x
Convex Datacenter
Página 9 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 665
  • #97



    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Não tive paciência de ler todas as páginas, depois leio. Mas, já vi que o tópico foi deturpado rs.



    Abreu, te falo como proprietário de um JK 2010, e ex-dono de 3 trollers. Troller original (exceto pneus) faz até buraco do camel e volta pra casa tranquilo, e dependendo do piloto e condições da trilha sem quebras. O Wrangler também aguenta, mas já tem que mexer externamente e levantar, senão nem entra na trilha.

    JK original raspa o fundo até em rampa de shopping. Os ângulos dele são ridículos.
    Já até tinha feito um comparativo para quem queria levantar um JK 4 portas nesse post:
    Pois é Giuberto.

    Mas o pessoal que comparar JK mexido com Troller original.

    Mexido da mesma forma, os dois vão bem a qualquer lugar.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #98
    Mais um video do meu Troller 3.2 nas duas de Jacumã, sem nenhum problema, fazendo quase 40 graus fora, forcei o carro por mais de 2h nas dunas, sempre perfeito.

    O desempenho dele na areia está muito bom, em algumas situações, como retomadas de velocidade nas dunas, ele se saiu melhor que meu ex 3.0 reprogramado com seus 267cv. O 3.0 era muito forte, mas tinha um turbo-lag muito grande, no 3.2 a potência vem muito mais rápido, tocou no acelerador o motor já volta rapidamente a força máxima.

    Infelizmente no video perde-se a noção de profundidade e altura dessas dunas =(

    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #99
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    É por esse motivo, de aceitação dos problemas crônicos do troller, que a Ford não toma providências simples para resolvê-los. Se fosse no mercado americano, tudo seria diferente.

    Seria ótimo se a Ford respeitasse o consumidor, fornecendo um Jeep nacional de qualidade... Eu seria um comprador!!!
    Mas a realidade é diferente.

    abs

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu posso Duda, e não de 1 Troller, eu posso te falar de 4.
    2004 2.8
    2008 3.0
    2010 3.0
    2013 3.2

    Nenhum deles apresentou qualquer problema quando zero Km.
    Houveram problemas durante a vida deles? Claro! Como em qualquer outro carro.

    Eu não sou "chato" e não me incomodo com bobagens. Tem gente que é um pé no saco, vai na Troller reclamar de "aguinha no farol traseiro", "de um grilinho no banco traseiro", da direção que demora para voltar...

    Pelo amor de deus, você comprou um Troller, não foi um Azera ou uma BMW!

    Quem quiser comprar Troller tem que saber algumas verdades:

    - Entra água nas lanternas traseiras e ponto final. Entrou no meu 2004, 2008, 2010 e vai entrar no 2013 também.
    - O ar-condionado gela excessivamente a a regulagem de temperatura é péssima. Era assim no 2004, 2008, 2010 e no 2013 é assim também.
    - O carro é duro. Era assim no 2004, no 2008, PIOROU no 2010 e continua duro no 2013.
    - A pintura do carro não é perfeita. Sempre foi assim.
    - A montagem do carro é quase artesanal.
    - O acabamento, apesar de já ter melhorado MUITO, muito mesmo, vide os primeiros Trollers, ainda é de um Troller.

    Pronto, tem que saber o que está comprando!
    Quem compra um Troller pensando em um Fusion, em um Azera ou sei lá em que, vai quebrar a cara!

    Eu tenho um A3 Sportback, e sim, se eu ouvir um barulhinho diferente nele, vou logo na concessionária.
    Se o acabamento não estiver impecável, vou lá também. Se entrar água em qualquer farol, vou também.

    Mas no Troller não!
    Eu sei o que eu comprei, tanto que comprei por 4x!

    Quando comprei meu primeiro Troller não existia concessionária, garantia ou qualquer outra coisa.
    Eu fazia as revisões no meu mecânico de confiança, ou em um posto qualquer.
    Mas eu comprei sabendo o que estava comprando!
    E mesmo assim tive mais 3 depois dele!

    Então eu, que não me considero um consumidor chato digo:
    Tive 4 Troller's, todos novos, e nunca tive problemas (além dos normais citados) com eles.
    Não tive pois EU SEMPRE SOUBE o que estava comprando!

    Ps. Problemas eu tive assim que lançou o Ford Fusion 3.0 V6. Comprei um zero Km, passei 4 meses com ele dos quais 3 meses ele passou dentro da concessionária trocando 3 vezes o cambio automático. Ameacei entrar na justiça e recebi meu dinheiro de volta.

    Nenhum dos meus Troller me deu qualquer tipo de problema assim.

    Abraços.
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #100
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    É por esse motivo, de aceitação dos problemas crônicos do troller, que a Ford não toma providências simples para resolvê-los. Se fosse no mercado americano, tudo seria diferente.

    Seria ótimo se a Ford respeitasse o consumidor, fornecendo um Jeep nacional de qualidade... Eu seria um comprador!!!
    Mas a realidade é diferente.

    abs
    Algum moderador aqui que faria a gentileza de apagar todos meus posts neste tópico por favor?

    Meu intuito era de alertar os possiveis compradores de 0km, dessa ratoeira. Nao é para ficar discutindo sobre jeep x troller, apesar de Troleiro adorar isso...

    Obrigado
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #101
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Os Anti Trollers, conseguiram destruir um tópico que tinha tudo para ser bom.
    Porem a função deste tópico era outra, Virou uma comparação de meu jipe diesel de 92 mil, com um jipe a gasolina de mais de 100 mil.
    Agradeço a preocupação com o meu dinheiro, obrigado por tentarem me convencer a economizar 45 pilas (a troca do meu 2004, em um 2013).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #102
    Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pois é Valen. Enquanto voce estiver rodando com o jipinho preferido da Penelope Charmosa vai continuar sem entender.Compre um T4 seja lá de que ano for .Assim irá entender rapidinho.E terá, então uma viatura realmente 100% off road . O seu é só 50%.
    Caso não, continue aumentando o diametro dos seus pneus. Quem sabe assim voce consegue proteger essa cavalaria hidrofóbica que o senhor carrega embaixo do capo.

  • #103
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    Pois é Valen. Enquanto voce estiver rodando com o jipinho preferido da Penelope Charmosa vai continuar sem entender.Compre um T4 seja lá de que ano for .Assim irá entender rapidinho.E terá, então uma viatura realmente 100% off road . O seu é só 50%.
    Caso não, continue aumentando o diametro dos seus pneus. Quem sabe assim voce consegue proteger essa cavalaria hidrofóbica que o senhor carrega embaixo do capo.
    Qual dos Jks que esse cara ta falando Valens? O de trilha ou o de viagens? Ele te conhece??

    O apelido do meu tj 98 era penelope! Epoca em que o vigarista nao existia, mas surgiu com forca total tentando enganar os clientes...triste.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #104
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Galera, vamos manter o foco em COMPRADORES SATISFEITOS! COMPARAÇÕES COM OUTROS 4X4, DEFEITOS, LIFT DE SUSP.... DEVEM SER TRATADOS NOS TÓPICOS APROPRIADOS!

  • #105
    Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Moderadores, por favor. Atendam o pedido dele. O post onde ele pede para deletar suas postagens foi o melhor que ele postou nos ultimos 3 anos. Ficaremos todos etenamente agradecidos.

  • #106
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mais um video do meu Troller 3.2 nas duas de Jacumã, sem nenhum problema, fazendo quase 40 graus fora, forcei o carro por mais de 2h nas dunas, sempre perfeito.

    O desempenho dele na areia está muito bom, em algumas situações, como retomadas de velocidade nas dunas, ele se saiu melhor que meu ex 3.0 reprogramado com seus 267cv. O 3.0 era muito forte, mas tinha um turbo-lag muito grande, no 3.2 a potência vem muito mais rápido, tocou no acelerador o motor já volta rapidamente a força máxima.

    Infelizmente no video perde-se a noção de profundidade e altura dessas dunas =(

    AbreU, gostei dos seus vídeos, principalmente os que mostram os ponteiros do painel, sempre meio tanque pra mais, ooo qualidade de vida, o meu tem sempre uma luz amarela acesa, e não é da injeção, kkkkkkkkkkk






  • #107
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Esse topico é para compradores do troller 2013 satisfeitos ( com ou sem problemas ). Não entendo o pq das comparações entre viaturas e pitacos de não proprietarios.

    Troller T4 2013 original.

  • #108
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Acho que a culpa é nossa que responde a comentários e considerações que, embora legítimas na maioria dos casos, desvirtuam o tópico. Isso sem falar da demonstração de educação, no mínimo, questionável, de alguns poucos usuários. Lembrando que nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, sugiro que não respondamos a provocações e demais opiniões arrogantes que em nada acresentam o tópico específico.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade