x
Convex Datacenter
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 449
  • #373
    Usuário Avatar de rrostey
    Entrada
    12/01/2014
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, li e reli e só aumenta minhas duvidas quanto qual configuração usar.
    Essa semana fechei a compra de um troller 2010 e como esse ano vai ser meu carro principal, quero deixar ele o mais confortável que puder, pois rodo uns 5000 km/mês.
    Quero montar uma suspa para expedições e rally e usar no máximo pneus 33".
    O que indicariam?
    Vou de RK 1,5" dianteira e 2,5" traseiro e amortecedores de 9"?
    Para os pneus de 33" não preciso aumentar as molas (1,5 e 2,5)
    Abraço e desde já agradeço a colaboração
    Cunha

    Se você for ficar realmente com um carro só eu não trocaria a suspensão e colocaria um pneu 32", que não precisa mudar relações de marcha e também, não pega em nada, da para usar com as rodas originais, e vai bem nas trilhas leves e até moderadas!
    Mais se ainda assim achar a suspensão muito dura, muda somente os amortecedores, por algum modelo mais macio!
    Se quiser erguer o carro, ele realmente fica dificil para acesso e ruim para estradas!!

  • #374
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rrostey Ver Post
    Se você for ficar realmente com um carro só eu não trocaria a suspensão e colocaria um pneu 32", que não precisa mudar relações de marcha e também, não pega em nada, da para usar com as rodas originais, e vai bem nas trilhas leves e até moderadas!
    Mais se ainda assim achar a suspensão muito dura, muda somente os amortecedores, por algum modelo mais macio!
    Se quiser erguer o carro, ele realmente fica dificil para acesso e ruim para estradas!!


    Pois é rrostey estava pensando em fazer o mesmo que o cunha, pois pensei em ter a mesma dinâmica da pajero tr4 que possui molas progressivas e amortecedores mais duros assim dando uma estabilidade melhor em qualquer piso, dai usaria as molas nas medidas citadas pelo cunha e amortecedores rancho ou offshox com a medida mais dura. Por curiosidade quanto ficou o valor final das molas já aqui no Brasil?

  • #375
    rrostey, poderia postar umas fotos do seu carro? e falar se ele tem alguma outra modificao na suspensao alem das molas? (body lift, que pneus etc)

    Gostaria mesmo de ver como ficou a relacao de altura na frente com a traseira, ou seja ver o carro de lado. Pois com as rk 2,5" na frente e atras, a traseira fica nitidamente mais baixa, coisa que nao gosto. Queria ver se com essa diferenca de 1" na frente e atras no seu compensou e ficou reto.

    Obrigado
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #376
    Usuário Avatar de rrostey
    Entrada
    12/01/2014
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Troller, Molas RK, 2,5"/3,5", Bilstein 12".

    Como ele está com as molas e amortecedores, não precisa de body lift, os pneus são 32"/11,5".
    Ele cresceu em 10cm em relação ao modelo original, sendo que a traseira (medido na altura do para-lamas) ficou 1 cm mais alta que a dianteira, mesmo as molas sendo 1 polegada mais alta! é que a traseira do troller originalmente é mais baixa que a frente!

  • #377
    Usuário Avatar de rrostey
    Entrada
    12/01/2014
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Fotos Troller com molas RK e amortecedores Bilstein

    Ai galera estas são as fotos do Troller pós as modificações!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-2014-08-05-12.34.59-copy-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-2014-08-05-12.35.09-copy-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-2014-08-05-12.35.27-copy-.jpg   Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-2014-08-05-12.35.42-copy-.jpg  

  • #378
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Showww rrostey, vai por pneus maiores ai ? Para importar, o vendedor que você me passou ele manda direto para o Brasil ou usou redirecionador? Você tem o valor exato em reais do conjunto todo?

  • #379
    Usuário Avatar de rrostey
    Entrada
    12/01/2014
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    47
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Importação

    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Showww rrostey, vai por pneus maiores ai ? Para importar, o vendedor que você me passou ele manda direto para o Brasil ou usou redirecionador? Você tem o valor exato em reais do conjunto todo?

    to pensando se vale a pena trocar os pneus!
    pois um conjunto maior acaba tendo q trocar coroa, pinhão e rodas tbm! Pois ñ gosto de espaçadores, e precisa de uma roda com tala maior!
    eu gastei +- uns 4000,00 com as compras, frete e impostos!!
    na verdade metade de todo o valor é de imposto!
    comprei direto no meu nome sem intermediários! Manda direto para você!
    só tem que respeitar o limite de 500 dólares por compra, que é o
    limite para importação para pessoa fisica!

  • #380
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Rrostey,
    Pena que pra ir até Sta Cruz/BO o risco é grande, mais tem umas lojas offroad lá que acaba sendo uma tentação pela pouca distancia e excelente preços.
    Tem uns 40 dias um amigo foi de jimmy e voltou com ele todo equipado, Graças a Deus foi e voltou tranquilo
    Abraço desde Barra do Bugres
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #381
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Comprei as RK 2,5 e 3,5'' e Bilstein de 12''.... Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015195.jpg

    olha o resultado!!!
    Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015215.jpg Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015208.jpg

    Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015217.jpg Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015210.jpg

    abç..
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #382
    Show rrostey e Sandrao ! ... Realmente ficou retinho rrostey!

    So pra melhorar as informacoes aqui.

    Sandrao posta uma foto de lado no plano assim como o rrostey fez pra ver como ficou com os 35, eu tambem tenho 35 entao vai me ajudar bastante.

    E se ambos puderem, tirem a medida de prato a prato, na frente e atras. Esse eh o melhor jeito de medir a altura com mais precisao.

    Como eu mesmo postei neste topico ( inclusive com foto) no post #303

    A distancia dianteira prato/prato de um troller tem em torno de 26 cm ... ai seria legalter essa comparacao !

    Obrigado, abs!

    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #383
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Show rrostey e Sandrao ! ... Realmente ficou retinho rrostey!

    So pra melhorar as informacoes aqui.

    Sandrao posta uma foto de lado no plano assim como o rrostey fez pra ver como ficou com os 35, eu tambem tenho 35 entao vai me ajudar bastante.

    E se ambos puderem, tirem a medida de prato a prato, na frente e atras. Esse eh o melhor jeito de medir a altura com mais precisao.

    Como eu mesmo postei neste topico ( inclusive com foto) no post #303

    A distancia dianteira prato/prato de um troller tem em torno de 26 cm ... ai seria legalter essa comparacao !

    Obrigado, abs!

    Andres, quando eu estiver na rua com a câmera tirarei umas fotos melhores!! Essa é para quebrar o galho!!
    Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015221.jpgMolas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller-_1015226.jpg

    Dianteira tem uns 36 cm e traseira 38 cm, mas, como não tive tempo de regular o cáster e o ângulo do pinhão, observei que o prato inferior traseiro fica com diferença de medidas na parte da frente e traseira, pois o eixo rotaciona sentido horário, então tirei medida da parte de trás do prato e se der diferença depois de eu ajustar o eixo , postarei aqui. Se der alguma diferença no dianteiro após ajustar caster e panhard, também posto...
    Da parte inferior do para-lamas para o solo deu + ou - 1,10 m...
    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #384
    Demorou, assim que puder tire melhores. Valeu!

    Mas cara olhando pela foto ta show mesmo, gostei da frente levemente mais caida ... tanto que no meu a frente ta 2 cm menos do que a traseira tambem (uso calco na mola original) ... eh o jeito que acho mais bonito.

    Pelas medidas entao entao deu em torno de 4" no carro inteiro.

    O seu ficou com 2 cm de diferenca, o do rrostey ficou com 1 cm, e realmente o dele parece menos inclinado pra frente. Talvez ele usou uma mangueira mais grossa no fio (pra evitar rangidos) e deu uma pequena diferenca pois a mola nao encaixou perfeitamente no prato (aconteceu isso quando experimentei umas molas RK no meu troller)

    Um dado muito relevante, eh o quanto as molas irao ceder. Quanto tempo voce esta com elas sandrao? ... seria interessante medir de novo apos uns mes(bem rodado), e de ter levado carga e ter dado alguams pancadas boas, tipo estradao de terra.

    Abraco!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126
      Última resposta: 17/11/2006, 10:32
    5. Feixe de molas do Wrangler YJ
      Por Antonio Laprano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2003, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade