Amigos , primeiramente , sou novo aqui no fórum porem já havia o visitado algumas vezes. Sei que minhas perguntas provavelmente ja foram respondidas milhares de vezes antes , mas como sou novo , nao sei me achar muito bem aqui ainda...
Portanto , agradeceria qualquer ajuda.
Vamos la...
Estou para comprar um Troller T4 , sendo que a ideia inicial era tirar um 0 km ,porem vendo todos os problemas que o mesmo vem apresentado e a tamanha insatisfação de seus compradores tem me mudado radicalmente de ideia.
Surgiu a oportunidade da compra de um modelo 2010 , com pouca km.
Vamos para as duvidas :
1- Devo comprar um 2013 , mesmo sabendo dos problemas , já que a mwm deve estar tentando solucionar o problema , e em breve encontrara uma solução para o mesmo , ou e arriscar de mais?
2- Caso venha a comprar esse modelo 2010 , como e o mesmo? apresentou muitos problemas?
3- Com o novo troller , o TRX , estou com medo que caso venha a comprar esse t-4 ( independente do modelo , 2010 ou 13) , ele tenha uma alta desvalorização após o lançamento do novo ... Alguém acredita nessa alta desvalorização?
4- Pretendo pagar entre 70 e 80 no 2010 ... O valor esta dentro do mercado ,certo?
Espero ajuda , Obrigado a todos