trilha, tem que mexer no resto (CP, semi-eixo, roda-livre, homocinética). E o desgaste pra cada 1" polegada de pneu aumenta em "progressão geométrica" no conjunto!

Com 35", pode deixar original e ir fazendo os investimentos a medida que achar necessário. Mas, lembre-se do desgaste maior.

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Boa noite Peterson!
    Primeiramente parabéns pelo Troller, esta cor é muito bonita! Também comprei um 3.0 com pneus 33 a poucos dias e estou pensando em colocar os 35.
    Sobre o aumento total de altura, será de uma polegada (no raio do pneu). Portanto, teu jipe ficará 2,54cm mais alto com pneus 35.
    Abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Vlw pelas dicas galera ....

Agora bora marcar uma trilha em sampa rsrsrs ....

Por enquanto vou deixar os 33" mesmo acabei de comprar a criança e é um investimento pe$ado rs, mas bom saber que os 35" daria para entrar na garagem .... quem sabe em um futuro próximo ...

Abraços
    Guarulhos - Sp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. feliz novato!!!!!
      Por petcho no fórum Land Rover
      Respostas: 76
      Última resposta: 27/01/2013, 23:34
    2. Tracker, mais um feliz da vida
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/09/2008, 14:53
    3. Mac Dia Feliz
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0