x
Convex Datacenter
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 665
  • #85
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Eu vou parar de postar aqui galera. #80 posts. Nem #10 de usuários de troller 2013 satisfeitos.
    Mais de #40 de proprietários de jeep wrangler interessados em troller.
    Vamos abrir um tópico específico para jogar conversa fora ou quem for criticar os 2013, que critique nos tópicos já criados.

  • #86
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Muito legal a preparação! Mas, é impressão minha ou tem uma "gambiarra" na sua mola?
    A bieleta/barra estabilizadora desconectada tá presa com uma braçadeira plástica rosa (ui), se é isso que está vendo...

    De gambiarra ali só o parachoque dianteiro, que é a "alma" do original, sem aquela capa de plastico horrivel...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #87
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Tipo isso:
    Eu tava em pé ali do lado...esse foi o unico carro que tentou passar e passou...2 outros trollers tentaram e nada...suspa original bieleta conectada.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #88
    Já que virou comparação troller vs jk, quando alguém fizer a galopeira com um troller so com pneu bf at 33,e nada mais, e sair ileso essa comparação continua...

    Sobre o motor novo, acho que vai ser o maior bo... Vai sair algo muito diferente e o preju vão ser grande... Essa parte nao ppassa de achismo...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #89
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se cair no buraco a suspa ajuda um pouco

    kkkkkkkkkkk, quando eu escrevi buraco, pensei em um barranco, não uma valetinha, essa aí até de bike vai.......vc não caiu entrou para testar a suspa.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #90
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Pra dar um UP no tópico e tentar apaziguar tanto off-topic:

    Vídeo de um usuário, provavelmente muito satisfeito:

    Troller 3.2 TGV Pneus 38" e bloqueios ARB. A suspensão visivelmente não foi trabalhada, mas ficou bonito:





  • #91
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vou falar por mim ok por mim...
    Não dei ouvidos aos colegas MKaye, Duda e CarlãoBH e fiz a besteira de comprar sem ter estudado um pouquinho mais (achei q td q tinha estudado era suficiente) ...
    pode ser q eu ainda fique com o carro pq vendendo vou perder muita grana... Mas q se fosse hj EU acho q teria comprado outro jipe a teria viu!!!!!

    Tive até um "bate boca" com o Carlão q foi desnecessário (Carlão mais uma vez lhe peço desculpas)
    Barbosa, nem me lembro mais do que se tratava, deixa pra lá.
    Estou rindo aqui das 6 paginas de texto só de hoje, rsrsrs. Não vou entrar nessa discussão de Troller x Wrangler, eu tenho minha opinião e, QUEM ME PERGUNTA, eu falo. Digo isso pq teve um sujeito aqui no forum que nunca me viu na vida, que dirá na trilha, falou que o JK seria melhor pra mim porque eu sou pessimo piloto/motorista. PODE ISSO ARNALDO?????
    Torço para que a Troller resolva os problemas do 2013 e que, nos proximos anos, lance um jipe confortavel e com cambio automatico, aí sim, quem sabe (TRX???)...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #92
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Frederico, eu não lhe conheço, mas poderia postar suas experiencias com Trollers 0km? Eu agradeceria muito se pudesse contribuir com seu relato a respeito da qualidade e de como te trataram quando adquiriu seu veiculo 0km, bem como quando precisou usar a garantia, ou como quando reclamou dos problemas no mesmo.

    Foi exatamente o que fiz ao escrever. Se não teve nenhuma experiencia com Troller 0km, acho que quem está no tópico errado é você. Na boa.

    Eu gostaria de manter a discussão fora do ambito pessoal. Realmente se não tem experiencia com o Troller zero, não gastou 90mil do seu suado dinheiro p/ comprar o jipe, que se abstenha, pois um Troller ou qualquer outro carro com 10 anos de uso, é bem diferente de um zero.
    Eu posso Duda, e não de 1 Troller, eu posso te falar de 4.
    2004 2.8
    2008 3.0
    2010 3.0
    2013 3.2

    Nenhum deles apresentou qualquer problema quando zero Km.
    Houveram problemas durante a vida deles? Claro! Como em qualquer outro carro.

    Eu não sou "chato" e não me incomodo com bobagens. Tem gente que é um pé no saco, vai na Troller reclamar de "aguinha no farol traseiro", "de um grilinho no banco traseiro", da direção que demora para voltar...

    Pelo amor de deus, você comprou um Troller, não foi um Azera ou uma BMW!

    Quem quiser comprar Troller tem que saber algumas verdades:

    - Entra água nas lanternas traseiras e ponto final. Entrou no meu 2004, 2008, 2010 e vai entrar no 2013 também.
    - O ar-condionado gela excessivamente a a regulagem de temperatura é péssima. Era assim no 2004, 2008, 2010 e no 2013 é assim também.
    - O carro é duro. Era assim no 2004, no 2008, PIOROU no 2010 e continua duro no 2013.
    - A pintura do carro não é perfeita. Sempre foi assim.
    - A montagem do carro é quase artesanal.
    - O acabamento, apesar de já ter melhorado MUITO, muito mesmo, vide os primeiros Trollers, ainda é de um Troller.

    Pronto, tem que saber o que está comprando!
    Quem compra um Troller pensando em um Fusion, em um Azera ou sei lá em que, vai quebrar a cara!

    Eu tenho um A3 Sportback, e sim, se eu ouvir um barulhinho diferente nele, vou logo na concessionária.
    Se o acabamento não estiver impecável, vou lá também. Se entrar água em qualquer farol, vou também.

    Mas no Troller não!
    Eu sei o que eu comprei, tanto que comprei por 4x!

    Quando comprei meu primeiro Troller não existia concessionária, garantia ou qualquer outra coisa.
    Eu fazia as revisões no meu mecânico de confiança, ou em um posto qualquer.
    Mas eu comprei sabendo o que estava comprando!
    E mesmo assim tive mais 3 depois dele!

    Então eu, que não me considero um consumidor chato digo:
    Tive 4 Troller's, todos novos, e nunca tive problemas (além dos normais citados) com eles.
    Não tive pois EU SEMPRE SOUBE o que estava comprando!

    Ps. Problemas eu tive assim que lançou o Ford Fusion 3.0 V6. Comprei um zero Km, passei 4 meses com ele dos quais 3 meses ele passou dentro da concessionária trocando 3 vezes o cambio automático. Ameacei entrar na justiça e recebi meu dinheiro de volta.

    Nenhum dos meus Troller me deu qualquer tipo de problema assim.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #93
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Galopeira com o troller é engraçado de ver... uma roda sempre está no ar... parece malabarismo...
    Mais engraçado ainda é ver um Wrangler original na Trilha...
    Falhando o motor por ter molhado o distribuidor, cabos de vela, luz do ABS acesa... E por ai vai...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #94
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fizemos a Galopeira e outras trilhas em 6 ou 7 JK`s e uns 12 Trollers, não dá para comparar não!!!! A tocada é outra....
    Realmente. Comparando ambos originais, do jeito que saem das concessionárias o JK deixa muito a desejar em relação ao Troller.
    E quando o assunto é água, xiiii, ai no JK vem motor falhando, distribuidor suado, luz de abs acesa...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #95
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Pra dar um UP no tópico e tentar apaziguar tanto off-topic:

    Vídeo de um usuário, provavelmente muito satisfeito:

    Troller 3.2 TGV Pneus 38" e bloqueios ARB. A suspensão visivelmente não foi trabalhada, mas ficou bonito:




    Ué onde foi parar o Troller 3.2 que "não presta"???
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #96
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Não tive paciência de ler todas as páginas, depois leio. Mas, já vi que o tópico foi deturpado rs.

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mais engraçado ainda é ver um Wrangler original na Trilha...
    Falhando o motor por ter molhado o distribuidor, cabos de vela, luz do ABS acesa... E por ai vai...
    Abreu, te falo como proprietário de um JK 2010, e ex-dono de 3 trollers. Troller original (exceto pneus) faz até buraco do camel e volta pra casa tranquilo, e dependendo do piloto e condições da trilha sem quebras. O Wrangler também aguenta, mas já tem que mexer externamente e levantar, senão nem entra na trilha.

    JK original raspa o fundo até em rampa de shopping. Os ângulos dele são ridículos.
    Já até tinha feito um comparativo para quem queria levantar um JK 4 portas nesse post:

    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    JK Sport Unlimited 4 portas: Ângulo de rampa: 17.8 graus
    Jeep - Compare Vehicle and Model Specifications - Highlights

    JK Sport 2 portas: Ângulo de rampa: 21.8 graus
    Jeep - Compare Vehicle and Model Specifications - Highlights

    Um JK Rubicon 2 portas original tem: Ângulo de rampa: 25.3 graus

    Quanto eu teria que levantar um JK 4 portas pra conseguir o mesmo ângulo de um JK Rubicon 2 portas original?
    Olha a tabelinha a seguir para o JK 4 portas:

    BOA = Break-Over Angle (Ângulo de rampa)
    Base .....31” Tires, no lift.....BOA 17.8 degrees
    Rubicon...........32” Tires, 1” lift.....BOA 20.8 degrees
    Mod 1..............33” Tires, 2” lift.....BOA 25.6 degrees

    Só que 25 graus é muito pouco para trilha média, pesada e rock crawling. O ideal é chegar no mínimo nos 28-30 graus ou mais.
    Para referência: Jimny original tem 30-31 graus dependendo do ano, Troller original tem 29-30 graus dependendo do ano, etc.

    Então continuando a tabela para chegar a um valor aceitável:

    Mod 2..............35” Tires, 3” lift.....BOA 31.3 degrees
    (Essa é uma preparação decente!)

    Mod 3..............36” Tires, 3.5” lift..BOA 35.2 degrees
    Mod 4..............37” Tires, 4” lift.....BOA 37.3 degrees

    Agora, se fosse pra levantar os 21.8 graus do JK Sport 2 portas, o ângulo aumenta de forma muito mais rápida e com muito menos lifts devido ao curto entre-eixos.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade