x
Convex Datacenter
Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 665
  • #589
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Homero,
    Em verdade, não pretendo instalar o guincho porque as trilhas das quais participo são leves, bem leves.
    No entanto, por estética, gostaria de instalar um quebra mato no bichão.
    E com ele não vou ficar amassando a frente do danado nas manobras.
    Vc tem alguma dica ou recomendação?
    Algum colega instalou?
    Abç.
    Spectreman, a instalação de um parachoques offroad se deve mais pelo fato de segurança do que estética ou uso de guincho. Pense no parachoques original, que é uma manteiga, que com um pequeno impacto entorta e o primeiro lugar onde ele vai encostar é no pneu, que pode rasgar ou travar repentinamente. Com um parachoques offroad o risco diminui. Este deveria ser um dos primeiros acessórios a ser instalado na vtr.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #590
    Usuário Avatar de ILINX
    Entrada
    16/05/2015
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Prezado Ricardo,
    Infelizmente o Ursa Ultra LE 10W30 API CJ-4 só é oferecido em bombas plásticas de 20 litros. Valor: R$385,00.
    Sinceramente, fico estarrecido ao perceber que não temos alternativas.
    Não encontro embalagens menores. Compro 20 litros do óleo, uso no máximo 8. Como fica a validade do restante?
    Tá phoda.
    Gostei muito das orientações sobre o óleo, também fiquei com duvidas no começo e agora pretendo ter sempre o 10w30 em casa. Levei meu troller na concessionária e verificaram que o recall já havia ocorrido pelo menos parcialmente; a troca dos bicos foi feita (existe uma chafro em cada bico trocado) mas não existia a marca amarela no conector para reprogramação. Trocaram um bico defeituoso e deram garantia de 3 meses no serviço. Já fiz viagens curtas (alta velocidade, onde estava dando problema) e hoje fiz testes de tração 4x4 e nenhum problema até agora. Começo a ficar animado com o carrão, espero que continue assim - a caminho de uma satisfação... Obrigado galera.
    A estrada ronca e o caminho é des-certo.

  • #591
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Garcia, vc tem toda razão. Porém, achei o preço salgado demais. Quase 3 contos é complicado. Isso na CES. Será que tem mais barato por aí?
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Spectreman, a instalação de um parachoques offroad se deve mais pelo fato de segurança do que estética ou uso de guincho. Pense no parachoques original, que é uma manteiga, que com um pequeno impacto entorta e o primeiro lugar onde ele vai encostar é no pneu, que pode rasgar ou travar repentinamente. Com um parachoques offroad o risco diminui. Este deveria ser um dos primeiros acessórios a ser instalado na vtr.

  • #592
    Citação Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Gostei muito das orientações sobre o óleo, também fiquei com duvidas no começo e agora pretendo ter sempre o 10w30 em casa. Levei meu troller na concessionária e verificaram que o recall já havia ocorrido pelo menos parcialmente; a troca dos bicos foi feita (existe uma chafro em cada bico trocado) mas não existia a marca amarela no conector para reprogramação. Trocaram um bico defeituoso e deram garantia de 3 meses no serviço. Já fiz viagens curtas (alta velocidade, onde estava dando problema) e hoje fiz testes de tração 4x4 e nenhum problema até agora. Começo a ficar animado com o carrão, espero que continue assim - a caminho de uma satisfação... Obrigado galera.
    Ótima notícia!
    Conforme falei anteriormente, há solução. Vc vai ver como este carro é prazeroso quando ta redondo.

    Abç.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #593
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Homero, muito obrigado pela dica.
    Fiquei preocupado, pq achava que, uma vez aberta a embalagem, o vencimento do produto se daria em 6 meses.
    Não deve ser assim, então.
    Vou comprar a bombona de 20 litros.
    Comprar os 20L lhe trará um custo benefício maior, além de não precisar se preocupar em encontrar o óleo na próxima troca.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #594
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Para atualizar o tópico, informo:
    1- O óleo lubrificante 10W30 que encontrei – URSA ULTRA LE da Texaco – custa R$ 490,00 dilmas (bombona de 20 litros). NÃO EXISTEM embalagens menores. Não tive coragem de comprar o 15W40 porque ouvi relatos no sentido de que os motores não estavam rodando bem com ele. 2- Filtros: filtro de óleo a 79 dilmas, filtro de ar a 89 dilmas, filtro de combustível a 55 dilmas, ou seja, 223 dilmas o kit. Se alguém precisar, tenho o número do código dos mesmos. A viatura chegou aos 40.000 km. Hora de fazer a revisão. Já saiu da garantia. Vou levar para o mecânico de confiança. Além da troca de óleo e elementos filtrantes, vou mandar alinhar a criança e rodar os pneus. Os colegas mais experientes podem me dizer o que MAIS devo pedir para verificar? Há algum elemento ou peça muito importante para conferir com frequência? Desculpem-me pela ignorância, pois esse é meu primeiro Troller. Gosto de ver o bichão rodando redondo, mas não sei como devo agir PREVENTIVAMENTE. Não sou trilheiro, mas às vezes faço viagens longas (mais ou menos 3000 km). Se alguém puder ajudar, agradeço. ABÇ. P.S. – retifiquei o valor do óleo.
    4X4 Brasil

  • #595
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    1-engraxar as cruzetas e espigas do cardan
    2-verificar/ajustar pré-carga dos rolamentos de roda.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #596
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, só pra informação. Meu TGV 2013 está com 15 meses de uso, 12.000 km , andando redondinho. Nunca entrou em modo de segurança . Quando comprei me disseram que este já veio de fábrica com recall. Graças a Deus só alegria....

  • #597
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Senhores,
    Para atualizar o tópico, informo:
    1- O óleo lubrificante 10W30 que encontrei – URSA ULTRA LE da Texaco – custa R$ 490,00 dilmas (bombona de 20 litros). NÃO EXISTEM embalagens menores. Não tive coragem de comprar o 15W40 porque ouvi relatos no sentido de que os motores não estavam rodando bem com ele. 2- Filtros: filtro de óleo a 79 dilmas, filtro de ar a 89 dilmas, filtro de combustível a 55 dilmas, ou seja, 223 dilmas o kit. Se alguém precisar, tenho o número do código dos mesmos. A viatura chegou aos 40.000 km. Hora de fazer a revisão. Já saiu da garantia. Vou levar para o mecânico de confiança. Além da troca de óleo e elementos filtrantes, vou mandar alinhar a criança e rodar os pneus. Os colegas mais experientes podem me dizer o que MAIS devo pedir para verificar? Há algum elemento ou peça muito importante para conferir com frequência? Desculpem-me pela ignorância, pois esse é meu primeiro Troller. Gosto de ver o bichão rodando redondo, mas não sei como devo agir PREVENTIVAMENTE. Não sou trilheiro, mas às vezes faço viagens longas (mais ou menos 3000 km). Se alguém puder ajudar, agradeço. ABÇ. P.S. – retifiquei o valor do óleo.
    Spectreman,

    Apesar do litro sair mais caro, há a opção de comprar uma quantidade menor do 10W30 direto da CCS, caso queira apenas o suficiente para esta revisão.

  • #598
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Spectreman,

    Apesar do litro sair mais caro, há a opção de comprar uma quantidade menor do 10W30 direto da CCS, caso queira apenas o suficiente para esta revisão.
    Ricardo, o problema é que na Ccs os caras tiram o couro da gente.
    20 litros de óleo pediram 700 dilmas.
    Kit de óleo pediram 350 dilmas.
    É de lascar.

  • #599
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Homero, esse procedimento é complicado?
    Complexo?
    Tem algum segredo?
    SERÁ que o meca vai saber do que estou falando?
    Esse procedimento deve ser realizado a cada 10000 km?
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    1-engraxar as cruzetas e espigas do cardan
    2-verificar/ajustar pré-carga dos rolamentos de roda.

  • #600
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Engraxar as cruzetas e espigas do cardan, qualquer lava a jato de responsa faz. Isso é quando a lavagem é geral, o carro é suspenso p/ elevador e o lavador engraxa nos locais certos. Agora verificar/ajustar pré-carga dos rolamentos, é outra historia.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade