x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3



    Fiz aqui em são gabriel na Delphi, a oficina tem retifica própria, tornearia própria e todo o laboratório de injeção diesel, tanto que para sacar o bico eles desenvolveram uma ferramenta própria deles, demoraram umas 3 horas de serviço, colocaram a bucha e prisioneiro e isso já faz unas 2 anos e nada de problema mais. Vou te passar o telefone amanhã. Ai em CG ninguem quis mexer?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Vazando bico

    Citação Postado originalmente por tratroller Ver Post
    aconteceu comigo com um troller 2006 andei 850 km gastando 3 x mais e jogando diesel em todo mundo que vinha atraz. no meu caso foi o retorno que vazou ,me disseram que se fosse depois da bomba de alta pressão, furaria até o capô, veja se não é o retorno . estava perto do Piauí e a troller pagou o conçerto pois estava na garantia, e quem resolveu foi uma oficina de bico de caminhão a 600 km de brasilia df.
    Resolvido o problema do vazamento do diesel era o retorno , agora o problema está no bico que continua vazando, o prisioneiro esta espanado não travando o bico, como faço agora para resolver este problema. Todos estão condenando o cabeçote pois não estão querendo fazer um embuchamento novo para dar aperto na porca. Sou de MS Campo Grande, se souberem de alguém que faça este serviço agradeço.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Fiz aqui em são gabriel na Delphi, a oficina tem retifica própria, tornearia própria e todo o laboratório de injeção diesel, tanto que para sacar o bico eles desenvolveram uma ferramenta própria deles, demoraram umas 3 horas de serviço, colocaram a bucha e prisioneiro e isso já faz unas 2 anos e nada de problema mais. Vou te passar o telefone amanhã. Ai em CG ninguem quis mexer?
    Bom dia, você pode me passar o telefone da Delphi aqui ninguém quis mexer se não for sacando o cabeçote fora. Não encontrei no Goolgle.
    lucianokivel@hotmail.com

    Obrigado

  • #40
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    mandei um email pra vc! Veja lá
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #41
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Pessoal vim aqui só deixar meu relato pra enriquecer o tópico já que o mesmo me ajudou bastante...

    tive um problema de vazamento de diesel pelo sistema de injeção, mas não era bico vazando (graças a Deus), era apenas o retorno, como também já foi relatado aqui. O problema foi resolvido com a troca das mangueiras de retorno compradas em autorizada MWM por R$ 400,00 (na verdade é um conjunto de mangueiras e niples que encaixam no pé dos bicos injetores + o sensor de temp do diesel). Meio salgado mas pelo menos não tive que passar pela emoção de ter que sacar o bico.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #42
    Usuário
    Entrada
    24/06/2016
    Local
    Picos/PI
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Pessoal, tenho um troller 2010/2011 3.0, o mesmo apresentou um vazamento no 4 bico( os 4 são novos). Levei no Mecanico, ele tirou o bico com facilidade e colocou entre o bico e a caneta tipo um anel de borracha (foi detectado q o vazamento era por aí).

    Depois q ele fez esse procedimento o vazamento parou, porém o carro agora está soltando muita mas muita fumaça mesmo...

    Alguém tem ideia do que pode ser?


    Abçs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/06/2016
    Local
    Picos/PI
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Onde vc comprou? Já tentei varias vezes concertar o vazamento do 3 bico. Ele fica por um tempo sem vazar( 2 meses), mas hj quando olhei tava uma piscina de combustível no bico, é tudo molhado.

    To achando que pode ser o retorno, se bem q olhei e estava borbulhando como se estivesse escapando lá em baixo ( coisa q não tinha antes)
    Abracos!

  • #44
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Vazamento BICO INJETOR Troller 3.0-img_20190108_144903768.jpg

    Minha vez de passar pelo problema. Alguma idéia do que posso usar para desmanchar/tirar o diesel que acumulou? Eu dirigi um trecho muito grande de estrada até ver como estava o motor, daí ficou emborrachado, vai ter que sair para entrar qualquer ferramenta ali.

  • #45
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    No final nem foi tão complicado, o diesel parecia duro mas saiu aos poucos com uma chave de fenda e aspirador de pó. Foram dois bicos para trocar a arruela de vedação, mais um oring de retorno num deles. Como os bicos foram sacados, mandei para uma empresa de manutenção para testar eles antes de recolocar.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Meu Troller resolveu me presentar com esse problema. Estava com um pequeno vazamento há alguns meses, mas aumentou no último mês. Levei no mecânico e ele dá uma apertada, para de vazar na hora, mas é só andar com o carro um pouco que volta a vazar. Vou ver se mando arrumar semana que vêm para acabar de vez este problema.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #47
    Usuário Avatar de Yan Assis
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, amigo sofri esse problema durante um tempo também... Só resolvi indo num bombista mesmo, ele trocou os anéis de bronze (ou cobre não lembro), as ponteiras, uma bobina e mais uns o-rings. Problema resolvido, potência recuperada.

    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Meu Troller resolveu me presentar com esse problema. Estava com um pequeno vazamento há alguns meses, mas aumentou no último mês. Levei no mecânico e ele dá uma apertada, para de vazar na hora, mas é só andar com o carro um pouco que volta a vazar. Vou ver se mando arrumar semana que vêm para acabar de vez este problema.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    17/01/2021
    Local
    Ribeirao preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    No meu caso o vazamento está na mangueira de retorno

    Estou pensando em tocar só a mangueira de tecalom alguém já fez isso motor 3.0 ngd

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bico injetor Troller 2006 3.0
      Por schneider_herb no fórum Troller
      Respostas: 169
      Última resposta: 20/10/2017, 20:03
    2. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    3. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    4. Bico Injetor
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2009, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade