x
Convex Datacenter
Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 665
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pior que tento me abster desse tipo de discussão, mas realmente fico com pena das pessoas que são ludibriadas achando que estão comprando um puta jipe, afinal são 90 mil e levam p/ casa um saco de problemas.
    Duda, mas você teve garantia no JK. Tem outros tantos que não tiveram por bobagens assim como a solda do escapamento. Deixo claro que sou contra a negação de garantia da troller, mas ela é só mais 1 que faz isso. O problema é geral mesmo.

  • #50
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Duda eu compraria outro Troller sem problemas , e mais uma vez não sou hipócrita tão pouco achei bacana seus comentários sobre os donos de Troller , pois sou o dono de um Troller 2013 e sim estou satisfeito pra caramba e dai qual o problema nisso ? Do mesmo jeito estaria postando se não estivesse feliz com a aquisição.
    O que tanto lhe incomoda ? Nem proprietário é !
    Também concordo que é um fórum livre e para isso tem tópicos para tal justamente para evitar o que está ocorrendo neste .
    Opiniões válidas, ao meu entender , são aquelas dos que passam por experiências como GPBarbosa e outros sim que colocaram o dinheiro suado num "sonho" e estão passando por situações totalmente inadmissíveis.
    Sou novo aqui no fórum e realmente estou me decepcionando -pois esta ocorrendo totalmente ao contrário do eu eu imaginava !
    Richard

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Eu não entendo pq. os caras ficam usando o coitado do troller como submarino... Eh Foda...
    Pelo mesmo motivo que afundamos o carro na lama, evitamos os abortos da trilha, subimos rochas que não levam a lugar algum....

    A alegria é indescritível...
    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=Mlark_AsnG0

  • #52
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Duda;
    Andei no 2013, gostei, e estou pensando em trocar o meu 2004 em um novinho.
    O tópico de quem não gosta, é outro, de quem gosta é este.
    Caso voce ache que nao pode existir de quem goste do carro, peça aos moderadores para fechar o tópico.
    Grande abraço, e boa sorte com a sua fúria.
    Frederico, uma volta no quarteirao de troller não vai te dizer nada.

    Como dito, tenho pena dos que estão passando por problemas e sempre que possível irei alertar aos possíveis compradores dos problemas que irão ter. Cabe a cada um fazer sua escolha. Se a sua for pelo 2013, boa sorte. Posteirormente se precisar de um advogado, o pessoal pode indicar quem que está fazendo a açao coletiva.

    Meu conselho é que já que vai gastar 90mil, que espere ao menos até o 2o semestre, quando for lançado o novo Troller 2014.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #53
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    O ataque das "Abelhas Cearenses"*** !!!!

    Tem "consumidor satisfeito" informando que em toda troca de motor o primeiro ano é o caos ! rsrs. 2012 não teve carro. Ocorreu um fantástico HIATO na história da Ford/Troller !!! Trapalhada? Estratégia? Amadorismo? O 2013 saiu e já está sendo substituido em breve ! Foi um modelo para detonar as carcaças que estavam sobrando na fábrica: "Compre antecipadamente direto com a fábrica o seu Troller versão com produção limitada em 1 ano por 95 Mil Reais e aguarde na fila para receber o carro com defeitos de fábrica inéditos". Terminado este episódio com o 2013 em que vários clientes foram lesados, vamos partir para o próximo motor rsrsrsrs. Cuidado !! Se for lançado em 2014.....2015 será o caos !!! Não compre ! Ouça a dica do pessoal que sabe tudo de Troller ! rsrsrs. De repente 2016 trocam o motor novamente. Daqui a pouco os modelos 2007 à 2011 estão valendo 120.000 !!!

    *** "Abelha Cearense": Espalhados por todo o País porém em maior número no estado do Ceará, onde ganhou o nome/homenagem devido à localização da fábrica e estado de origem. Individuo teimoso, desprovido de informações concretas e com comportamento radical/insano para expressar sua admiração pela marca Ford/Troller, defendendo apenas os seus interesses próprios em detrimento dos próprios colegas de "raça". Em alguns casos chegam a se auto flagelar com pensamentos ilusórios sobre a idoneidade da empresa e qualidade do produto em questão. Entretanto, quando prejudicados pela empresa, passam de caçadores à caça revoltando-se contra seus próprios principios.

    Acho melhor juntar todos os tópicos dessa aberração automobilistica pois em breve vai ter abelha se revoltando contra a rainha ! rsrsrs

    Oh Well, wherever, wherever you are, Ford/Troller is gonna get you, No matter how far !!! (Iron Maiden)
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #54
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    O foda é nego continuar achando que o Jk tem medo de água!!!!! Geralmente para passear em largoa vou de barco!!!!! Quero ver desempenho em erosão, lama, água etc...
    Veda bem a elétrica e traz pro pantanal. Comigo, no quarto dia tive problemas.

    Desempenho em erosão:

  • #55
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Veda bem a elétrica e traz pro pantanal. Comigo, no quarto dia tive problemas.

    Desempenho em erosão:
    Vixi, Video da Galopeira!!!! Da uma olhada em alguns vídeos de quando fomos para lá em setembro e depois conversamos!!!!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Vixi, Video da Galopeira!!!! Da uma olhada em alguns vídeos de quando fomos para lá em setembro e depois conversamos!!!!
    Morceli, dê uma passeada pelo youtube assistindo os vídeos de erosões, se gostas. Tem bastante troller em bh fazendo trilha. Bastante mesmo.

  • #57
    Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    o meu tá normal,,,,,sem problema nenhum!!!!
    modelo 12/13 e não teve nada até agora 7500km....
    já tive um 2008 e tmb foi só alegria,,,,,cai na bobagem de vender e comprar uma defender 110 2002,,,,pelo espaço maior...pura lenda dois anos de despesas!!!
    voltei pro troller e to adorando,,,,não sei de onde sai tanto problema vai ver é azar de alguns,,,,,e se der problema tmb,,,,,, arruma e pronto!!! chega de tanto lenga lenga,,,,,, gente q nem tem troller dando pitaco ai,,,,,
    o carro é bom,,,,pra quer um carro confiável pode ir sem duvida,,,,,ou então fica ai no mesmo lero lero de sempre,,,,,
    abs,,,
    TROLLER 3.2,,,13 FEBRE AMARELA

  • #58
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Duda eu compraria outro Troller sem problemas , e mais uma vez não sou hipócrita tão pouco achei bacana seus comentários sobre os donos de Troller , pois sou o dono de um Troller 2013 e sim estou satisfeito pra caramba e dai qual o problema nisso ? Do mesmo jeito estaria postando se não estivesse feliz com a aquisição.
    O que tanto lhe incomoda ? Nem proprietário é !
    Também concordo que é um fórum livre e para isso tem tópicos para tal justamente para evitar o que está ocorrendo neste .
    Opiniões válidas, ao meu entender , são aquelas dos que passam por experiências como GPBarbosa e outros sim que colocaram o dinheiro suado num "sonho" e estão passando por situações totalmente inadmissíveis.
    Sou novo aqui no fórum e realmente estou me decepcionando -pois esta ocorrendo totalmente ao contrário do eu eu imaginava !
    Richard
    Richard, não leve para o lado pessoal. Como mesmo disse, voce é novo aqui. Forum é para discussões. Voce pode ser satisfeito com seu veiculo sem ninguem lhe tirar isso. Não vou discutir se voce gosta ou não. Foi muito bom que vc postou aqui que gosta do carro. Eu somente postei que nao existe troller 0km sem problemas.

    Não coloquei meu dinheiro suado no sonho de 90mil reais SOMENTE 1 vez. Fiz essa besteira por 2x e por isso relato aqui mkinhas experiencias. Talvez tenha que colocar na minha assinatura os trollers que tive....Vooce só percebe quando se livra dele. Quando esta com ele, reluta a qualquer informaçao negativa sobre o carro...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #59
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Galopeira com o troller é engraçado de ver... uma roda sempre está no ar... parece malabarismo...

    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Veda bem a elétrica e traz pro pantanal. Comigo, no quarto dia tive problemas.

    Desempenho em erosão:
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #60
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Morceli, dê uma passeada pelo youtube assistindo os vídeos de erosões, se gostas. Tem bastante troller em bh fazendo trilha. Bastante mesmo.
    Fizemos a Galopeira e outras trilhas em 6 ou 7 JK`s e uns 12 Trollers, não dá para comparar não!!!! A tocada é outra....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade