x
Convex Datacenter
Página 4 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 449
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quanto ta saindo as molas com o frete para o Brasil Duda?

    Abraços.
    Ainda não tenho o valor do frete p/ Brasil, só vou saber na semana que vem mesmo. As molas vao p/ Miami antes.

    Acho que o custo total das molas deve ficar em torno de 1500 reais as 4. Dá para ficar mais barato se forem despachadas por USPS direto dos EUA para o BR, mas demoram cerca de 20 dias...

    O Marcus perguntou se o pessoal nao quer fazer um GROUP BUY das molas...ai cai ainda mais...só nao sei como faz p/ enviar tudo. Se é junto ou separado...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Duda,
    Gostei muito da ideia das molas apesar de ter colocado a menos de um mês as molas da rota4x4.
    Eu ainda nao acertei totalmente elas....
    Se voce conseguir um acerto tão bom na suspensão com esse valor, não penso 2 vezes e vendo elas e vou montar do jeito que você esta fazendo pro teu amigo.
    Voi copiar na cara dura mesmo hehehe

    To ansioso pra ver as fotos delas montadas.

    Abs e Parabéns novamente pela invenção
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #39
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Duda,
    Gostei muito da ideia das molas apesar de ter colocado a menos de um mês as molas da rota4x4.
    Eu ainda nao acertei totalmente elas....
    Se voce conseguir um acerto tão bom na suspensão com esse valor, não penso 2 vezes e vendo elas e vou montar do jeito que você esta fazendo pro teu amigo.
    Voi copiar na cara dura mesmo hehehe

    To ansioso pra ver as fotos delas montadas.

    Abs e Parabéns novamente pela invenção

    O intuito é esse mesmo! Podem copiar a vontade! E também há outros fabricantes de molas nos EUA, alem da RK. O legal é buscar as molas progressivas.

    O tópico é para agitar um pouco esse mercado, que praticamente nao existe, de molas importadas. Amortecedores já estão usando, os Bilstein, Fox, o "caipira"de logo vermelha, os procrap, skyjocker.... falta mesmo as molas....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #40
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Ja que você vai estar com o troller na mão pra montar essas molas.
    Seria muito legal se inventasemos uma espécie de kit.
    Com oque precisar pra montar por exemplo.
    Molas de tal modelo, amortecedores de tal modelo,ai cada um escolhe a marca da preferencia
    e bieletas reguláveis ou quick desconect (quem sabe alguma do JK mesmo).
    E mais alguma coisas que se faça necessário.

    Ia facilitar muito a vida de gente igual eu que nao sabe muito dessas coisas mas sonha com a viatura equipada com peças de primeiro mundo
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #41
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ainda não tenho o valor do frete p/ Brasil, só vou saber na semana que vem mesmo. As molas vao p/ Miami antes.

    Acho que o custo total das molas deve ficar em torno de 1500 reais as 4. Dá para ficar mais barato se forem despachadas por USPS direto dos EUA para o BR, mas demoram cerca de 20 dias...

    O Marcus perguntou se o pessoal nao quer fazer um GROUP BUY das molas...ai cai ainda mais...só nao sei como faz p/ enviar tudo. Se é junto ou separado...
    Eu quero Duda. Por esse preço e se for tão boa quanto estás dizendo eu quero sim.

    Só uma pergunta, essas molas não deixam o carro muito "molenga"?

    Meu intuito, além de levantar o carro, é melhorar ou pelo menos manter a boa estabilidade dele.

    No domingo eu voltava da praia na Mohave (Kia), e na minha frente vinha um Troller 3.0 bem apressado com pneus 33" MUD e amortecedores Bilstein.
    Fiquei admirado com estabilidade dele, entrava nas curvas como um carro pequeno.
    Provavelmente o meu original com pneus 32" não tem uma estabilidade tão boa assim.

    Infelizmente o motorista não me deu chance de perguntar o que estava usando de molas, vi apenas os amortecedores.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #42
    Então organizando as coisas:
    Seriam as molas RK de 2,5" dianteiras do Wrangler e amortecedores Bilstein (de quantas polegadas? 10, 11 ou 12?) Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #43
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu quero Duda. Por esse preço e se for tão boa quanto estás dizendo eu quero sim.

    Só uma pergunta, essas molas não deixam o carro muito "molenga"?

    Meu intuito, além de levantar o carro, é melhorar ou pelo menos manter a boa estabilidade dele.

    No domingo eu voltava da praia na Mohave (Kia), e na minha frente vinha um Troller 3.0 bem apressado com pneus 33" MUD e amortecedores Bilstein.
    Fiquei admirado com estabilidade dele, entrava nas curvas como um carro pequeno.
    Provavelmente o meu original com pneus 32" não tem uma estabilidade tão boa assim.

    Infelizmente o motorista não me deu chance de perguntar o que estava usando de molas, vi apenas os amortecedores.

    Abraços.
    Abreu, eu gosto do jipe macio, MAS não é o caso do meu conjunto mola/amortecedor...

    Eu tenho o pé pesado, costumo a andar acima do limite (sem pedras pfv). Chego a desligar tudo quanto é controle de estabilidade, etc... porque ficam ativando toda hora. Posso te falar que o jipe está extremamente estável. Não aderna em curvas, não é molenga. Original era MUITO molenga.

    Acho que o conjunto mola/amortecedor contribui para manter essa estabilidade. Nao é fato somente da mola.

    O Troller original é mais molenga, mais bobo, do que meu wrangler hoje. De maneira NENHUMA é um carro duro. ...Difícil de explicar, mas citando um tópico que lí, está mais para uma suspensão "esportiva" no asfalto.

    Eu particularmente gosto do estilão cadillac, das grand cherokas antigas...mas não é o caso, longe disso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #44
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Então organizando as coisas:
    Seriam as molas RK de 2,5" dianteiras do Wrangler e amortecedores Bilstein (de quantas polegadas? 10, 11 ou 12?) Abraços!
    Molas OK.

    O amortecedor precisa ser definido de acordo com o curso da suspensão fechada (dando batente) e dai ver qual o amortecedor que dará mais curso...Eu nao sei dizer isso hoje, mas semana que vem posso passar essas informaçoes quando tivermos com as 4 molas montadas. Ai faço o ciclo da suspa dianteira e traseira, anotando tudo.
    Provavelmente iremos comprar 1 jogo de FOX para esse Troller (urubu).

    Ele estará usando também as bieletas desconectáveis da JKS (desconectando somente 1 lado para a barra não cair). Também é uma peça de Wrangler, mas pode ser qualquer bieleta, inclusive a original, basta tirar o parafuso e pedir para 1 torneiro fazer um pino com um buraco para um contra pino, como esse da imagem. Esse "pino"seria atarrachado como um parafuso no suporte da bieleta que vai no lado do chassis.

    Jeep Wrangler Rubicon

  • #45
    Então eu estou dentro.
    O pagamento seria feito individualmente? Paypal?
    Ou juntamos tudo e fazemos um pagamento só?

    O frete seria melhor separado, pois sou de Natal-RN e vocês estão mais para baixo...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #46
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Ja que você vai estar com o troller na mão pra montar essas molas.
    Seria muito legal se inventasemos uma espécie de kit.
    Com oque precisar pra montar por exemplo.
    Molas de tal modelo, amortecedores de tal modelo,ai cada um escolhe a marca da preferencia
    e bieletas reguláveis ou quick desconect (quem sabe alguma do JK mesmo).
    E mais alguma coisas que se faça necessário.

    Ia facilitar muito a vida de gente igual eu que nao sabe muito dessas coisas mas sonha com a viatura equipada com peças de primeiro mundo
    Isso vai acabar sendo o resultado desse tópico...daqui a pouco todo mundo vai estar contribuindo e se der certo, os Troleiros terão diversos "kits" de qualidade para comprar...

    Eu sou limitado, minha experiência são de poucos kits, nem tenho Trollerv(tive 2x), estou apenas ajudando um grande amigo que está dando murro em ponta de faca com os produtos que tá comprando aqui no BR.

    Se tiver alguém aqui com mais idéias, fique a vontade de compartilhar com o povo.

    O que eu to buscando com isso é usar produtos de QUALIDADE no Troller pois sei que o carro tem potencial!! E muita das vezes, produtos de extrema qualidade com custos bem competitivos perto da porcariada que vende aqui...o bom é que a galera começa a saber mais sobre o funcionamento da suspensão, ajustes etc...

    Vamos torcer para que eu consiga casar o conjunto mola/amortecedor....1 passo de cada vez. Assim montamos um kit tipo "estágio 1" (mola e amort) e ai vamos para os seguintes estágios, panhard com juntas rotulares, braços de suspa com regulagem de caster...etc.

    Tudo para ser feito por cada proprietário, no seu tempo e no seu orçamento...sem depender de ninguém.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #47
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Então eu estou dentro.
    O pagamento seria feito individualmente? Paypal?
    Ou juntamos tudo e fazemos um pagamento só?

    O frete seria melhor separado, pois sou de Natal-RN e vocês estão mais para baixo...

    Abraços.
    HEHEHEHE

    Tudo que eu estou escrevendo aqui é para ajudar vcs...eu não sei como voces podem fazer.

    Ou cada um compra individualmente, o que acho que dá menos rolo, ou fazem o group buy, que foi uma sugestão do Marcus...

    As vezes esse group buy pode até enrolar o meio de campo....

    Eu citei apenas opçoes. Cabe a vocês se organizarem. Eu ajudo no que for preciso.

    Só para esclarecer aqui, eu não sou vendedor de peças, não ganho absolutamente nada com isso. Foi uma experiencia que fiz que deu um resultado EXCELENTE e estou compartilhando com todos voces, mostrando os caminhos que eu tomei e estou tomando, para montar o Troller.

    O que estou fazendo aqui, fiz para amigos do Wrangler...3 amigos usaram a mesma receitinha e estão felizes da vida!

    Uma dica:
    Para trazer peças em geral uso uma consolidadora. Essas recebem o produto para vc nos EUA e despacham para sua casa no Brasil. Conheço 2 das dezenas que existem - www.shipito.com e USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA A shipito tem maior variedade de envio e diversos mecanismos internos, tipo, retirar tudo das caixas, jogar fora manuais, juntar tudo e trocar de caixa...

    Não me perguntem como, onde e porque...o site delas diz tudo explicadinho como faz para se associar. É relativamente simples.

    Independente disso, o Marcus tá vendo como faz para mandar direto da RK para o Brasil. Bom que o custo das molas não é tão alto na incidencia do imposto. Voces podem perguntar isso diretamente para ele.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #48
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Ja ia esquecendo....ele aceita paypal sim!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126
      Última resposta: 17/11/2006, 10:32
    5. Feixe de molas do Wrangler YJ
      Por Antonio Laprano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2003, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade