Eu falaria pra ele ir para a Mit. pq alem do farol ser o mesmo, na Mit. é mais barato q na Troller e tem quase sempre a pronta entrega.
Versão Imprimível
Christian, Watacabe,
Obrigado pelas dicas, parece que o negócio é complicado mesmo... no caso daqui a Mit nunca tem nada a pronta entrega... nem veículos 0km...
[]'s
sei não, mas parecem os farois dos novos caminhões, leve e pesados, da VW. Falo isso pq estou a procura destes modernos para o Niva...
Eu troquei os meus a 2 semanas.
O farol é genérico, usado pela Mitsubishi na L200 Sport, TR4 e Pajero Sport. Tambem é usado pela Agrale e pela Volks em caminhões.
Pode ser encontrado de várias marcas, e custam em média R$130,00 cada.
NÃO É O DA CG TITAN. (nem o de nenhuma outra moto)
Aos amigos que disseram isto, reparem que o da CG Titan não traz bocal para lampada Pingo e tem apenas um boca para uma lampada H4.
Abraços.
pessoal em minha busca descobri que o mesmo farol na autorizada da Troller em Vitória custa $ 385 enquanto na autorizada da VW custa 145. O mesmo farol Arteb. Impressionante. Estive com os dois na mão e são idênticos. Os da VW vinham com lâmpadas...os da Troller não.
Opa, tinha esquecido desse topico...
Então, pior que não olhei a marca deles, vou jaja lá no carro vê se consigo algo...
Eu troquei novamente 1 farol, pois entrou lama e ficou feio.
Como estava na garantia, o cara me deu um novo.
Um saco é ter que ficar afastando o radiador toda vez para trocar o farol do lado direito, pqp, que burrice da Troller...
Abraços.
São os da Linha VW Caminhões Constelation e Delivery 2006/2007. Atc, Rones
Galera...
aos interessados deste tópico...há algo que pode alegrar a vida de vc´s na parte dos classificados.
Atc,
Rones
Revivendo este tópico, já que preciso trocar os farois do meu:
Será que estes servem? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB....cWAT.m240.lVI
E outra coisa, como fazer para não entrarem lama? Vedando o suspiro? melhor embaçar do que encher de lama...