x
Convex Datacenter
Página 37 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637
Resultados 433 a 439 de 439
  • #433
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu to usando 10 retentores, 3 em cada extremidade, e 2 de cada lado do mancal. Se comprar em distribuidora sai barato. Por enquanto ta zero. Vou postar um video mais pra frente mostrando.
    Andrés,
    No meu 2.8 eu fiz de tudo e sempre deu problema, coloquei rolamento (idem Tarja preta), coloquei um mancal de nylon, 2 retentores e nada de solucionar o problema kkkk.

    Eu vi alguns relatos que o pessoal coloca retentores logo na saída da caixa satélite também, mas não sei o que fizeram para deixar um bom acabamento no semi-eixo, pois é retificado somente na extremidade do lado da roda.

    No meu atual ainda não deu nenhum BO, mas ainda eu também nem usei direito kkk.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #434
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    tava usando bucha de nylon, um retentor arca e um original mais uma arruela de nylon pra proteger de galhos.
    fora os do lado do mancal.
    durou bastante mas na ultima o óleo tava podre de agua
    agora botei rolamento + retentor arca + retentor original (recortado para caber o outro)
    veremos...
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #435
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Pessoal, meu mecânico disse q tem feito o esquema do sergio do troller tarja preta aqui em aracaju e q funciona bem, ele instalou esse esquema no meu, q é um rolamento e um retentor de cada lado.
    Vejam post 42 desse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...a-preta-4.html (Troller TARJA PRETA)

    De inicio a roda livre do lado motorista não engatava, dai ele tirou a bucha de bronze q fica na manga e a roda livre voltou a funcionar. já tem um tempinho q tá assim e não percebi problemas. a tração tá funcionando bem, só não testei ainda se ficou mesmo estanque porq nessa epoca aqui no nordeste não chove, dai teria q procurar um rio pra atravessar.

    Mas lendo alguns posts aqui fiquei com medo de estar estragando alguma coisa e eu tô não tô percebendo.

    Abraços
    Bom dia e 2016!
    Tirando essa bucha de bronze o retentor da manga ñ vai vedar. Vai acontecer c/ vc o q ocorreu comigo e relatei c/ fotos devido a inst. do rolamento no eixo.... entrar água/barro/lama/areia pela manga, danificar sua R.Livre e o q é mto pior e perigoso os rolamentos de roda até travar e consequentemente as mangas tbm!!! CUIDADO!
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #436
    No meu resolvi com 10 retentores .. segue o passo a passo

    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #437
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    No meu resolvi com 10 retentores .. segue o passo a passo

    vc teria como colocar aqui pra gente qual retentores usou tanto dentro do diferencial como os de fora

  • #438
    Estao na descricao do video.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #439
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Bom dia e 2016!
    Tirando essa bucha de bronze o retentor da manga ñ vai vedar. Vai acontecer c/ vc o q ocorreu comigo e relatei c/ fotos devido a inst. do rolamento no eixo.... entrar água/barro/lama/areia pela manga, danificar sua R.Livre e o q é mto pior e perigoso os rolamentos de roda até travar e consequentemente as mangas tbm!!! CUIDADO!
    Obrigado amigo, após sua postagem percebi q o rolamento da roda q tava sem a bucha tava com folga, comprei a bucha de bronze nova, mandei fazer uma arroela de nilon pra ficar no lugar do rolamento q foi adaptado, porém com 2 mm de folga no centro, seguindo o esquema de Elmer q tá bem no inicio do topico (achoq pagina 4 ou 5). Dai mandei tirar o rolamento e botei a arroela no lugar dele, dessa vez com 2 retentores iguais ao informado pelo colega do video acima, um retentor de cada lado com a arroela no meio. quando desmontou o cubo percebi q a manga tava sem o retentor q fica junto da bucha de bronze, procurei um compatível e só achei um com diâmetro externo um pouco maior, entrou na porrada mas aparentemente não perdeu a vedação, tô indo pra chapada dos veadeiros mes q vem, vamo ver se vai aguentar. foi trocado tamb os 2 rolamentos q tava com folga.

    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade