Também troco nessa faixa! Entre 1900 e 2000rpm...
Versão Imprimível
Todos nós podemos ajudar a desenvolver as novas programações para o Troller 3.2TGV.
Quem souber de algum Troller 3.2 batido, virado, ou coisa parecida, que esteja indo para um desmanche, me mande msg privada para a gente conseguir um módulo de injeção desse carro.
Com isso em mãos facilita muito o trabalho dos preparadores.
Abraços.
Olá amigos,alguém saberia informar o modelo do cambio eaton do troller e qual o torque máximo suportado pelo mesmo? A propósito alguém sabe se o Reiko esta interessado em desenvolver programações para o TGV?att
Caso seja de conhecimento de algum colega,poderia colocar o modelo atual da caixa eaton usada no troller?att
Está sim. Mas é um motor novo, como eu disse no post acima, não é fácil encontrar peças para o desenvolvimento dele.
Vamos nos empenhar pessoal, isso é bom para todos nós.
Teremos a possibilidade de remover o filtro de partículas, fechar a EGR e ter um grande aumento de potência e torque no nosso motor.
Outras vantagens como aumento da confiabilidade e possibilidade de usar qualquer tipo de diesel no carro também estão inclusas!
Todos nós podemos contribuir, buscando Trollers 3.2 que estejam indo para sucata, ou que teja dado PT e esteja na concessionária.
Para agora é neçessário apenas um módulo de injeção desse carro.
Abraços.
Vou te dar aula completa hehe:
Funciona assim:
Anexo 423332
Detalhamento do nome do modelo:
EX: FSO-2405-A
FSO = Eaton Fuller Synchronized Overdrive
2 = Nominal torque capacity (x100 Lb.ft)
4 = Design level
05 = Forward speeds
A = Gear ratio
O modelo atual é o FSO-2405-E. Aguenta 380 N.m (38,749216094 Kgf.m)
Esse modelo é equipado nos trollers de 2007-2013 (atual).
O modelo FSO-2405-B aguenta 420 N.m (42,828080946 Kgf.m).
Esse modelo é equipado nos trollers de 2005-2006. Aguentava mais torque que o atual, e era mais reduzido também.
O modelo FSO-2405-F aguenta 530 N.m (54,044959289 Kgf.m).
Esse modelo é o que deveria estar equipando os Trollers 3.2, na minha opinião.
Tudo isso é muito bonito na teoria. Na prática, vemos trollers 3.0 (de qualquer ano) rodando com mais de 50-60 kgf.m sem prejuízos ao câmbio. Mas, por ser um câmbio manual, sujeito aos nossos abusos e descuidos, só depende da forma de condução.
Eu raramente escrevo alguma coisa aqui, mas gostaria de deixar registrado meu interesse em adquirir um chip ou algo parecido que desse mais potência ao bichão, melhor se arrancasse fora o catalizador, mas dando pelo menos 220CV já pagaria fácil a modificação.
Amigos,obrigado pelos esclarecimentos.vou ficar de olho nos ferro velhos aqui de recife se soube de alguma central comunico aqui,também tenho interesse na remoção do DPF,catalisador e fechamento do EGR.att
Heheheheh muito obrigado,tenho certeza que isso nao so tirou minhas duvidas como vai tirar de colegas necessitados no futuro.
aff...Concerteza o modelo F deveria ta equipando o troller 2013,assim acabamos ficando sem "margem" para trabalhar ou podiam ter mantido o B que era o mesmo da ranger,talvez tenha ficado incompatível com o projeto atual.
sera que é possivel e viável adaptar o modelo F no troller 2013?att