x
Convex Datacenter
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 449
  • #109
    Usuário Avatar de Paulo Lixa
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    tinha graxeira Pedro, ainda não achei um blindado... encontrei em uma casa de rolamentos... amanhã devo ir lá tentar achar outro...

  • #110
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Galera, já estou com molas RK 2,5" dianteiras. Só falta eu trazer os amortecedores. Estou em duvida entre os bilstein 5125 (11" ou 12") ou Fox 2.0 equivalentes. Vou aguardar todas as medições e pensar mais um pouco para definir. Abs

  • #111
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer quanto o Troller fica mais alto que original com estas molas?

    para quem já trouxe amortecedores dos EUA, sabem dizer por qual corroer veio?

    tentei dhl pelo usabox mas recusaram dizendo que não pode ser enviado...
    abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #112
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Alguém sabe dizer quanto o Troller fica mais alto que original com estas molas?

    para quem já trouxe amortecedores dos EUA, sabem dizer por qual corroer veio?

    tentei dhl pelo usabox mas recusaram dizendo que não pode ser enviado...
    abraços
    A DHL trouxe meus amortecedores atraves da USABox, FOX com reservatorio. Eles foram para a DHL e ela devolveu, aí a Fox mandou um email para a DHL esclarecendo que seria seguro o transporte e veio normal. Não precisei fazer nada, só acompanhei os emails com copia pra mim.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #113
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Carlao, me ajuda a entender. Vc comprou direito na Fox EUA e eles entregam na USABOX e de lá eles enviam via DHL Para o seu endereço no Brasil? Quanto vc gastou ao todo neste jogo de amortecedores? O seu e aquele que possui as regulagens de 1 a 8? Qual a configuração que vc usa? Abs

  • #114
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Os meus a usabox não quer bem enviar para a dhl...
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #115
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando...
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #116
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Carlao, me ajuda a entender. Vc comprou direito na Fox EUA e eles entregam na USABOX e de lá eles enviam via DHL Para o seu endereço no Brasil? Quanto vc gastou ao todo neste jogo de amortecedores? O seu e aquele que possui as regulagens de 1 a 8? Qual a configuração que vc usa? Abs
    Vamos lá, achei que tinha apagado os emails mas estão na caixa. Comprei com a northridge.com, FOX 2.0 para lift de 2,5 a 4", com reservatorio, preparado pela teraflex. Não tem regulagem, eu não entendo de mecanica e nao sei como ele funciona, acho impressionante: eu passo em quebramolas a 80km/h e o carro balança igual a um Landau, sem pancada; na estrada fica mais firme nas curvas que o carro original, sem lift; na trilha é sem comentarios...
    Primeiro a Usabox me mandou o seguinte email:

    "In order to ship items that are considered hazardous material DHL needs to prepare Special Documentation. They charge $100.00 to do this. If you want us to proceed, please request the shipment adding the following note to the shipment notes section"

    Respondi que aceitava a taxa, mas entre um erro de ingles e outro (rsrsrs), veio o seguinte email:

    "We have received certification from Fox for the Dangerous Goods Exception on their shocks and will be shipping them out today with DHL. Since they are exempt from dangerous goods classification you will not have to pay the $100 surcharge on them"

    E aí me enviaram normal, paguei o frete e imposto como das outras vezes e pronto, chegou no meu endereço daqui.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #117
    Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Galera

    Li todos os topicos e agradeço a todos pela as informaçoes. Confesso que desde a compra troller 2011 pensei nessas mudanças; so agora com esclarecimento é que vou atuar.Me interessa muito este kit(mola/amortcedor).
    Grato
    Jeova

  • #118
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vamos lá, achei que tinha apagado os emails mas estão na caixa. Comprei com a northridge.com, FOX 2.0 para lift de 2,5 a 4", com reservatorio, preparado pela teraflex. Não tem regulagem, eu não entendo de mecanica e nao sei como ele funciona, acho impressionante: eu passo em quebramolas a 80km/h e o carro balança igual a um Landau, sem pancada; na estrada fica mais firme nas curvas que o carro original, sem lift; na trilha é sem comentarios...
    Primeiro a Usabox me mandou o seguinte email:

    "In order to ship items that are considered hazardous material DHL needs to prepare Special Documentation. They charge $100.00 to do this. If you want us to proceed, please request the shipment adding the following note to the shipment notes section"

    Respondi que aceitava a taxa, mas entre um erro de ingles e outro (rsrsrs), veio o seguinte email:

    "We have received certification from Fox for the Dangerous Goods Exception on their shocks and will be shipping them out today with DHL. Since they are exempt from dangerous goods classification you will not have to pay the $100 surcharge on them"

    E aí me enviaram normal, paguei o frete e imposto como das outras vezes e pronto, chegou no meu endereço daqui.

    Mas essa brincadeira sai por quanto??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #119
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas essa brincadeira sai por quanto??
    um otimo jogo de amortecedores deve sair por uns 500 doletas, mais o frete e o imposto, acredito que chegue aqui (tudo) por uns 2200 reais. Nesse despacho eu perdi um pouco a referencia pois a caixa do reservatorio é maior (frete mais caro) e vieram outras muambas junto
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #120
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo, tudo bem? ........ Qual o amortecedor (e medida) que vc esta utilizando atualmente? Já conseguiu
    fazer as medidas? Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126
      Última resposta: 17/11/2006, 10:32
    5. Feixe de molas do Wrangler YJ
      Por Antonio Laprano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2003, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade