Powered by vBulletin

Feliz demais!!! Peguei meu troller!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2013, 12:58
    surfmany
    homerohermida, estarei postando e breve as fotos!!!
  • 20/03/2013, 13:03
    surfmany
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Surfmany, é conveniente trocar todos os fluídos, revisar buchas e terminal de direção, amortecedores e limpar e vedar a tomada do 4x4.
    De imediato eu sugiro: Trocar óleo dos diferenciais dianteiros, traseiro e motor, além de filtro de ar, óleo e combustível e troca do fluido de arrefecimento (usar água desmineralizada). Posteriormente, trocar óleo do câmbio, t-case, embreagem e freio. A partir daí, seguir o recomendado no manual.

Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs

Ah! Eu faria isso independente do que o dono (ou loja) anterior dissesse ter feito. Não confiaria.

Valeu parceiro, vou verificar isso tudo!!!!Essa água desmineralizada vende em qualquer posto!? Não seria melhor colocar o fluido que tem cor rosa!? Tens algo mais!??? Dicas!!! abrs
  • 20/03/2013, 13:05
    surfmany
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Surfmany, qual o ano da viatura?
    A minha é 2004, comprei a 5 anos, e o preço dela na tabela FIPE, é o mesmo valor do ato de aquisição.
    Uma coisa, não se esqueça que é um JIPE, tudo é diferente dos veículos genéricos, forma de dirigir, de parar, andar na chuva (entra agua quando chove, mas nao quando voce atravessa um rio com agua acima do caput - vai entender).
    Isso sem falar nos comentarios quando se para em um posto de gasolina coisas do tipo "Este sobe até em poste".
    Vai perceber que realmente, com um 4x4 se faz mais amigos.
    Eu aconselho que faça seguro, (alfa tem preços acessíveis), pois caso dê uma "esbarrada" em um carrinho em um descuido ao frear, é um puta estrago no outro carro.
    No mais, é só alegria, e vem vindo ao mundo dos "nascidos na trilha..."

O ano dela é 2005/mod. 2006. Cor vermelha!!! muito irada!!!vou ver o seguro sim!!!
  • 20/03/2013, 13:10
    surfmany
    Boa sorte Reynaldo Molina! Cara, antes tive uma tr4! mas o combustível e as limitações me deixaram com vontade de ter um TROLLER!!! Na verdade sempre sonhei com TROLLER! RS... Agora vou curtir muito! minhas ferias vou cair na estrada!!!hehehe! SOnho Realizado!!!! abraço!
  • 20/03/2013, 15:21
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por surfmany Ver Post

Água desmineralizada = água de bateria. Barato e tem em qualquer lugar. Deve ser em torno de R$ 2,00 o litro.
    Tem que fazer a proporção 50% água / 50% aditivo. Também vendem o aditivo já diluído. O aditivo basta seguir a recomendação do manual, que não lembro mais qual era. (Acho que era a base de etilenoglicol)

Não use água de torneira, muito menos água mineral, senão irás ter problemas no futuro. Se o dono anterior usou no seu troller, na troca do fluido, veja se não tem nenhuma ferrugem. Se tiver, após a limpeza, já aplicaria um produto para selar o radiador e colocaria água desmineralizada + aditivo na proporção correta.

Parabéns pela aquisição!
  • 20/03/2013, 15:30
    Armindo Neto
    Surfmany, também tive uma TR4 antes do meu T4 , e sei bem do que você está falando , realmente bebe muitoooo!, e é bem limitada!, Mas não era você que queria um DEFENDER a um tempo atrás??? Lembro que até escrevi no seu tópico sobre DEFENDER ou TROLLER , cara você fez a escolha certa, Troller é muito bom , diria , melhor que o DEFENDER(beeeeeem melhor que o DEFENDER) , irá se surpreender com a força do motor 3.0, só tem que ter cuidado com o freio , que é meio ruim! E a infiltração é facilmente resolvida !!! Abraço E Bem vindo ao mundo dos TROLLERS!!!!
  • 20/03/2013, 17:40
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Richard, bom dia!
    Bem vindo ao mundo do Troller.
    Imagino que esteja a olhar as discursões aqui no forum, tem quem fale bem, e quem fale super mal deste modelo 2013.
    O Troller (todos), não é um carro, é um veículo muito parecido e com uso similar.
    Com o tempo de uso, vai entender o que estou a dizer. Não tem porta malas (180 Lts), entra agua quando chove, não entra quando voce atravessa um rio, ruim de freio (penso que seja mal dimensionado para as duas toneladas), e dentre outras caracteristicas que voce vai conhecer com o tempo.
    Uma coisa é certa, ou voce ô ama, ou ô odeia. Eu faço parte do primeiro time.
    Quando comprei a minha viatura, meu grande sonho era tirar a capota nos fins de semana, para uma volta num "conversivel", mas vi que era muito mais difícil do que se parecia (no Jeep JK, é muito, mas muito mais fácil).
    Enfim, bem vindo ao time, e boa sorte!!!

Frederico , boa tarde !
    Muito obrigado , e já sou do time dos que amam com certeza !
    Tenho acompanhado os tópicos sim , uma infelicidade , mas conheço vários satisfeitos .
    Independente de qualquer coisa não deixa de ser um carrão.
    Um abraço.
  • 20/03/2013, 17:49
    hugocsl
    Parabéns jovem! Agora vc tem diversão garantida!
  • 20/03/2013, 21:15
    Leandro-SC
    Parabéns, estou com o meu a 7 meses e é so alegria, sempre tem umas coisinhas, nada tao monstruoso como parece quando vc le aqui. O carro é show!!!
  • 20/03/2013, 21:21
    surfmany
    Foi sim mindo4x4! Estava em dúvida entre um defender ou T4! Mas o fórum e o meu troller, me ajudaram a escolher essa máquina!!! Pô, feliz demais! Às vezes estou no maior stress quando lembro do meu T4, chega dou um sorriso! Cara, felicidade é mato!!!Agora é cuidar dos detalhes, vou deixar ela muito irada e bem cuidada!!! Gosto de mexer, zelar,aprender...Mas claro que vou botar pra andar nas trilhas leves!!! Qualque lugar que me leve ao surf...hehehehe!!! Abração!
  • 20/03/2013, 21:35
    surfmany
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Parabéns, estou com o meu a 7 meses e é so alegria, sempre tem umas coisinhas, nada tao monstruoso como parece quando vc le aqui. O carro é show!!!

Obrigado! realmente a galera inventa muita coisa! basta pegar o carro certo! tem que te cuidado só! do mais, fazer manuenção preventiva e já era...abs
  • 20/03/2013, 21:37
    surfmany
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Parabéns jovem! Agora vc tem diversão garantida!

Muito obrigado!!! diversão sim!!!!!! ô vida boa!!! sonho realizado é muito bom!!! quero é trabalhar pra ganhar dinheiro e viajar!!! heheheh! abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.