x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13
    Usuário Avatar de IgorRangel
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Igor,
    Uma pergunta: O vazamento foi no bico mesmo ou na conexão da mangueira de retorno do diesel?
    Apenas pergunto, pq as vezes o O-ring de vedação danifica e vaza nesse ponto e da a impressão que é no bico.

    Abraço,

    Reinaldo
    Acredito que seja na mangueira mesmo.
    Contactei um mecânico especializado em TROLLER que me disse que tem um kit pra isso, falou que é só trocar o o-ring e mais umas coisas baratas que o carro fica 100%. Ele falou que já teve casos assim várias vezes.

    Um Abraço

  • #14
    Usuário Avatar de IgorRangel
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    tive este problema esta semana, para sacar o bico foi colocado aquele liquido que é catalizador de massa plastica de um dia para o outro, foi trocado a arruela e colocado o mesmo bico, o problema foi resolvido e a camionete ficou 100%. O mecanico me recomendou em sempre tá colocando num pouquinho de óleo de freio nos bicos, que se um dia precisar tirar os bicos, sai com mais facilidade.

    Foi exatamente o que o mecânico que eu contactei falou... só jogando catalizador de massa plástica. Estou torcendo pra que o bico possa ser sacado sem ser danificado pois trocar um bico desses é um problema $$!!!
    Esse cara é da LUZESCAR aqui do Rio. Já ouvi dizer que os caras são bons e, pelo que eu sei têm mais de 10 anos de experiência com TROLLER!
    Semana que vem vou levar a viatura lá a atualizo vocês quanto ao ocorrido!

    Um Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Igor, eu levaria numa autorizada MWM. Lá eles sacam o teu bico. E fazem teste de bancada pra saber se pode aproveitar após sacado.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #16
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Já eu, acho que a autorizada irá fazer exatamente o que o manual manda: não existindo possibilidade de teste pois a troca é obrigatória ao se sacar os bicos, independentemente do motivo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #17
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Galera comigo aconteceu exatamente a mesma coisa.

    ha algum tempo já tinha percebido um pequeno vazamento nos bicos ,mas não levei muita a serio a coisa
    esse final de semana numa viagem a coisa começou a derramar com forca mesmo.
    a ponto de lambuzar todo o motor e o carro tambem(vácuo do vento na estrada).
    resolvi continuar viagem assim mesmo,com muito cuidado
    cheguei no destino uns 300km e levei a uma oficina e o mecânico disse que era o bico vazando(muito)
    e disse que somente uma oficina especializada para fazer esse serviço(não era o caso dele).
    acionei o seguro e a viatura esta voltando de guincho hoje, pra dai mandar no meu mecânico de confiança.
    ver se de fato é bico ou somente essa mangueira do retorno.

    depois posto o resultado do meu caso aqui.

    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #18
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Hoje vi mais um caso desse, e pra surpresa era o prisioneiro da tumba que espanou no cabeçote e não dava aperto no bico que estava vazando, foi então colocado uma bucha no lugar e refeito a rosca, e problema resolvido. Mas na maioria das vezes é só a arruela de vedação!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #19
    Usuário Avatar de IgorRangel
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Somente para atualizar, levei no meu meca e ele me disse que o problema não era nada!
    Só foi feito um reaperto na parte superior do bico e tudo se resolveu, estou com o carro a 3 dias e até agora nem uma gota de Diesel voltou a vazar.
    Vamos ver como fica a situação, qualquer novidade aviso vocês.

    Um Abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parece mentira, mas acabei de buscar o meu na oficina com esse mesmo problema de vazamento. Resolvido com a troca do tubo do retorno.

  • #21
    Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    vazamento no bico

    tinha tbm vazamento forte num bico, era o chicote de retorno

    o meca fixou provisoriamente, mas tem que trocar o chicote completo, que vai me custar com muito choro 500 reais

    a problema são os pontes de fixação, joelhos de bronze do chicote, que estão desgastados pela vibração do motor (70000km rodado)

    infelizmente Troller so vende completo o chicote para trocar 4 joelhos que eu acho nem valem 10 reais

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    veranopolis/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IgorRangel Ver Post
    Acredito que seja na mangueira mesmo.
    Contactei um mecânico especializado em TROLLER que me disse que tem um kit pra isso, falou que é só trocar o o-ring e mais umas coisas baratas que o carro fica 100%. Ele falou que já teve casos assim várias vezes.

    Um Abraço
    Bom dia Igor,

    Também sou iniciante por aqui, ehehehhe!
    Estou com o mesmo problema que o seu, vazamento de óleo na tampa do cabeçote (bicos injetores), meu troller é 2008. Minha duvida é o seguinte, fui informada pelo meu mecânico, que não é tão simples esse procedimento e bem demorado, valor em torno de R$ 300,00 a R$ 800,00, se tudo desse certo... por gentileza, vc poderia me dizer qual foi seu problema e o valor, pois li aqui, no caso seria um procedimento barato e rápido, (claro, dependendo das peças que deverão ser trcadas). Segundo meu mecânico meu vazamento é pequeno.

    Desde já agradeço.

    Abraços!

  • #23
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cristiane buhler Ver Post
    Bom dia Igor,

    Também sou iniciante por aqui, ehehehhe!
    Estou com o mesmo problema que o seu, vazamento de óleo na tampa do cabeçote (bicos injetores), meu troller é 2008. Minha duvida é o seguinte, fui informada pelo meu mecânico, que não é tão simples esse procedimento e bem demorado, valor em torno de R$ 300,00 a R$ 800,00, se tudo desse certo... por gentileza, vc poderia me dizer qual foi seu problema e o valor, pois li aqui, no caso seria um procedimento barato e rápido, (claro, dependendo das peças que deverão ser trcadas). Segundo meu mecânico meu vazamento é pequeno.

    Desde já agradeço.

    Abraços!
    Cristiane,

    Atravessando a msg pro Igor. Acho que são coisas diferentes, pois o vazamento que estava em discussão era o de diesel dos bicos (normalmente é a mangueira de retorno que provoca este vazamento). O reparo de 1 bico nessa condição custa em torno de R$ 30 incluindo a mão-de-obra, pois é apenas um O ring de aprox. 6mm de diametro que é substituido e a trava ajustada. O procedimento não levou 15 minutos incluindo jogar água para lavar o motor.

    Pela sua descrição, parece uma situação mais complicada.

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    veranopolis/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Cristiane,

    Atravessando a msg pro Igor. Acho que são coisas diferentes, pois o vazamento que estava em discussão era o de diesel dos bicos (normalmente é a mangueira de retorno que provoca este vazamento). O reparo de 1 bico nessa condição custa em torno de R$ 30 incluindo a mão-de-obra, pois é apenas um O ring de aprox. 6mm de diametro que é substituido e a trava ajustada. O procedimento não levou 15 minutos incluindo jogar água para lavar o motor.

    Pela sua descrição, parece uma situação mais complicada.

    Reinaldo
    Bom dia Reinaldo,

    Desde já agradeço!

    Sim, concordo contigo, acredito que não seja o mesmo problema. Parece que esse vazamento, vira uma cola, tornando assim dificuldade na remoção dos bicos injetores.
    Marquei para próxima semana a limpeza, depois se quizer posso deixar meu relato.

    Vou continuar procurando, me disseram que esse problema é normal nos motores Ranger 3.0.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bico injetor Troller 2006 3.0
      Por schneider_herb no fórum Troller
      Respostas: 169
      Última resposta: 20/10/2017, 20:03
    2. bico injetor
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2016, 09:59
    3. bico injetor sw4 v6
      Por osvaldo teles ferreira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/01/2011, 15:19
    4. Bico Injetor
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2009, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade