Tenho o expedition e até pensei em colocar os auxiliares no teto, mas me informaram que eles refletem muito no capo e atrapalham a visão...
Alguém sabe informar se isso procede?
Versão Imprimível
Tenho o expedition e até pensei em colocar os auxiliares no teto, mas me informaram que eles refletem muito no capo e atrapalham a visão...
Alguém sabe informar se isso procede?
Eu comprei o W350F para substituir os originais de milha.
e estou pensando em comprar os W650F para colocar no bagageiro justamente pela questão dos acionamento sem fio.
minha duvida é quanto a quebra dos faróis em trilhas muito fechada.
vi algumas pessoas comentado q volte e meio quebra....
Também estou pensando em comprar os W650F pra colocar no parachoque.
Meus W350F trincaram as lentes, mas na verdade foi erro meu, por deixá-los ligado e entrar em um trecho alagado.....
Acredito que usando as coberturas que acompanham os faróis, eles não devam quebrar tão fácil.
Gostei bastante dos faróis da Warn, tirando o preço que é bem salgado!
Pessoal tem desses W650F de Fog W650D de Drive, os Fog (que é neblina em inglês) não deve ser usado no teto da viatura!
Se não me engano faróis de neblina Fog devem estar da altura do farol original pra baixo. Isso é o indicado, mas cada um faz o que quiser, principalmente nas trilhas ondem não tem ninguém pra reclamar ou fiscalizar.
Só pra completar os faróis D de Drive são equivalente aos nosso faróis de milha e são mais indicados pra dirigir a noite em estradas mais abertas em velocidade mais alta pois são de longo alcance. No meu Troller sinto mais falta do D do que dos F pois quase não faço trilha e o farol original é uma b*sta!
Abs
Procede sim.
Por esse motivo que os capôs abaixo eram pintados de preto fosco:
http://www.expeditionexchange.com/ma...ameldiscos.jpg
Abs
Boa noite pessoal. Qual o melhor lugar para passar a fiação do farol auxiliar para dentro do Troller? Grato. Valter