Olá amigos
Estou com um problema que esta me deixando extressado......
Sempre que ligo, ele da um zunido no painel(parece que tem ninho de abelha debaixo do painel), e os piscas acendem e ficam ligados diretos. Mesmo acionando o pisca e o alerta nao apaga. Desligo o carro e eles continuam ligados, ai dou na partida de novo e eles apagam, da uns 5 segundos com o carro ligado acontece de novo, desligo e ligo umas 5 vezes ai nao acontece mais.
No começo do problema, era so bater com o pé encima do pedal da embreagem que parava, ai fui num eletricista, ele me disse que tinha um rastreador instalado, tirei fora, uma semana ficou bom, depois deu de novo. Voltei e tinha um alarme instalado, tirei fora, e agora ta dando de novo.
Porem agora pra parar é so dar um tapa encima do radio que para, e parece que so acontece quando o carro ta frio, ligo com o problema, vou ate a eletrica uns 5 minutos ja nao acontece mais.
Perguntei se tem como estar rele do pisca alguma coisa assim, ele ficou deitado la debaixo do painel com uma luz de teste fuçando fuçando e ta tudo certo.
Alguem ja teve um problema parecido?
Alguma ideia do que pode ser?