homerohermida, estarei postando e breve as fotos!!!
Versão Imprimível
homerohermida, estarei postando e breve as fotos!!!
Boa sorte Reynaldo Molina! Cara, antes tive uma tr4! mas o combustível e as limitações me deixaram com vontade de ter um TROLLER!!! Na verdade sempre sonhei com TROLLER! RS... Agora vou curtir muito! minhas ferias vou cair na estrada!!!hehehe! SOnho Realizado!!!! abraço!
Água desmineralizada = água de bateria. Barato e tem em qualquer lugar. Deve ser em torno de R$ 2,00 o litro.
Tem que fazer a proporção 50% água / 50% aditivo. Também vendem o aditivo já diluído. O aditivo basta seguir a recomendação do manual, que não lembro mais qual era. (Acho que era a base de etilenoglicol)
Não use água de torneira, muito menos água mineral, senão irás ter problemas no futuro. Se o dono anterior usou no seu troller, na troca do fluido, veja se não tem nenhuma ferrugem. Se tiver, após a limpeza, já aplicaria um produto para selar o radiador e colocaria água desmineralizada + aditivo na proporção correta.
Parabéns pela aquisição!
Surfmany, também tive uma TR4 antes do meu T4 , e sei bem do que você está falando , realmente bebe muitoooo!, e é bem limitada!, Mas não era você que queria um DEFENDER a um tempo atrás??? Lembro que até escrevi no seu tópico sobre DEFENDER ou TROLLER , cara você fez a escolha certa, Troller é muito bom , diria , melhor que o DEFENDER(beeeeeem melhor que o DEFENDER) , irá se surpreender com a força do motor 3.0, só tem que ter cuidado com o freio , que é meio ruim! E a infiltração é facilmente resolvida !!! Abraço E Bem vindo ao mundo dos TROLLERS!!!!
Parabéns jovem! Agora vc tem diversão garantida!
Parabéns, estou com o meu a 7 meses e é so alegria, sempre tem umas coisinhas, nada tao monstruoso como parece quando vc le aqui. O carro é show!!!
Foi sim mindo4x4! Estava em dúvida entre um defender ou T4! Mas o fórum e o meu troller, me ajudaram a escolher essa máquina!!! Pô, feliz demais! Às vezes estou no maior stress quando lembro do meu T4, chega dou um sorriso! Cara, felicidade é mato!!!Agora é cuidar dos detalhes, vou deixar ela muito irada e bem cuidada!!! Gosto de mexer, zelar,aprender...Mas claro que vou botar pra andar nas trilhas leves!!! Qualque lugar que me leve ao surf...hehehehe!!! Abração!